• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Periférico Rato até 70€

siderin

Power Member
Boas,

Ando à procura de um rato na casa dos 70€ para jogar todo o tipo de jgoos, mas principalmente RPGs e RTSs (não preciso de 27 butões extra por isso não se preocupem com isso).

De momento tenho um SS Sensei Raw, do qual não tenho motivos de queixa em termos de sensor mas sim em termos de ergonomia, acho o rato muito espalmado (penso que isto seja para palm grip?) o que me dá dores na mão de vez em quando e por isso estou à procura de algo com uma curvatura um pouco maior.

Se pudesse ter RGB era um bónus agradável!

Estou inclinado para o SS Rival, mas gostaria de saber se há alguma alternativa melhor


Obrigado e bom ano ;)
 
Do mais caro para o mais barato:

Razer DeathAdder Chroma (~80€) / DeathAdder 2013 (~70€)
Logitech G502 Proteus (~70€)
Mionix Castor (~70€)
Corsair Vengeance M65 (~70€)
SteelSeries Rival (~60€) / Rival 300 (~70€) (são o mesmo rato)
Zowie fk1 (~60€) / fk2 (~60€)

Estes ratos são, de forma +- consensual, considerados os melhores a nível de precisão e conforto.

Agora é veres qual é que é melhor para a tua mão/forma de agarrar o rato.
 
Desde já obrigado pela rapidez!

Já tinha visto esse Mionix e parece-me ser bastante boa opção... sou capaz de optar por esse


Edit: Lembrei-me deste video e também me ajudou um bocado a decidir, mas mais uma vez obrigado pelo vosso input (até porque o video não fala de preços) ;)
 
Back
Topo