Overwhelming
Power Member
No sentido de aproximar a comunidade com o tema em epigrafe, seguem em anexo informação relevante:
MEO
Morada: Avenida Fontes Pereira de Melo n.º 40, 1069-300 Lisboa
Telefone: 707 216 200
Formulário de contacto
www.meo.pt
Horário de atendimento telefónico: 24h por dia, 7 dias por semana
Pacotes MEO, Internet Fixa, TV e Telefone
Telefones: Apoio geral: 16200 / Apoio técnico: 16209 / Apoio tecnológico: 16202 / Apoio ao cliente em roaming: (+351) 707 216 200 / Apoio técnico em roaming: (+351) 707 223 030
Horário de atendimento telefónico: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Telemóvel e Internet Móvel
Telefones: Apoio geral: 1696 / Apoio técnico: 12030 ou (+351) 961 000 030 / SOS Equipamento: 808 962 222 / Apoio tecnológico: 16202 / Apoio ao cliente e faturação em roaming: (+351) 961 696 000
Horário de atendimento telefónico: Apoio ao cliente e Apoio tecnológico, 24 horas por dia, 7 dias por semana / Apoio técnico, 9h00 - 1h00, todos os dias / SOS Equipamento, 9h00 - 22h00, Segunda a Sexta-feira.
Linhas Especializadas
Telefones: Linha de ativação de serviços para telemóvel: 12045 / Linha de ativação de serviços de internet móvel: 12300 / Linha de pontos de telemóvel: 12096 ou 808 212 096 / Serviço de informações personalizado: 1820 / Linha Fundação PT de apoio exclusivo para tecnologias de acessibilidade às telecomunicações: 800 206 206 / Atendimento em Língua Gestual Portuguesa - Serviin - 12472
Horário de atendimento telefónico: Linha de ativação de serviços para telemóvel, Linha de ativação de serviços de internet móvel e Serviço de informações personalizado, 24 horas por dia, 7 dias por semana / Linha de pontos de telefone, 8h00 - 0h00, todos os dias / Linha Fundação PT, 9h00 - 18h, Segunda a Sexta-feira / Atendimento em Língua gestual Portuguesa, 9h00 - 23h00, Segunda a Sexta-feira.
NOS
NOS Comunicações, S.A.
Morada: Rua Actor António Silva n.º 9, 1600-404 Lisboa
Pacotes NOS, Internet Fixa, TV e Telefone
Telefones: Linhas de apoio a Pacotes TV: 16990 (Roaming: +351 929 001 799 ou +351 929 001 699) / Internet Fixa: 16108 / Telefone: 16103
Telemóvel e Internet Móvel
Telemóvel: 1693 (Roaming: +351 931 693 000) Internet Móvel: 16105 / Ativação de pacotes de Internet: 12300
Linhas Especializadas
Telefones: Apoio informático: 16991 / Apoio a profissionais e empresas: 16100 (Roaming: +351 931 616 100) / Corporate: 16109 / Vendas a particulares: 16995 / Vendas a empresas: 16999 / Lista telefónica: 1893 (Roaming: +351 931 893 000) / Video intérprete: 12472 / Denúncia de fraude e pirataria: 808 230 430
www.nos.pt
Horário de atendimento: Linhas de apoio a Pacotes TV, Telemóvel, Internet Móvel, Telefone, Apoio a Profissionais e Empresas e Corporate, 24 horas por dia, 7 dias por semana / Linhas apoio a Internet Fixa, Ativação de pacotes de internet, 24 horas por dia, dias úteis / Apoio informático e Linhas de vendas a particulares, 9h00 - 00h00, dias úteis / Linhas de vendas a empresas, 9h00 - 21h00, dias úteis / Lista telefónica, 8h00 - 00h00, dias úteis / Vídeo intérprete, 9h00 - 23h00, dias úteis / Denúncia de fraude e pirataria, 9h00 - 20h00, dias úteis.
Formulário de denuncia NOS
NOWO
NOWO - Communications, S.A.
Morada: Alameda dos Oceanos Lt. 2.11.01 E, Edf. Lisboa, 1998-035 Lisboa, Parque das Nações
Telefones:
Apoio ao cliente e apoio técnico: 16800
Apoio Informático: 16804
Apoio à adesão: 16802 e 16805
Apoio à adesão empresarial: 16807
www.nowo.pt
Horário de atendimento telefónico: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
VODAFONE
VODAFONE PORTUGAL - Comunicações Pessoais, S.A.
