MMO Rappelz

Btw

Epic 6 part 1 sai no dia 20 de maio

Yup, mas aproveitem que de 13-26 vai haver evento...
A guild Tuga no Lydian é TheLostSword, entrem no lydian e falem com ppl da guild que são pessoal porreiro.
Eu de momento não estou na guild Tuga, mas se precisarem de alguma coisa mandem pm ingame, nick - GoodDemon sou priest, a melhor class para se farmar...

Um abraço a todos.
 
Yup, mas aproveitem que de 13-26 vai haver evento...
A guild Tuga no Lydian é TheLostSword, entrem no lydian e falem com ppl da guild que são pessoal porreiro.
Eu de momento não estou na guild Tuga, mas se precisarem de alguma coisa mandem pm ingame, nick - GoodDemon sou priest, a melhor class para se farmar...

Um abraço a todos.
yep tou na guild e é pessoal muito porreiro e se quiserem entrar so basta serem tugas tentem falar com guildmaster skyline
inscrevam-se vao ver que curtem
 
yep tou na guild e é pessoal muito porreiro e se quiserem entrar so basta serem tugas tentem falar com guildmaster skyline
inscrevam-se vao ver que curtem

hey eu tenhot ado fora do jogo porque tou a passar o resident evil 4 lol. em principio tou de volta ainda hoje. lvl 16 strider (acho que é esse o nome, ainda sou bues noob)

PS: evento de quê?
 
hey eu tenhot ado fora do jogo porque tou a passar o resident evil 4 lol. em principio tou de volta ainda hoje. lvl 16 strider (acho que é esse o nome, ainda sou bues noob)

PS: evento de quê?
um evento em que os mobs largam boquet
e pode-te sair varios items desse boquet
vai ao site e a events
tem la os items que te podem sair
 
Ate ta giro mas isto é noobice minha ou so se usa o rato nao ha w,s,a,d ? É que so com o rato é um bocado atrufiante :(

Só rato. Por acaso é, mas pronto...xD
Comecei a jogar agora que lançaram o novo patch. Finalmente posso voltar a ilha do tutorial para ir buscar o meu pet, ke nao sabia como se capturar ao principio :007:...
Tou no Salamander, kem kiser add: Necroface...
 
Bom dia a todos.

O Rappelz vai sofrer mais um novo update.

Solus Aurum

Mais Pets, novas áreas, novos items, etc...

Mas antes temos evento que começa hoje dia 30 e que dura cerca de 15 dias

Farewell Navislamia

Uma das coisas mais interessantes é o aumento em 10% de drops, rupee, lak e xp.
Para quem quer começar, é uma altura muito interessante, sobem 10% mais rápido durante duas semanas e ganham 10% mais coisas... pode não parecer muito, mas é uma ajuda. Para além dos rupees( in game $$) que podem fazer com os drops que vão sair no evento também.

Aproveitem estas duas semanas de evento :)
 
Passando um pouco por chico-esperto e tirando o facto de que o meu IGN é Kepha @ Yeti Server & KTS, nos Live Servers deverás ser o primeiro tuga de facto. Diverte-te com ele, eu certamente prefiro o Cerberus, até inclusive ao White Dragon, mas isso são gostos pessoais de um Soldier :P

O Koala é Raro mas não é assim tão bom quanto isso. Facto observado disto é que nós do KTS sabemos como ele é e não quisemos ir para a Ursa para ter um. Queres um novo spoiler do KTS?
 
vou reclamar por a primeira box que abri de quatro me ter dado um koala?e nao tive na ursa so fiz umas quest ;)
kts e so noobs, os koreanos nao sabem jogar, ja a tive la e fiz perto de r5 em 3 dias perde logo a piada...
btw tambem tenho um soldier r5 ;)
 
Back
Topo