Boa Tarde Senhores , Foi-nos vendido por uma comercial o serviço NOS
TEL/NET/TV
Mais quando o técnico veio instalar (dia 16) e deparamos que era era cabo coaxial
Pedimos a suspensão da instalação . mais o técnico nos garantiu que podemos sempre cancelar o contrato antes de fazer 15 dias sem custos . Após algumas horas de uso decididos não utilizar o serviço , pela qualidade inferior que apresentava em relação ao antigo serviço que tinhamos
e desligamos o mesmo .
Ligamos hoje para NOS pelo numero 16990 para cancelarem o contrato e e nos disseram que não podemos cancelar sem pagar primeiramente uma multa de 400 euros .
Achamos que fomos aldrabados porque a senhora do apoio disse que o instalador não representa a NOS comercial e o que vale é o que esta no contrato e que lá não esta a descrever que o que instalam é fibra , coaxial ou satélite , visto que em qualquer panfleto ou comercial de venda sempre é nos informados que o serviço é fibra
Agradecia que nos ajuda-se na resolução deste caso
OBS: Devo Salientar que a comercial de vendas também nos deu a mesma informação em termos de cancelamento , ou seja poderíamos cancelar antes de 14 dias de utilização sem custos
TEL/NET/TV
Mais quando o técnico veio instalar (dia 16) e deparamos que era era cabo coaxial
Pedimos a suspensão da instalação . mais o técnico nos garantiu que podemos sempre cancelar o contrato antes de fazer 15 dias sem custos . Após algumas horas de uso decididos não utilizar o serviço , pela qualidade inferior que apresentava em relação ao antigo serviço que tinhamos
e desligamos o mesmo .
Ligamos hoje para NOS pelo numero 16990 para cancelarem o contrato e e nos disseram que não podemos cancelar sem pagar primeiramente uma multa de 400 euros .
Achamos que fomos aldrabados porque a senhora do apoio disse que o instalador não representa a NOS comercial e o que vale é o que esta no contrato e que lá não esta a descrever que o que instalam é fibra , coaxial ou satélite , visto que em qualquer panfleto ou comercial de venda sempre é nos informados que o serviço é fibra
Agradecia que nos ajuda-se na resolução deste caso
OBS: Devo Salientar que a comercial de vendas também nos deu a mesma informação em termos de cancelamento , ou seja poderíamos cancelar antes de 14 dias de utilização sem custos