Samsung Galaxy Watch 5 e 5 Pro

Já instalei.

Lagou nos primeiros minutos. Do que já testei, pouco tem a acrescentar a não ser o sono no próprio relógio e monitorização de temperatura durante o sono.

Alguns tiles a mais e tal

Na verdade não sei se têm muito mais que consigam adicionar
 
Estive a experimentar mais agora ao fim do dia e não noto diferença na performance.

Está fluido, só encurtava o tempo das animações. É rápido de fazer, só tenho que pesquisar os passos que não tenho de cabeça.

Só me chateia mesmo o ecrã ser tão mexido no banho e isso não melhorou com este update. Fica reactivo a gotas de água e até uma chamada já fez.

Tinha um GT2 que conseguia controlar mesmo com água a bater. Só submerso não era responsivo. E isso chateia me imenso.

Não acho que activar o modo água recorrentemente seja solução.
 
Isso acontece porque este ecrã até consegues usar com luvas, é bastante sensível, o que por um lado é bom, basta ativar o modo de água e está feito.
 
Pessoal ,alguém que já tenha actualizado o GW5 para a ONE UI 5 e que não tenha um Smartphone Samsung Galaxy, conseguem fazer backup ao relógio? Penso que não é possivel , pelo menos "manualmente" ou ainda não descobri. Acabei de atualizar o GW5 BT da minha mulher e tive esta bela "surpresa"
 
Última edição:
Pessoal ,alguém que já tenha actualizado o GW5 para a ONE UI 5 e que não tenha um Smartphone Samsung Galaxy, conseguem fazer backup ao relógio? Penso que não é possivel , pelo menos "manualmente" ou ainda não descobri. Acabei de atualizar o GW5 BT da minha mulher e tive esta bela "surpresa"
Manda instalar a app Smart Switch, mas não faz qq backup. Útil que dói...
 
Manda instalar a app Smart Switch, mas não faz qq backup. Útil que dói...
Foi o que fiz, e agora de manhã na Galaxy Wereable já aparece um backup do relogio efetuado de madrugada. Não fiz qualquer configuração, limitei-me a instalar essa APP (Smart Switch da Samsung) (tive de dar todas as permissões possiveis e imagináveis) pelos vistos é semelhante nos smartphones Samsung , não existe qualquer opção de forçar um backup manual nem configurar o agendamento do mesmo. O smartphone da "patroa " é um Huawei P30 Pro
 
Última edição:
Manda instalar a app Smart Switch, mas não faz qq backup. Útil que dói...
Foi o que fiz, e agora de manhã na Galaxy Wereable já aparece um backup do relogio efetuado de madrugada. Não fiz qualquer configuração, limitei-me a instalar essa APP (Smart Switch da Samsung) (tive de dar todas as permissões possiveis e imagináveis) pelos vistos é semelhante nos smartphones Samsung , não existe qualquer opção de forçar um backup manual nem configurar o agendamento do mesmo. O smartphone da "patroa " é um Huawei P30 Pro
Faz backup sim, ele faz os backups de madrugada
E é assim que funciona também se tivesses smartphone samsung
 
Tenho o update e app instalada desde ontem e continuo sem qualquer backup.
Isto pode estar simplificado mas não é nada intuitivo.
Tens a conta Google do telefone adicionada no Galaxy Wearable? Pode ser idiota mas experimenta reinstalar a App Smart Switch, mas só amanhã consegues confirmar se funcionou.
 
Faz backup sim, ele faz os backups de madrugada
E é assim que funciona também se tivesses smartphone samsung
Tenho, tanto google como conta samsung. Já revi as permissões da smart switch, inclusivé retirei restrições de bateria.

Não me incomoda muito, porque os dados que interessam estão guardados na conta Samsung, e não planeio trocar de telefone no imediato...
 
Por acaso lembrei me de fazer backup porque o aviso o sugeria.

Não é que fiz backup e depois de actualizado não permite restaurar porque não dava para aquekeu sistema operativo, só o 4 [emoji23]
 
O meu, depois da atualização, tem ali uma travada bem grande, as vezes até bloqueia quando mudo do relógio para aqueles corações com os passos e calorias.

Em termos de performance no meu caso ficou pior
 
O meu, depois da atualização, tem ali uma travada bem grande, as vezes até bloqueia quando mudo do relógio para aqueles corações com os passos e calorias.

Em termos de performance no meu caso ficou pior
No meu caso, ao ir consultar isso, mostra o último estado onde ficou.

Ou seja, hoje vi pela primeira vez, e mostrou os passos, calorias e actividade de ontem e só depois actualizou - depois de moer um pedaço.

Tem alguns bugs este update. Nesta secção perdi também uma coisa que utilizava mais pela piada - "esteve mais activo por volta das tantas horas".
 
Back
Topo