Samsung Galaxy Watch 5 e 5 Pro

Tenho o GW5pro e um S20FE, configurei uma rotina no telemóvel para o silenciar quando estou no trabalho e estou a tentar fazer o mesmo com o relógio mas não estou a conseguir. O mais parecido é se na rotina no telemóvel colocar o do not disturb mas isto corta-me notificações. Alguém tem alguma ideia para automatizar silenciar o relógio com base na localização?
 
A sincronização de modos entre relógio e telemóvel está ativa. Que eu saiba a sincronização de rotinas não é suportada. Vou tentar usar o modo work com algumas configurações. A ideia continua a ser conseguir com base na localização silenciar notificações e chamadas no telemóvel e relógio.
 
Não percebo porque o meu não actualiza
A minha também é a de Julho...
o meu é apenas Bluetooth, pode ser disso

GBuFeQtXkAAM8gF
 
Isso nunca testei, sempre que estou em casa com menos de 50% de bateria no relógio ponho-o à carga uns minutos, tem a vantagem de carregar super rápido.
 
Posso dizer que pelo menos no meu caso finalmente o SO do relógio ficou muito mais fluído desde do ultimo update. A bateria dá me a sensação que me sobra mais bateria ao final de um dia de trabalho do que antes.
 
Back
Topo