Samsung Galaxy Watch 4 e Watch4 Classic

Bem, normalmente chego ao fim do dia com 60% de bateria... estou com 18%!!! Espero que seja só hoje.
É "normal". Vai levar uns dias até estabilizar a atualização. Em último caso e se continuar ao fim de uma semana, apesar de ser chato, a reposição de fábrica costuma resolver os bugs das atualizações.
 
Update e enorme surpresa....após corrida na passadeira, pergunta-me se quero calibrar a distância. Finalmente samsung!!!!! 2anos depois mas mais vale tarde que nunca.
 
Finalmente. Quais as diferenças estéticas?
Estéticas não tens muitas (só me recordo de ver uma alteração ao nivel dos tiles), julgo que algumas whatch faces e pouco mais.

Tens sobretudo novas funcionalidades, como é o caso da monotorização das atividades como o sono e desporto.

Se tiveres acesso aos detalhes da atualização vais poder verificar em detalhe, uma lista bem extensa de melhorias/correcções.
 
Andava a ponderar vender o meu watch 4 40mm BT mas depois deste update fiquei satisfeito com o mesmo. A bateria dura mais e ficou mais fluido. Foi uma excelente surpresa
 
Andava a ponderar vender o meu watch 4 40mm BT mas depois deste update fiquei satisfeito com o mesmo. A bateria dura mais e ficou mais fluido. Foi uma excelente surpresa

Nao tenho vontade de trocar meu Watch4 Classic 42mm BT, mas o update deu uma bela sobrevida de fato.

Acho que só troco o relógio quando ele um dia parar de funcionar. Tenho várias pulseiras para usar, e a nível de desempenho e a nível de aplicações dá muito jeito para meu uso.
 
Pensei que fosse efeito placebo, mas também notei melhor autonomia, em 8h de uso tenho pelo menos mais 20 - 25% de bateria do que antes do update.

Mas também dei conta que gasta mais bateria no tracking do sono, entre 8 a 12%.

Falta-me testar em treino exterior com GPS e LTE ligado a fazer stream do YouTube Music.
 
Do que pude testar, já posso apresentar um defeito neste update ao meu GW4 BT 44mm...

Antes da atualização, se eu quisesse colocar o relógio no modo dormir de forma manual era sem problemas, ou seja, era só deslizar o dedo para baixo no ecrã e ao aparecerem os atalhos rápidos era só seleccionar o modo dormir.
Agora, ao fazer o mesmo procedimento, aparece-me a pergunta: Adicionar um modo no teu telefone? Ainda não tem modo nenhum... Ao clicar no botão OK manda-me continuar no telefone.

Isto antes não acontecia... Desliguei a sincronização de modos com o telemóvel, mas continua a dar o mesmo procedimento e não me interessa andar a definir um modo Dormir no telemóvel, quando criei uma rotina no meu S22 para a noite...

Basicamente agora tenho de esperar sempre que ele faça automaticamente a mudança para o modo dormir, senão tenho de andar a navegar nos menus para o poder ativar...
 
Última edição:
Do que pude testar, já posso apresentar um defeito neste update ao meu GW4 BT 44mm...

Antes da atualização, se eu quisesse colocar o relógio no modo dormir de forma manual era sem problemas, ou seja, era só deslizar o dedo para baixo no ecrã e ao aparecerem os atalhos rápidos era só seleccionar o modo dormir.
Agora, ao fazer o mesmo procedimento, aparece-me a pergunta: Adicionar um modo no teu telefone? Ainda não tem modo nenhum... Ao clicar no botão OK manda-me continuar no telefone.

Isto antes não acontecia... Desliguei a sincronização de modos com o telemóvel, mas continua a dar o mesmo procedimento e não me interessa andar a definir um modo Dormir no telemóvel, quando criei uma rotina no meu S22 para a noite...

Basicamente agora tenho de esperar sempre que ele faça automaticamente a mudança para o modo dormir, senão tenho de andar a navegar nos menus para o poder ativar...
No meu o procedimento mantém-se, vou aos atalhos rápidos, seleciono e ele ativa o modo dormir. Não tenho é um telemóvel Samsung, por isso ele nem sequer tenta sincronizar com o telemóvel. Será por isso?
 
Back
Topo