Olá!
Troquei, há dias, 500 MEOS por um cartão de Internet para uma semana. Efetuei a encomenda e fiquei a aguardar a entrega, supondo que fosse entregue pelos CTT, pois nunca fiz compra na loja MEO online.
Passados dois dias, recebo um email para classificar a entrega da encomenda. Achei estranho e fui verificar o estado da encomenda, tendo verificado que estava dada como entregue. Como não recebi nada, nem ninguém do meu agregado familiar, telefonei a reclamar. Registaram a situação e, mais tarde, voltaram a telefonar e lá tive de relatar tudo de novo. Disseram-me que tinha sido entregue por uma transportadora, a "Via Direta" (não conheço). Expliquei que, como moro num prédio novo, ainda com muitos apartamentos desabitados, até tenho, por precaução, o nome na caixa do correio, e que o nome da rua não aparece nos GPS. Lá ficaram de me telefonar novamente.
Pois hoje, telefonaram-me a avisar que a transportadora lhes tinha enviado a prova de entrega da encomenda e que me iam enviar a foto por email. Após receber o email verifico que está escrito o meu primeiro nome, numa caligrafia que, como é óbvio, não é a minha.
Queria reclamar no portal, para ficar registado, mas aquilo é uma confusão. Só aparecem respostas tipificadas e nenhuma se enquadra no meu problema. Alguém sabe como se submete uma reclamação naquela confusão de portal?
Ainda bem que a minha primeira compra foi um cartão. Estou a ver que estes tipos da Meo não possuem um canal de distribuição de confiança. Imaginem que compro lá algo de mais caro...
Obrigado.
Troquei, há dias, 500 MEOS por um cartão de Internet para uma semana. Efetuei a encomenda e fiquei a aguardar a entrega, supondo que fosse entregue pelos CTT, pois nunca fiz compra na loja MEO online.
Passados dois dias, recebo um email para classificar a entrega da encomenda. Achei estranho e fui verificar o estado da encomenda, tendo verificado que estava dada como entregue. Como não recebi nada, nem ninguém do meu agregado familiar, telefonei a reclamar. Registaram a situação e, mais tarde, voltaram a telefonar e lá tive de relatar tudo de novo. Disseram-me que tinha sido entregue por uma transportadora, a "Via Direta" (não conheço). Expliquei que, como moro num prédio novo, ainda com muitos apartamentos desabitados, até tenho, por precaução, o nome na caixa do correio, e que o nome da rua não aparece nos GPS. Lá ficaram de me telefonar novamente.
Pois hoje, telefonaram-me a avisar que a transportadora lhes tinha enviado a prova de entrega da encomenda e que me iam enviar a foto por email. Após receber o email verifico que está escrito o meu primeiro nome, numa caligrafia que, como é óbvio, não é a minha.
Queria reclamar no portal, para ficar registado, mas aquilo é uma confusão. Só aparecem respostas tipificadas e nenhuma se enquadra no meu problema. Alguém sabe como se submete uma reclamação naquela confusão de portal?
Ainda bem que a minha primeira compra foi um cartão. Estou a ver que estes tipos da Meo não possuem um canal de distribuição de confiança. Imaginem que compro lá algo de mais caro...
Obrigado.
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