Samsung Galaxy Watch 5 e 5 Pro

Untitled-4.jpg


[Exclusive] Samsung Galaxy Watch5 series: first official imagery​


https://www.91mobiles.com/hub/exclusive-samsung-galaxy-watch5-series-first-official-imagery/

watch 5

FXDGN_eXkAEt9Tq

FXCSG6eWAAM44Mv


watch 5 pro

FXDGOHdWAAE5dI1

FXCRwbCXoAEbNZo

FXCSHDGWQAQ-acr
 
A versão normal parece me exactamente igual ao do 4.. que até gosto, o do 5 idem aspas, só fica mais alto por causa da bateria. Agora quero é saber os preços a praticarem cá em Portugal..
 
O 5 Pro podiam ter aproveitado para aumentar ecrã, dado que tiraram a parte rotativa.
Eu cá devo trocar o 4 Classic pelo 5 Pro, a se confirmar a bateria maior e mais importante o dobro da velocidade de carregamento.
Mas fico com pena de não terem aproveitado para aumentar ecrã.

Gostei do design da bracelete principalmente do aperto.
 
O 5 Pro podiam ter aproveitado para aumentar ecrã, dado que tiraram a parte rotativa.
Eu cá devo trocar o 4 Classic pelo 5 Pro, a se confirmar a bateria maior e mais importante o dobro da velocidade de carregamento.
Mas fico com pena de não terem aproveitado para aumentar ecrã.

Gostei do design da bracelete principalmente do aperto.
Tirando a bateria, tens mais alguma coisa a apontar ao 4 Classic?
 
Só não fui na altura para o 4 mesmo por causa da ridícula bateria que tinha.. no mínimo com uma utilização normal, tem que durar 3 dias...

Mas também não me estou a ver a dar dinheiro pela versão pro, visto que quero adquirir a versão lte no mínimo. Eu queria aguardar por feedbacks, no entanto devo sucumbir à pré reserva de um watch 5 [emoji23]
 
O meu galaxy watch 1 dura 3 dias à vontade com uso total. Nao percebo as criticas. Enteetanto fritou...est num bootloop e nao sai do booting.... durante anos sempre andei com ele na água...mas parece ter morrido [emoji20]
 
O meu galaxy watch 1 dura 3 dias à vontade com uso total. Nao percebo as criticas. Enteetanto fritou...est num bootloop e nao sai do booting.... durante anos sempre andei com ele na água...mas parece ter morrido [emoji20]
Estás a comparar coisas diferentes.

O WearOS é mais consumista que o Tizen, mas por outro lado também tem mais funcionalidades.

Outro dos problemas foi a estagnação dos processadores para wearables. Entretanto acordaram para a vida, mas entre o watch 1 e o watch 3 o progresso não foi assim tão grande (tanto a nível de poder de processamento como a nível de eficiência), o que até levou a uma diminuição da autonomia com a introdução de mais funcionalidades.
 
Muito curioso para quem ainda tem um Watch 2.. mas como já tinha dito algures, para os que já têm o Watch 4 acho que não trás quase de novo.
 
Muito curioso para quem ainda tem um Watch 2.. mas como já tinha dito algures, para os que já têm o Watch 4 acho que não trás quase de novo.
Eu tenho o 4 e irei trocar pela bateria e carregamento, faz toda a diferença.
Agora sem ser isso também acho que não. O SOC é o mesmo e tudo.
 
Muito curioso para quem ainda tem um Watch 2.. mas como já tinha dito algures, para os que já têm o Watch 4 acho que não trás quase de novo.

Pois... a não ser que o uso real venha a comprovar uma bateria para 3 dias e um carregamento mais rápido... vou ficar por este Watch 4.
 
Digo se faz diferença pela diferença de valores entre eles. Como por vezes encontra-se o Classic a 200€ versão lte (acho eu que era assim), e qualquer outro da gama nova vai ser 100€ mais caro pelo menos.. Mas pronto isto é como os telemovéis xD
 
Back
Topo