MMO RuneScape

O objectivo és tu próprio a decidir. O melhor deste tipo de jogos é que como tens tantas coisas para fazer (skills, quests, etc) tens imensos "objectivos".
 
Eu joguei Runescape durante anos, sim foi um jogo em que fiquei viciado.

Deste de 2006 a jogar e digo-te sinceramente perdeu a piada, não em geral mas nas modificações...

Chegou o "Mercado Geral" já ninguém andava a vender no banco (velhos tempos).
Depois o limite de Trade retirado, agora apesar de já podermos fazer-lo não é como antigamente.

De resto não sei o que dizer, o objectivo antigamente era andares à procura de pessoal tuga para fazeres quests e coisas do jogo, mas ficamos cansados e vou dizer-te isto porque tem 90% deste tipo de jogos é o que fazer, Quests e PVP passado um tempo, mais Quests e PVP.

E para não falar que o PVP antigo também era melhor, mas mesmo assim cansava um pouco.
 
Epá, é que eu não vi nada neste jogo, tipo foi sempre um jogo que eu gostava de jogar, mas agora não vejo objectivo, só BR's, os PT's são quase tudo putos, oh nem vale a pena, tou a falar com um tuga pergunto a idade ao é 11 ao 12.
 
Estou com o ~LSilva, o Runescape já foi mais interessante, ainda a semana passada fiz login, estava no meio de bots... todos os players à minha volta.... tudo bots...

E claro a Jagex tentou fazer o seu melhor para combater os bots, mas acabou por destruir a beleza do jogo. Quando surgiram boas mudanças foi quando contractaram um gajo que agora não me lembro do nome, e foi graças a ele que o Free Trade voltou, e a Wild
 
Estou com o ~LSilva, o Runescape já foi mais interessante, ainda a semana passada fiz login, estava no meio de bots... todos os players à minha volta.... tudo bots...

E claro a Jagex tentou fazer o seu melhor para combater os bots, mas acabou por destruir a beleza do jogo. Quando surgiram boas mudanças foi quando contractaram um gajo que agora não me lembro do nome, e foi graças a ele que o Free Trade voltou, e a Wild

Exacto, pelo menos já têm alguma liberdade nesse sentido, mas mesmo assim não vale a pena, vejo pessoal de nível 3 a 99 de mining e com nomes daqueles "viahnde" nomes sem sentido nenhum.

Por enquanto fico a tentar desenvolver uma coisa em java que seja do mesmo tipo, pois ainda dá trabalho, pode ser que daqui a um tempo faça um jogo XPTO.
 
Epá, é que eu não vi nada neste jogo, tipo foi sempre um jogo que eu gostava de jogar, mas agora não vejo objectivo, só BR's, os PT's são quase tudo putos, oh nem vale a pena, tou a falar com um tuga pergunto a idade ao é 11 ao 12.

Por ironia foi com essas idades que jogava.

Joguei des do meu 5º ano (2005/2006) até antes de iniciar o 7º e depois por mais 2 meses no fim do 7º.
O jogo não é nada de espectacular mas não é assim tão mau, melhor que metins e essas mariquisses. Pelo menos ali pagando os 3€ (pelo menos eram 3 naquela altura) da subscrição tem-se igualdade para com todos os restantes jogadores.
Foi um jogo com que passava o tempo, e enquanto ajudava os criadores subscrevendo tinha uma variedade enorme de coisas que podia fazer.

Uma coisa que posso dizer que este jogo muito me ajudou foi no inglês, sendo que vi muitos 4's e alguns 5's a inglês graças a este jogo.
Mesmo quando implantaram Multi-lingua, cheguei a ligar num servidor BR e digo: "Não é a mesma coisa", é que as traduções numa escala de 1 a 20 eram um 1.

Tiraram tudo o que havia de bom, impuseram os preços, meteram eventos inuteis, e re-inverteram as formas de enriquecer para lixar quem já tinha a coisa feita.
Se bem que não jogo á mais de 2 anos, mas até que era giro.

Se alguém precisar de uma conta lvl 90 free (92/93 membro) avise com proposta.

Cumprimentos
 
Epá é assim, não disse que o jogo era uma M$%& pq até gostei de o jogar, mas cheguei a 1 ponto e pensei: "PARA QUE?"
O Metin2 tambem nao e la grande coisa, mas existe pvp espetacular... um convivo excelente se tiveres lá amigos agora eu não tenho no Runescape. Quanto ao Inglês é pura verdade, tenho um colega meu que é um PRO em inglês graças ao Runescape.
Quanto ao comprar conta eu comprava-ta mas nao dava + de 3.5€ pois a vendo mais cara :)
 
Eu tou agora a jogar Runescape... tou a aprender novamente visto que o jogo está completamente diferente... gostava mais do Classic, mas... este ainda se vai jogando!
Quem quiser dar add: DorkKnightTM
Estou no PortugalChat sempre que logo a acc.
 
Pois é, parece que o Runescape vai tentar renascer das cinzas mais uma vez :D

Podem ver a noticia aqui.

E fica aqui também o video: http://www.youtube.com/watch?v=h73o_UQq0OI

Runescape%203.png
 
O cansativo depende muito do teu modo de jogo. Se estiveres focado em obter a máxima eficiência possível a treinar então o jogo torna-se extremamente grindy. Pessoalmente não gosto de jogar dessa forma e faço apenas aquilo que de momento me dá mais gozo, seja que skill for ou então andar em quests. Não jogo OS, ando pelo RS3, mas vai dar tudo ao mesmo.

Para poderes jogar OS, registas-te no site (https://oldschool.runescape.com/), fazes login e clicas onde diz "Free player? Play now!".
 
Back
Topo