Opinião Rato & Teclado vs. Gamepad

8ba8

Power Member
Boas,

julgo que é um tema actual daí ter lançado esta votação: Rato e Teclado ou o Six-Assis para jogar FPS?? Qual preferes??

Sem querer influenciar a minha opinião é a seguinte: no início não gostava de jogar com o comando mas primeiro estranha-se depois entranha-se!! Agora não me imagino a ligar o rato e teclado ou a transformar a minha PS3 em PC...

Mas estamos aqui para ouvi (ler) as vossas opiniões!! ;)
 
Sou contra teclados e ratos nas consolas.
Por várias razões:

Se uns jogadores tiverem teclado/rato e outros comando, os que têm teclado/rato vão ficar em vantagem. Os modos online ficavam estragados. Os jogadores devem estar em pé de igualdade

Jogar com teclado/rato não é prático. Que jeito é que dá para estar sentado no sofá da sala a jogar? Nenhum

É tudo uma questão de hábito. Eu não tinha rato e acabei o Lemmings no PC a jogar com teclado.

Fora com os teclados e ratos!! Teclados e ratos para a rua!!
 
Sou contra teclados e ratos nas consolas.
Por várias razões:

Se uns jogadores tiverem teclado/rato e outros comando, os que têm teclado/rato vão ficar em vantagem. Os modos online ficavam estragados. Os jogadores devem estar em pé de igualdade

Jogar com teclado/rato não é prático. Que jeito é que dá para estar sentado no sofá da sala a jogar? Nenhum

É tudo uma questão de hábito. Eu não tinha rato e acabei o Lemmings no PC a jogar com teclado.

Fora com os teclados e ratos!! Teclados e ratos para a rua!!

:D concordo!!!
 
Sou contra teclados e ratos nas consolas.
Por várias razões:

Se uns jogadores tiverem teclado/rato e outros comando, os que têm teclado/rato vão ficar em vantagem. Os modos online ficavam estragados. Os jogadores devem estar em pé de igualdade

Jogar com teclado/rato não é prático. Que jeito é que dá para estar sentado no sofá da sala a jogar? Nenhum

É tudo uma questão de hábito. Eu não tinha rato e acabei o Lemmings no PC a jogar com teclado.

Fora com os teclados e ratos!! Teclados e ratos para a rua!!
A ver por esse ponto, toda a gente tinha de ter a mesma net, porque estavam em desvantagem porque tinham mais lag...

VIVA O RATO E O TECLADO!!!
 
Para Fps é muito melhor o rato e teclado sem duvida por isso digo que este tipo de jogos deveria de existir o suporte para tal e no modo online existir os tais filtros para não ocorrer desvantagens, agora os outros tipos de jogos mantinha-se o comando.
 
Para Fps é muito melhor o rato e teclado sem duvida por isso digo que este tipo de jogos deveria de existir o suporte para tal e no modo online existir os tais filtros para não ocorrer desvantagens, agora os outros tipos de jogos mantinha-se o comando.
Se fosse assim, tb existia filtros para os que tem um rato ate certos dpi, os lagados e os não-lagados... Enfim... eu, se tiver habituado, jogo bue bem com comando, mas não vou dispensar um bom rato e teclado :D
 
Malta, não me venham com coisas... Não comparem a vantagem adquirida por se jogar com rato+teclado em vez de comando, com as diferenças de dpi's e lag's!!! Isso é tapar o sol com a peneira!!!
Chamem-me antiquado mas uma consola com rato e teclado com possibilidade de instalação de um Linux por exemplo, passa a ter outro nome...
 
Comando...

Há alguns anos deixei de jogar no PC por questões de conforto (a não ser tipos de jogos que não mal se vêm nas consolas como Space Combat Simulators, TBSs e RTSs) e jogar com comando é para mim muito mais confortável...

Claro que é muito mais fácil jogar FPSs teclado+rato mas já fui muito pior com o comando e agora, como dou muito valor ao conforto, votei comando.
 
Bem ... eu a nível de fps ... acho uma tanga jogar com o comando ... a nível de movimentação do boneco, até nem faz muita diferença ... o problema é a mira ! Com o rato vais para onde queres instantaneamente ... agora com o comando ... por muito habituado que estejas é impossível ser-se tão rápido ...

Eu acho sinceramente que é um must ! Já lá tenho o meu ratinho e teclado a "bombar" com o UT :D

Se acho justo ou não ? Sinceramente ... quem quiser estar em pé de igualdade que compre um rato e teclado também ... duh ... É como os simuladores de carros ... nem todos têm um volante e ninguém se queixa ...

p.s. - para os "whiners", há salas só para jogadores com comando no UT e outras para toda a gente ...
 
Bem ... eu a nível de fps ... acho uma tanga jogar com o comando ... a nível de movimentação do boneco, até nem faz muita diferença ... o problema é a mira ! Com o rato vais para onde queres instantaneamente ... agora com o comando ... por muito habituado que estejas é impossível ser-se tão rápido ...
Pois eu consigo e muito bem no CoD4 basta mudar a sensibilidade!! Portanto é PRATICAMENTE a mesma coisa em termos de sensibilidade!! Depois la esta é o habito!!
 
pa, o comando nem para fazer pontaria dá! o teclado e rato são muito mais precisos nesse aspecto. nao é preciso andares a mandar rajadas de tiros
 
Pois eu consigo e muito bem no CoD4 basta mudar a sensibilidade!! Portanto é PRATICAMENTE a mesma coisa em termos de sensibilidade!! Depois la esta é o habito!!


Já jogaste FPS com teclado+rato?
É que a tua afirmação acerca da sensibilidade.... Sabes do que falas?
Não me venham com estorias. FPS=rato+teclado=precisão

Ainda bem que o UT3 tráz suporte. Todos os FPS para consola deveriam ter.
 
Back
Topo