Morada: Av. D. João II - Lote 1.04.1 - 8.º, Parque das Nações, 1998-017 Lisboa
Pacotes Vodafone, Internet Fixa, Tv e Telefone
Serviço de Apoio a Clientes: 16912 (Roaming: +351 911 691 200)
Apoio técnico Tv Net Voz: 16913 (Roaming: +351 911 691 300) / Apoio ao cliente One Net: 16915 (Roaming: +351 911 691 500)
Telemóvel e Internet Móvel
Serviço de Apoio a Clientes: 16912 (Roaming: +351 911 691 200)
Apoio técnico à Internet Móvel: 1214 ou (+351) 911 214 000 (Roaming: +351 911 214 000) / Apoio a clientes Yorn: 16918 (Roaming: +351 911 691 800)
Linhas Especializadas
Apoio a clientes: 16912 (Roaming: +351 911 691 200) / Apoio a clientes em Língua Gestual Portuguesa: 12717 / Apoio a compras online particulares: 808 919 191 / Apoio Clube Viva: 1250 ou 911 250 000 (outros clientes) / Lista telefónica: 1891 / Apoio comercial a clientes empresariais: 16914 (Roaming: +351 911 691 400) / Apoio técnico a clientes empresariais: 16917 (Roaming: +351 911 691 700) / Apoio à loja online empresarial: 808 910 011 / Suporte a redes empresariais: 16916 (Roaming: +351 911 691 600)
Formulário de contacto
www.vodafone.pt
Horário de atendimento telefónico: Apoio a clientes, Apoio Clube Viva, Lista telefónica, Apoio a clientes Yorn e Suporte a redes empresariais, 24 horas por dia, 7 dias por semana / Apoio técnico à internet móvel, 8h00 - 2h00, 7 dias por semana / Apoio a clientes em Língua Gestual Portuguesa, Apoio comercial a clientes empresariais e Apoio à loja online empresarial, 9h00 - 20h00, dias úteis / Apoio a compras online particulares, 9h00 - 22h00, dias úteis e 10h00 - 22h00, fins-de-semana e feriados / Apoio técnico Tv Net Voz e Apoio técnico a clientes empresariais, 7h00 - 2h00, 7 dias por semana / Apoio a clientes One Net, 9h00 - 00h00, 7 dias por semana.
O que é o período de fidelização?
É o período durante o qual o consumidor se compromete a não cancelar o contrato que celebrou com o operador nem alterar as condições acordadas, sob pena de poder ter de suportar encargos.
Duração do período de fidelização?
A duração máxima de um período de fidelização é de 24 meses.
Formulários de rescisão em uso nos vários operadores:
MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.
Formulário de denúncia de contrato
NOS Comunicações, S.A.
(Área de cliente > gerir serviço > pedidos > cessação contratual)
VODAFONE PORTUGAL - Comunicações Pessoais, S. A.
Formulário de denúncia de contrato
NOWO - Communications, S.A.
Formulário de denúncia de contrato
Alguma alteração, questão, duvida ou esclarecimento relativamente a referida thread, poderá solicitar via Contacto o Staff.
Editado por: @brock
MEO
Morada: Avenida Fontes Pereira de Melo n.º 40, 1069-300 Lisboa
Telefone: 707 216 200
Formulário de contacto
www.meo.pt
Horário de atendimento telefónico: 24h por dia, 7 dias por semana
Pacotes MEO, Internet Fixa, TV e Telefone
Telefones: Apoio geral: 16200 / Apoio técnico: 16209 / Apoio tecnológico: 16202 / Apoio ao cliente em roaming: (+351) 707 216 200 / Apoio técnico em roaming: (+351) 707 223 030
Horário de atendimento telefónico: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Telemóvel e Internet Móvel
Telefones: Apoio geral: 1696 / Apoio técnico: 12030 ou (+351) 961 000 030 / SOS Equipamento: 808 962 222 / Apoio tecnológico: 16202 / Apoio ao cliente e faturação em roaming: (+351) 961 696 000
Horário de atendimento telefónico: Apoio ao cliente e Apoio tecnológico, 24 horas por dia, 7 dias por semana / Apoio técnico, 9h00 - 1h00, todos os dias / SOS Equipamento, 9h00 - 22h00, Segunda a Sexta-feira.
Linhas Especializadas
Telefones: Linha de ativação de serviços para telemóvel: 12045 / Linha de ativação de serviços de internet móvel: 12300 / Linha de pontos de telemóvel: 12096 ou 808 212 096 / Serviço de informações personalizado: 1820 / Linha Fundação PT de apoio exclusivo para tecnologias de acessibilidade às telecomunicações: 800 206 206 / Atendimento em Língua Gestual Portuguesa - Serviin - 12472
Horário de atendimento telefónico: Linha de ativação de serviços para telemóvel, Linha de ativação de serviços de internet móvel e Serviço de informações personalizado, 24 horas por dia, 7 dias por semana / Linha de pontos de telefone, 8h00 - 0h00, todos os dias / Linha Fundação PT, 9h00 - 18h, Segunda a Sexta-feira / Atendimento em Língua gestual Portuguesa, 9h00 - 23h00, Segunda a Sexta-feira.
NOS
NOS Comunicações, S.A.
