MMO RuneScape

Yah, também não me queixo do Grand Exchange, dá bastante jeito.

Mas ainda assim, gostava de jogar no tempo do RuneScape Classic, aqueles gráficos... :009:
 
Yah, também não me queixo do Grand Exchange, dá bastante jeito.

Mas ainda assim, gostava de jogar no tempo do RuneScape Classic, aqueles gráficos... :009:

Eu acho que existe uma versão classic do RS... Mas acho que é só para membros.
Bem, os gráficos antes não estavam maus, mas agora estam melhores xD.

Qualquer diz vão mandar instalar o RS no PC por isso tenham atenção, ainda metem os gráficos mais realísticos e depois fica muito pior.

Boas jogadas!
 
T-droppartycrowd.jpg


Quem me dera... :D O Runescape Classic só está disponível para quem jogou entre 6 meses, entre Agosto de 2005 e Janeiro de 2006.

On 4 August 2005, Jagex removed the free version of RuneScape Classic. On 15 January 2006 only players who had logged in between 4 August 2005 and 15 January 2006 could play RuneScape Classic.
 
Pessoal, queria a vossa dica.

Acham que no site de runescape em português eu faça só um fórum ou faça também site, ficando com um site e um fórum, estilo salmoneus?

Cumprimentos, bom vício.
 
Ok, obrigado pela dica, deve ser assim que vai ser :)

Comecei agora uma nova conta no runescape, vou meter 70 atk, 45 def e 99 str :P

Sim, site e fórum fica melhor, é preciso saber o que vamos lá colocar, e também temos de ter pessoal lá para o fórum.
Se já tinhas uma conta e criaste outra acho que fizeste mal, mas tu é que sabes e um dica muito boa, já que tens uma conta nova podes sempre fazer guias das quests :p.

Bom vício!!
 
Olá, o meu nick no runescape é the_knives1

Jogo a mais de 5 anos

1900+ total level

99 Magic
99 Firemaking
99 Cooking
99 Fletching

121 Combat

Deicho aqui o meu channel de youtube com varios videos de runescape para quem gosta

http://www.youtube.com/user/Facascs4life

Rate, Coment e subscribe se gostarem :D

Sim senhora, andas muito bem nisso. E se jogas a mais de 5anos fazes bem, sendo assim acho que és a pessoa que joga a mais tempo eu jogo a 4 anos. E até agora neste tópico és tu.

Bons jogos!!
AClicas.

P.S: Meu nick no RS (nova conta) -> XationK
 
Obrigado :)

Quem quiser podeme adicionar aos friends no runescape.

Se alguem precisar de ajudar ou conselhos pode falar comigo aqui ou no jogo, terei todo o prazer em ajudar.

:D
 
Obrigado :)

Quem quiser podeme adicionar aos friends no runescape.

Se alguem precisar de ajudar ou conselhos pode falar comigo aqui ou no jogo, terei todo o prazer em ajudar.

:D

Só uma pequena pergunta, será que podes partilhar aqui como fazes os Videos do RS? Ou seja, aqueles que cantas com a musica ao mesmo tempo.

Obrigado,
Aclicas.
 
Back
Topo