Samsung Galaxy Watch 6 / 6 Classic (com rotating bezel)

Tenho um adaptador desses. Não o uso para carregar o relógio , mas ligar o telemóvel ao Android Auto da minha mota que tem tomada USB. Isto porque tenho um cabo USB-C/USB-C com capacidade para dados para o Android Auto funcionar sem falhas.
Portanto, esse adaptador irá resolver o teu problema. A questão é se o teu carregador + adaptador são compatíveis com o carregamento rápido que o Watch 6 suporta.
 
Última edição:
Tenho um adaptador desses. Não o uso para carregar o relógio , mas ligar o telemóvel ao Android Auto da minha mota que tem tomada USB. Isto porque tenho um cabo USB-C/USB-C com capacidade para dados para o Android Auto funcionar sem falhas.
Portanto, esse adaptador irá resolver o teu problema. A questão é se o teu carregador + adaptador são compatíveis com o carregamento rápido que o Watch 6 suporta.

Já mandei vir um adaptador desses, é aguardar que chegue. Quanto ao carregador, tenho um da Baseus com 3 portas USB, onde carrego o S22, o relógio e os phones bluetooth. Deve dar para o gasto, penso eu de que...

O carregador é este:
Baseus-carregador-usb-v-rias-portas-3-4a-carregamento-r-pido-carregador-de-telefone-de-carga.jpg



Para quem comprou a versão 44mm BT, que protetor de ecrã usam?

EDIT: Quanto à questão do protetor de ecrã, ninguém usa a versão BT 44mm? :D
 
Última edição:
Eu estou a pensar aproveitar mas não será para usar com esim.
Tem algum impacto na bateria? Ou é como usar a versão BT?

Edit: eu já tenho um watch 6 BT de 44mm. A diferença no tamanho da bateria para o 40mm tem muita influência no dia a dia?
 
Última edição:
Novo firmware disponível para a versão classic BT
versão 960XXU1AWK4/R960OXM1AWK4/

No change log só tem que a estabilidade foi melhorada e tem a patch de segurança de Novembro
 
Boas comprei recentemente o Galaxy Watch 6.

Tenho aqui duas dúvidas:

- Não consigo encontrar o "Google Assistant" na Playstore do relógio, será algum bug? Como resolvo o problema?

- Será seguro ir nadar com o relógio? Alguém tem experiência que possa partilhar?

Desde já obrigado.
 
È estúpido porque o Watch tem aplicação de natação e é protegido para aguentar debaixo de água no entanto eu não arriscava.

O @spiny7 teve um caso semelhante salvo erro derivado à humidade e a garantia não cobriu.
 
È estúpido porque o Watch tem aplicação de natação e é protegido para aguentar debaixo de água no entanto eu não arriscava.

O @spiny7 teve um caso semelhante salvo erro derivado à humidade e a garantia não cobriu.
Exato, felizmente depois de ligar ao apoio ao cliente da amazon devolveram o dinheiro, porque a garantia não cobria.
 
Boas comprei recentemente o Galaxy Watch 6.

Tenho aqui duas dúvidas:

- Não consigo encontrar o "Google Assistant" na Playstore do relógio, será algum bug? Como resolvo o problema?

- Será seguro ir nadar com o relógio? Alguém tem experiência que possa partilhar?

Desde já obrigado.
Tenho o a versão Classic BT, faço natação com ele pelo menos 2x por semana durante 40 a 60mins desde Setembro e até agora tudo OK.

Meto em modo natação antes de entrar na agua e o relogio activa logo o modo agua... assim que acabo o treino passo por agua normal para não ficar com o cloro e faço o injetar de agua do micro pelo menos 2x.

Percebo perfeitamente que posso ter um azar e que estou a arriscar, mas o incentivo que me dá em monitorizar o treino e tentar fazer cada vez melhor para mim vale o risco.


Quanto ao Google Assistant tens uma opção onde escolhes que assistente queres entre Bixby, Google ou desligado, eu tive durante uns tempos o Google ligado mas consumia um pouco mais de bateria e desliguei os assistentes.


Pequena nota, consegui comprar a pulseira de couro original magnética (ET-SHR94LBEGEU) por 39€ e agora sim o "Classic" saltou à vista pois dá-lhe o toque de "relógio de fato" que este design (Bazel silver com pulseira preta) merece :)
 
Última edição:
Vim de um pixel watch para um Galaxy watch6 classic.

Fui ver a utilização de bateria e está assim:


É normal o assistente aparecer com tanta percentagem de utilização? É que se carrego no assistente aparece 0 minutos de utilização de bateria desde a ultima carga completa.
 
Eu desativei os assistentes, também tinha consumo de bateria desnecessário, não tanto como tu tens.
Neste momento sem o AOD, não tenho problema de bateria.

Screenshot-20231229-112030.png
 
Eu desativei os assistentes, também tinha consumo de bateria desnecessário, não tanto como tu tens.
Neste momento sem o AOD, não tenho problema de bateria.

Screenshot-20231229-112030.png
Vou desligar então o assistente. Também raramente uso no relógio.

Edit:
Basta tirar do atalho do premir contínuo do botão lateral ou existe outra forma de desativar isto?
 
Back
Topo