Apple Watch Retoma de apple watch partido

Parti o ecrã do meu apple watch 4, e a Apple pede 380€ para o substituir por um modelo igual. Como é um modelo já antigo não se justifica pagar tanto, nem provavelmente arranjar o vidro num dealer (120€). Disseram-me no apoio da Apple que alguns revendedores oficiais oferecem por vezes vouchers pela recompra destes equipamentos partidos, e que os valores podem variar por loja. Alguém tem ideia dos valores que estão a oferecer, e onde existem estas campanhas ativas?
 
Estaria interessado nisto também. Tenho um Series 3 com o ecrã partido e se conseguisse receber dinheiro por ele, sempre era melhor que o deitar ao lixo.

Btw, os €380 que a Apple pede são ridículos! Por €400 comprei o Series 8 no OLX, com 15 dias de uso!
 
Estaria interessado nisto também. Tenho um Series 3 com o ecrã partido e se conseguisse receber dinheiro por ele, sempre era melhor que o deitar ao lixo.

Btw, os €380 que a Apple pede são ridículos! Por €400 comprei o Series 8 no OLX, com 15 dias de uso!
Não é ridiculo, é o negócio, eles não têm interesse nenhum em substituir ou arranjar um series 3. Sabem que apresentando esse valor o cliente irá optar pelo mais recente.
 
Quão provável é que ainda tenham series 3 ou 4 em stock para trocar? Disseram-me na assistência que o relógio não é reparado, é trocado por novo, mesmo modelo. Suspeito que os modelos mais antigos devam ser substituídos por modelos recentes. Estou tentado a arriscar descobrir
 
Quão provável é que ainda tenham series 3 ou 4 em stock para trocar? Disseram-me na assistência que o relógio não é reparado, é trocado por novo, mesmo modelo. Suspeito que os modelos mais antigos devam ser substituídos por modelos recentes. Estou tentado a arriscar descobrir
Vais ter uma desilusão, eles ainda substituem o Serie 1 :)
 
Back
Topo