Samsung Galaxy Watch 4 e Watch4 Classic

Bem, além de estar esgotado no site da Samsung, já aumentaram o preço da bracelete (passou de 29.99€ para 39.99€), o que elimina a diferença para o resto das lojas online... Para mim, má atitude da Samsung...
 
Alguém sabe se o Watch 4 suporta wireless charging e se é compatível o carregador sem fios que oferecem na pré reserva? Ou temos sempre que carregar com o adaptador que vem incluído com o relógio?
 
Pelo contrário. A parceria entre a Google e a Samsung para a elaboração da versão 3 do Wear OS é a prova disso, reforçado com os novos Smartwatchs com o máximo de tecnologia possível à data de hoje. Se há um OS que provavelmente está morto e enterrado é o Tizen.
 
Alguém sabe se o Watch 4 suporta wireless charging e se é compatível o carregador sem fios que oferecem na pré reserva? Ou temos sempre que carregar com o adaptador que vem incluído com o relógio?
Claro que suporta o carregador que é oferecido. Daí ser duplo. Não faria sentido oferecer um carregador que não carregasse o relógio. Aliás esse carregador duplo tem uma parte côncava precisamente para carregar o relógio.
 
O trade in de um active2 é cerca de 20€ é uma bocado ridículo face à outros países. Existem países onde oferecem 180 pounds /dólares
 
Alguém me explica porque é que não me aparece nenhuma forma de submeter a fatura do relógio e os dados necessários para usufruir das ofertas de pré-venda?

https://my-samsung.com/pt/mysamsung/offers/#/ACBN4WJFH5B7A/

Isto não vai dar a nada, não aparece o formulário em lado nenhum (nem na app samsung members). Quando comprei o meu último Samsung foi só ir à app e submeter os dados, agora não aparece nenhuma maneira de o fazer...
 
Alguém me explica porque é que não me aparece nenhuma forma de submeter a fatura do relógio e os dados necessários para usufruir das ofertas de pré-venda?

https://my-samsung.com/pt/mysamsung/offers/#/ACBN4WJFH5B7A/

Isto não vai dar a nada, não aparece o formulário em lado nenhum (nem na app samsung members). Quando comprei o meu último Samsung foi só ir à app e submeter os dados, agora não aparece nenhuma maneira de o fazer...
"1.6. Período da Campanha: A Campanha é válida para pré-compras efetuadas nas Insígnias Aderentes listadas no Artigo 5.º do presente Regulamento, entre o dia 11 de agosto de 2021 (após as 15h00) e o dia 26 de agosto de 2021 às 23h59 (hora de Portugal Continental). O Registo no Website da Campanha pode ser realizado entre o dia 27 de agosto de 2021 e as 23:59 (hora de Portugal continental) do dia 30 de setembro de 2021. " Penso que só seja possível a partir do dia em que acaba a pré-venda.
 
Alguém me explica porque é que não me aparece nenhuma forma de submeter a fatura do relógio e os dados necessários para usufruir das ofertas de pré-venda?

https://my-samsung.com/pt/mysamsung/offers/#/ACBN4WJFH5B7A/

Isto não vai dar a nada, não aparece o formulário em lado nenhum (nem na app samsung members). Quando comprei o meu último Samsung foi só ir à app e submeter os dados, agora não aparece nenhuma maneira de o fazer...
Não há menhum formulário. Fazes a pré compra e automaticamente ficam englobadas as ofertas.
O que pode neste momento estar a acontecer é:
O Stock acabou de vez.
Vão repor o stock e retomar as pré vendas.

Só ligando para lá para ter a certeza.
 
É pena que as funcionalidades todas só vão ser realmente aproveitadas por telemóveis Samsung.

Sabem se quem tem um Pixel fará diferença? Pelo OS ser também produzido pela Google?
 
Não há menhum formulário. Fazes a pré compra e automaticamente ficam englobadas as ofertas.
O que pode neste momento estar a acontecer é:
O Stock acabou de vez.
Vão repor o stock e retomar as pré vendas.

Só ligando para lá para ter a certeza.
Isso é só para quem comprar diretamente na Samsung. Quem comprar noutras lojas tem direito às ofertas, mas tem de as pedir no prazo indicado.
 
Última edição:
Alguém tem ideia de qual será o tamanho da bracelete que vem por defeito (tamanho S/M ou M/L) para quem fizer a pré compra sem ser na loja online da Samsung?
 
Alguém tem ideia de qual será o tamanho da bracelete que vem por defeito (tamanho S/M ou M/L) para quem fizer a pré compra sem ser na loja online da Samsung?
Pesquisando os modelos no Google, a bracelete branca (oferecida nos relógios mais pequenos) parece ser S/M e a camel (oferecida nos modelos maiores) parece ser M/L. Os modelos são os seguintes ET-SHR88SWEGEU e ET-SHR89LAEGEU.
 
Pesquisando os modelos no Google, a bracelete branca (oferecida nos relógios mais pequenos) parece ser S/M e a camel (oferecida nos modelos maiores) parece ser M/L. Os modelos são os seguintes ET-SHR88SWEGEU e ET-SHR89LAEGEU.
Pois... A minha dúvida surgiu porque, por defeito, na loja online da Samsung vem selecionado o tamanho S/M (que não serve para mim) e depois nós é que temos de escolher o tamanho M/L...
 
Sim, sem duvida, possivelmente até o vou dar a minha namorada. Compro uma bracelete mais pipi e um daqueles "rings" que se colam no aro e ela fica toda contente. :)
Eu uso uma bracelete magnética com o meu galaxy watch e, provavelmente, continuarei a usar quando fizer o upgrade para o watch4. São práticas, mais "leves" e finas e parecem mais fancy apesar de haver algumas baratas [emoji28]

Pois... A minha dúvida surgiu porque, por defeito, na loja online da Samsung vem selecionado o tamanho S/M (que não serve para mim) e depois nós é que temos de escolher o tamanho M/L...
Não sei se depois será possível escolher quando se preenche o formulário, mas pelo Google parece que além da cor, o tamanho da bracelete também será consoante o tamanho do relógio.
 
Eu uso uma bracelete magnética com o meu galaxy watch e, provavelmente, continuarei a usar quando fizer o upgrade para o watch4. São práticas, mais "leves" e finas e parecem mais fancy apesar de haver algumas baratas [emoji28]

Eu gosto da que vem por defeito, só compraria uma mais "fina" para usar fora do tempo de trabalho, mas como já é oferecida escuso de gastar dinheiro :biglaugh: :biglaugh:

Não sei se depois será possível escolher quando se preenche o formulário, mas pelo Google parece que além da cor, o tamanho da bracelete também será consoante o tamanho do relógio.
Pois, mas fazer a pré-compra, levantá-lo na loja (sim, porque como está esgotado na loja online da Samsung vou ter de me virar para outra loja caso queira fazer a pré-compra) e depois não o poder usar porque a bracelete é demasiado pequena é muito chato :biglaugh::biglaugh::(:(
 
Back
Topo