MMO Rappelz

Jogo desde fins de 2006, sou dos que mais atormenta a Gala-net e Gala-labs, tanto que fui banido permanentemente dos forums, após dizer que o jogo tinha uma Cash Shop com preços muito superiores aos da Coreia, original, e que pode-se gastar desde 25€ até 500€ nela e no entanto no jogo isso termina em zero - por exemplo items para enchants de equipamento e armas ou para proteger taming de Pets, etc.

Eles viram isto como "trashing & bashing" a loja deles e após vários bans anteriores, puff. Pelo caminho continuei a mostrar como a gPotato tem pessoas incapazes, desde engenheiros, técnicos, até os que mais próximos estão da comunidade, onde nos mentem e iludem.

Estou no Naga Server, tenho um R7 há 2 anos mais ou menos - o meu ego tank - e outro, Pet Class, que fiz quando veio o Epic 7 Part 2, mais as quests. Ainda logo para amigos que me pedem para ajudar nas quests e afins mas estou a tentar trazê-los para o Age of Conan, pelo menos para experimentar, sugiro o mesmo a vocês.
 
Pá... por amor de deus... Are you serious? O jogo é grátis! Horas e horas de diversão num jogo totalmente grátis? Só compras coisas na CS se quiseres. Nunca gastei um cêntimo no jogo e já me proporcionou horas e dias e meses e anos de diversão. Que rage tão deslocada.
 
lol Qual "rage"? O slogan deste jogo é "play for free, PAY TO SUCCEED", a não ser que tenhas quem te dê coisas ou imensa sorte, nunca te safarás muito neste jogo, não terás os melhores pets, equipamento idem, ficas por enchants da treta, etc.
Não és obrigado a comprar nada mas neste jogo, isso vai dar-te zero. Se até dá o mesmo aos que muitas vezes usam CS. Não me vou esquecer de amigos meus que gastaram 300€ num mês a comprar TPros e no jogo também, para tentar csg o White Dragon, foram 160+ tentativas falhadas, depois vai lá outro com 3 TPros e consegue o Dragão. O jogo é todo ele assim.. "random" e depois os Devs criam os items para melhorar tudo, é taming protect, skill card protect, gear enchant protect, etc and etc..

Já fui dos maiores defensores do jogo, e a Gala já fazia pouco ou nada, para além de mentir à comunidade descaradamente e terem pouco ou nenhum controlo, entrarem em contra-senso e raramente assumirem ou tomarem uma posição. Enquanto a Gala andava nisto estava eu no Test Server a partilhar informação mais outros para a comunidade no US.

O que é que um novo jogador precisava de saber do Rappelz?

- jogo com enorme potencial mal aproveitado pela Gala-labs
- lista de jogadores hackeados: http://rappelz-forum.gpotato.com/viewtopic.php?f=2&t=994954
- a Gala não quer saber da tua opinião, nem mesmo de ideias para parar os Ruppee Sellers
- a Gala demorou ano e meio para fazer algo sobre a falta de HTTPS no login do site, o GM disse que iam ver e estamos em 2011, nada aconteceu! Até um amigo Mod disse que n ia mudar a password sem antes ter HTTPS activo
- outra aldrabice, http://rappelz-forum.gpotato.com/viewtopic.php?f=2&t=996572 - eu não mudei a password e não me obrigaram a mudar também
- vão ver o forum para verem o número de queixas que há acerca de tudo :)

Com tanto jogo a ter vertente para Free To Play como o LoTR, o Conan, etc, não sei como vão optar por algo assim mas se vão, joguem a versão US:
http://rappelz.gpotato.com/
 
É Free to Play e consegues ter tudo o que os outros têm com alguma dedicação. Basta teres uma pet class e lvlares pets e venderes que ficas com bastante dinheiro. Basta dedicares-te um bocado a vender coisas na AH.

Se não gostas, tens bom remédio, não jogas. E parece que já assim o fizeste. Como é que achas que os gajos ganhavam dinheiro? Sorte tem quem joga e não gasta um tostão. E mesmo assim os outros não têm grandes vantagens para quem compra coisas na CS (claro, são mais OPed porque têm tudo do bom e do melhor, mas tu também podes ter se quiseres, não te é retirada essa possibilidade, como em muitos jogos do género é. Não és castrado em nada, não tens menos drops, não ganhas menos experiência, etc). Prefiro ter dinheiro na carteira do que dinheiro num jogo. Um jogo é para divertir e passar o tempo, não é para ser levado como uma 2ª vida.
 
Dentro de F2P há N games superiores a este jogo. Dedicação não te dá nada! Tenho amigos do mesmo tempo que eu que os Pets que têm a R7 é Tier 2.

O que tu falas de levelares Pets e venderes deve resultar num mundo antigo, os drops que vais ter serão T2 e T3 quanto muito e depois o Tame pode falhar, mesmo em T2, eu falhei 3x Skells de 5(!) e são Tier 2! Depois levelares e venderes não te vai ajudar em muito pq depois ficas sem Pets para o teu level - para além que valem pouco, muito pouco.
Mesmo sendo Pet Class vai dar ao mesmo e depois há outra coisa, basicamente disseste p criar um Pet Class se queres fazer algo. É a tua definição de gozo, ter algo sendo obrigado a criar um Pet Class :)

Já agora és do Naga, nick? Manda PM se sim :)
 
Última edição:
Dedicação dá-te o que tu quiseres. Isto é um jogo Coreano, tem tudo a ver com o tempo que passas no jogo e com a dedicação. É um jogo de grinding e grinding e grinding. E mesmo assim já há carradas de quest lines agora para ajudarem os newbies a chegarem a r7 num instante. A CS é para os american boys que precisam de ter tudo em uma semana sem esforço nenhum. Não é a minha definição de gozo teres de ser uma pet class, até porque não sou, nem nunca fui uma. Eu tou-me completamente a lixar ouve lá. Tenho uma ***** e gears +2. Eu jogo para passar o tempo. O que estou a dizer é que trashares um jogo grátis é uma parvoíce gigante. É tipo queixares-te de coca-cola grátis porque preferias pepsi e ires reclamar com a coca-cola.

O jogo pode ter muitas falhas, mas não deixa de ser grátis.

Sim, sou do Naga. O meu nick é coustix, guild Arcadia, druid 151, com gears de maravilha e uma ***** chamada Inception.
 
Eu trasho menos quando comparado a quantos amigos levei para lá e aos N mais que conheci ao longo de 4 anos, depois foi vê-los desistir, o que me fez parar também - ainda para mais quando anunciaram o F2P do Conan.
Não sabia que eras o Coustix, já joguei contigo com o main ou com o meu alt "PetBuddy". Conheço relativamente bem os Arcardia, são também ex-Yeti :001:
 
Sei que é dificil mas se eventualmente houver alguém no server
betrayal que tenha uma boa quantidade de rupees ou items da cash shop, que me envie PM
 
Estou no outro onde visito ou jogo quando me dá paciência :) Já poucos se lembram de mim por lá. Felizmente tenho outros tantos no FB ou em Grupos de servidores antigos (merged).
 
Back
Topo