Samsung Galaxy Watch 4 e Watch4 Classic

Não sei se por ser Wear OS não gasta mais bateria.
Abriu mais possibilidades de nível de apps, mas pode perder na Bateria e talvez em desempenho.
Na bateria, perde em relação ao Tizen. Mas como dá, ao contrário do Apple Watch, para 40 horas, pode ser usado para monitorizar o sono.
Mas não haverá perda de performance. O novo processador (o primeiro em 5 Nm) é mais potente.
Eu já colocava o meu Active 2 a carregar todos os dias. É apenas uma questão de hábito e rotinas. Se desse para vários dias, era obviamente melhor, mas não é um verdadeiro problema.
Uma coisa é certa, dada a colaboração entre a Google e a Samsung para a elaboração do novo Wear OS 3, o Tizen tem os dias contados. Irá desaparecer, salvo se a Samsung lançar uma gama low cost de Smartwatchs e usar o Tizen nessa gama.
 
Na apresentação, mostrou os países onde o ECG está disponível. Não falaram que seria necessário um Smartphone Samsung. Mas como também não o fizeram da última vez...
Correção. Para o ECG requer um Smartphone Galaxy. Mas tal como fiz com o meu Active 2, há sempre forma de dar a volta e facilmente.
A pressão arterial é mais complicado uma vez que tem que ser calibrado todos os meses. Mas como tenho uma maquineta dessas em casa, é, para mim, um não problema.
São 2 features que apenas lhes acho piada, naturalmente e felizmente não tenho arritmias e tenho um Omron em casa para medir a PA. Mas acho estupido da parte da Samsung continuar a insistir nessa limitação, especilaaamente tendo passado para WearOS, a juntar ao facto da bateria ainda não parecer ser relevante comparativamente ao GW3, e assim decido não gastar > 400euros. Se de futuro as coisas "melhorarem" nestes aspectos (Se aparecerem reviews a elogiar a bateria por exemplo, quem sabe.....)
 
Não estou a encontrar na Amazon para pre-venda. Muito cedo?

Queres comprar na Amazon por alguma razão? Digo isto porque as ofertas em PT são bastante engraçadas: uma bracelete de pele e um carregador sem fios.

Eu também acabei de fazer a pré-reserva do Watch 4 44mm versão BT no site da Samsung. Ainda fiquei indeciso entre a versão LTE, mas vi que a Vodafone aqui em Portugal ainda não suporta o eSIM nestes devices e a única coisa que é há é o duo multi sim, visto que raramente andamos longe do telemóvel, apostei na versão BT e poupei uns trocos.

Estou um pouco ansioso para receber o brinquedo novo, tenho uma miband3 à cerca de 3/4 anos e vai ser um upgrade enorme, espero gostar e habituar-me :) esse tema do ECG e BP apenas estar disponível para smartphones Samsung deixou-me um pouco chateado, uma jogada feia da Samsung, mas com uma pequena pesquisa encontrei forma de por a funcionar em todos os telemóveis.
 
Queres comprar na Amazon por alguma razão? Digo isto porque as ofertas em PT são bastante engraçadas: uma bracelete de pele e um carregador sem fios.

Eu também acabei de fazer a pré-reserva do Watch 4 44mm versão BT no site da Samsung. Ainda fiquei indeciso entre a versão LTE, mas vi que a Vodafone aqui em Portugal ainda não suporta o eSIM nestes devices e a única coisa que é há é o duo multi sim, visto que raramente andamos longe do telemóvel, apostei na versão BT e poupei uns trocos.

Estou um pouco ansioso para receber o brinquedo novo, tenho uma miband3 à cerca de 3/4 anos e vai ser um upgrade enorme, espero gostar e habituar-me :) esse tema do ECG e BP apenas estar disponível para smartphones Samsung deixou-me um pouco chateado, uma jogada feia da Samsung, mas com uma pequena pesquisa encontrei forma de por a funcionar em todos os telemóveis.
Porque em principio vou ter refund do meu gen 5. Não percebi é se o refund vai para a conta, ou para tipo vale Amazon. Se for vale Amazon vou ter de lá comprar. Se for para a conta, posso comprar na samsung
 
Queres comprar na Amazon por alguma razão? Digo isto porque as ofertas em PT são bastante engraçadas: uma bracelete de pele e um carregador sem fios.

Eu também acabei de fazer a pré-reserva do Watch 4 44mm versão BT no site da Samsung. Ainda fiquei indeciso entre a versão LTE, mas vi que a Vodafone aqui em Portugal ainda não suporta o eSIM nestes devices e a única coisa que é há é o duo multi sim, visto que raramente andamos longe do telemóvel, apostei na versão BT e poupei uns trocos.