Morada: Rua Actor António Silva n.º 9, 1600-404 Lisboa
Pacotes NOS, Internet Fixa, TV e Telefone
Telefones: Linhas de apoio a Pacotes TV: 16990 (Roaming: +351 929 001 799 ou +351 929 001 699) / Internet Fixa: 16108 / Telefone: 16103
Telemóvel e Internet Móvel
Telemóvel: 1693 (Roaming: +351 931 693 000) Internet Móvel: 16105 / Ativação de pacotes de Internet: 12300
Linhas Especializadas
Telefones: Apoio informático: 16991 / Apoio a profissionais e empresas: 16100 (Roaming: +351 931 616 100) / Corporate: 16109 / Vendas a particulares: 16995 / Vendas a empresas: 16999 / Lista telefónica: 1893 (Roaming: +351 931 893 000) / Video intérprete: 12472 / Denúncia de fraude e pirataria: 808 230 430
www.nos.pt
Horário de atendimento: Linhas de apoio a Pacotes TV, Telemóvel, Internet Móvel, Telefone, Apoio a Profissionais e Empresas e Corporate, 24 horas por dia, 7 dias por semana / Linhas apoio a Internet Fixa, Ativação de pacotes de internet, 24 horas por dia, dias úteis / Apoio informático e Linhas de vendas a particulares, 9h00 - 00h00, dias úteis / Linhas de vendas a empresas, 9h00 - 21h00, dias úteis / Lista telefónica, 8h00 - 00h00, dias úteis / Vídeo intérprete, 9h00 - 23h00, dias úteis / Denúncia de fraude e pirataria, 9h00 - 20h00, dias úteis.
Formulário de denuncia NOS
NOWO
NOWO - Communications, S.A.
Morada: Alameda dos Oceanos Lt. 2.11.01 E, Edf. Lisboa, 1998-035 Lisboa, Parque das Nações
Telefones:
Apoio ao cliente e apoio técnico: 16800
Apoio Informático: 16804
Apoio à adesão: 16802 e 16805
Apoio à adesão empresarial: 16807
www.nowo.pt
Horário de atendimento telefónico: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
VODAFONE
VODAFONE PORTUGAL - Comunicações Pessoais, S.A.
Morada: Av. D. João II - Lote 1.04.1 - 8.º, Parque das Nações, 1998-017 Lisboa
Pacotes Vodafone, Internet Fixa, Tv e Telefone
Serviço de Apoio a Clientes: 16912 (Roaming: +351 911 691 200)
Apoio técnico Tv Net Voz: 16913 (Roaming: +351 911 691 300) / Apoio ao cliente One Net: 16915 (Roaming: +351 911 691 500)
Telemóvel e Internet Móvel
Serviço de Apoio a Clientes: 16912 (Roaming: +351 911 691 200)
Apoio técnico à Internet Móvel: 1214 ou (+351) 911 214 000 (Roaming: +351 911 214 000) / Apoio a clientes Yorn: 16918 (Roaming: +351 911 691 800)
Linhas Especializadas
Apoio a clientes: 16912 (Roaming: +351 911 691 200) / Apoio a clientes em Língua Gestual Portuguesa: 12717 / Apoio a compras online particulares: 808 919 191 / Apoio Clube Viva: 1250 ou 911 250 000 (outros clientes) / Lista telefónica: 1891 / Apoio comercial a clientes empresariais: 16914 (Roaming: +351 911 691 400) / Apoio técnico a clientes empresariais: 16917 (Roaming: +351 911 691 700) / Apoio à loja online empresarial: 808 910 011 / Suporte a redes empresariais: 16916 (Roaming: +351 911 691 600)
Formulário de contacto
www.vodafone.pt
Horário de atendimento telefónico: Apoio a clientes, Apoio Clube Viva, Lista telefónica, Apoio a clientes Yorn e Suporte a redes empresariais, 24 horas por dia, 7 dias por semana / Apoio técnico à internet móvel, 8h00 - 2h00, 7 dias por semana / Apoio a clientes em Língua Gestual Portuguesa, Apoio comercial a clientes empresariais e Apoio à loja online empresarial, 9h00 - 20h00, dias úteis / Apoio a compras online particulares, 9h00 - 22h00, dias úteis e 10h00 - 22h00, fins-de-semana e feriados / Apoio técnico Tv Net Voz e Apoio técnico a clientes empresariais, 7h00 - 2h00, 7 dias por semana / Apoio a clientes One Net, 9h00 - 00h00, 7 dias por semana.
O que é o período de fidelização?
É o período durante o qual o consumidor se compromete a não cancelar o contrato que celebrou com o operador nem alterar as condições acordadas, sob pena de poder ter de suportar encargos.
Duração do período de fidelização?
A duração máxima de um período de fidelização é de 24 meses.
Formulários de rescisão em uso nos vários operadores:
MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.
Formulário de denúncia de contrato
NOS Comunicações, S.A.
(Área de cliente > gerir serviço > pedidos > cessação contratual)
VODAFONE PORTUGAL - Comunicações Pessoais, S. A.
Formulário de denúncia de contrato
NOWO - Communications, S.A.
Formulário de denúncia de contrato
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Editado por: @brock
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