Estou um pouco ansioso para receber o brinquedo novo, tenho uma miband3 à cerca de 3/4 anos e vai ser um upgrade enorme, espero gostar e habituar-me :) esse tema do ECG e BP apenas estar disponível para smartphones Samsung deixou-me um pouco chateado, uma jogada feia da Samsung, mas com uma pequena pesquisa encontrei forma de por a funcionar em todos os telemóveis.
Ainda conseguiste fazer a pré-compra? Estou a tentar há um bocado já e não consigo :'(:'(
 
Ainda conseguiste fazer a pré-compra? Estou a tentar há um bocado já e não consigo :'(:'(

Eu fiz de manha, mas também apanhei esses problemas no site da samsung, volta e meia aparecia "Brevemente" nas versões 44mm, pareceu-me algum problema com o site/cache. O que fiz foi abrir em modo Incognito ou noutro browser e já deu, correu tudo bem, aplicou todas as ofertas e e ainda ficou mais barato 10€ em comparação com a Worten p.e (299.99€). Ficou a 289,80€ o Watch 4 44mm BT com a Bracelete Sport. Uma coisa que achei estranha era dar para mudar a bracelete no "studio", pensei que viesse sempre por defeito com a bracelete Sport (no Watch 4) e depois podias era adicionar outras se quisesses.
 
Eu fiz de manha, mas também apanhei esses problemas no site da samsung, volta e meia aparecia "Brevemente" nas versões 44mm, pareceu-me algum problema com o site/cache. O que fiz foi abrir em modo Incognito ou noutro browser e já deu, correu tudo bem, aplicou todas as ofertas e e ainda ficou mais barato 10€ em comparação com a Worten p.e (299.99€). Ficou a 289,80€ o Watch 4 44mm BT com a Bracelete Sport. Uma coisa que achei estranha era dar para mudar a bracelete no "studio", pensei que viesse sempre por defeito com a bracelete Sport (no Watch 4) e depois podias era adicionar outras se quisesses.
Pois, já mudei de browser, usei modo incognito e nada :'( :'( Enfim, resta-me esperar...

Sim, por acaso no pc não me estava a aparecer essa opção de alterar a bracelete, mas depois no telemóvel já aparecia... Podias mudar de cor ou até mesmo selecionar a bracelete híbrida...
 
Última edição:
Pois, já mudei de browser, usei modo incognito e nada :'( :'( Engim, resta-me esperar...

Sim, por acaso no pc não me estava a aparecer essa opção de alterar a bracelete, mas depois no telemóvel já aparecia... Podias mudar de cor ou até mesmo selecionar a bracelete híbrida...
Pois, é esperar, acho que é algum problema com o site, pelo menos ontem falei com o suporte e disseram que estavam a resolver algo por causa das ofertas que não estavam a assumir no carrinho.

Deixei ficar a bracelete Sport, como já traz uma bracelete hibrida em camel de oferta preferi assim. Podes sempre pre-reservar noutra loja, mas do que percebi se comprares na Worten ou loja similar depois tens que pedir as ofertas através dum formulário qualquer, enquanto que comprando pelo site da samsung vêm logo na mesma encomenda com o relógio.

Boa sorte, enfim é ir tentando o F5...
 
Pois, é esperar, acho que é algum problema com o site, pelo menos ontem falei com o suporte e disseram que estavam a resolver algo por causa das ofertas que não estavam a assumir no carrinho.

Deixei ficar a bracelete Sport, como já traz uma bracelete hibrida em camel de oferta preferi assim. Podes sempre pre-reservar noutra loja, mas do que percebi se comprares na Worten ou loja similar depois tens que pedir as ofertas através dum formulário qualquer, enquanto que comprando pelo site da samsung vêm logo na mesma encomenda com o relógio.

Boa sorte, enfim é ir tentando o F5...
Pois, lá terei que andar a gastar a tecla F5 :biglaugh::biglaugh:

Se conseguir, também prefiro comprar pela Samsung... Sempre são menos 10€ e não tenho que me chatear a andar a pedir as ofertas...

Sim, eu também deixei ficar essa (só estava na dúvida se deixava a preta ou se escolhia a azul navy, mas vou deixar vir a preta).
 
Se comprar, provavelmente vai ser na ***** porque acumula 5% no cartão. Mas comprar diretamente pela Samsung também parece interessante, uma vez que dá para escolher a bracelete. No entanto, depois devem aparecer packs de braceletes para ir trocando as cores; é questão de pensar.
 
Se comprar, provavelmente vai ser na ***** porque acumula 5% no cartão. Mas comprar diretamente pela Samsung também parece interessante, uma vez que dá para escolher a bracelete. No entanto, depois devem aparecer packs de braceletes para ir trocando as cores; é questão de pensar.

Também estou a ficar com a mesma dúvida, visto que na loja online da Samsung está esgotado :(
 
Não está morto e ainda menos enterrado, uma vez que a Google e a Samsung desenvolveram a versão 3 do Wear OS. O que está muito próximo de estar morto e enterrado é o Tizen.
 
Back
Topo