[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Onde viram essa questao da retoma na worten? No website não encontro nada. Comprei esta semana a 55C805 e se soubesse tinha aproveitado :S

edit: ja encontrei... Será que ainda me aceitam se ligar para lá? Posso ameaçar devolver para voltar a comprar com o desconto 😅
 
Onde viram essa questao da retoma na worten? No website não encontro nada. Comprei esta semana a 55C805 e se soubesse tinha aproveitado :S

edit: ja encontrei... Será que ainda me aceitam se ligar para lá? Posso ameaçar devolver para voltar a comprar com o desconto 😅
Quando a compraste? A promoção vai de 7 a 27 de Maio. Por acaso estive á pouco numa loja e o funcionário pediu, agradecia que não levasse a TV. Tem pouco espaço, e quando levassem a TV escolhida, recolhiam a TV do cliente. Alegou falta de espaço, estamos a falar de uma TV 65".
 
Boas,

Alguém sabe esclarecer se a TCL 55P61B, que se encontra na Worten, é QLED?

Isto é um modelo de 2024?

Onde ficaria situada nas gamas P635/639 ou C641/645 ?

Obrigado 😉
A TCL 55P61B não tem tecnologia Quantum Dot (QLED), é LCD convencional apenas. Situa-se na gama P6xx e não na gama C6xx.
 
Então é igual optar pelo P61B ou outra P635/P639 ?
Sei que a 55V6B é sucessora da 55P63x. Agora não sei se a 55P61B é a mesma tv com apenas outro nome ou se trata-se de um modelo inferior.

Por 225€ é bom negócio? Estou a nela mais pro desenrasque.
Para te ser sincero não sei pois não tenho qualquer feedback, embora o preço é excelente para uma tv de 55" com Google TV. Se a qualidade for semelhante à 55P63x então sim por esse preço é uma compra imbatível. Agora se a qualidade for inferior poderá talvez não ser grande compra.
 
Sei que a 55V6B é sucessora da 55P63x. Agora não sei se a 55P61B é a mesma tv com apenas outro nome ou se trata-se de um modelo inferior.


Para te ser sincero não sei pois não tenho qualquer feedback, embora o preço é excelente para uma tv de 55" com Google TV. Se a qualidade for semelhante à 55P63x então sim por esse preço é uma compra imbatível. Agora se a qualidade for inferior poderá talvez não ser grande compra.
Também não consegui confirmar com 100% de certeza mas encontrei um PDF com vários dados da P61B e por comparação com as V6B, ambas de 55", as especificações são exactamente as mesmas...
 
Também não consegui confirmar com 100% de certeza mas encontrei um PDF com vários dados da P61B e por comparação com as V6B, ambas de 55", as especificações são exactamente as mesmas...
Se realmente forem a mesma tv então o nome P61B deverá ser o nome "oficial" que sucede à P63x. V6B deve então ser o nome alternativo que a Amazon dá às tv's da TCL (como aconteceu no ano passado com a C745/T8A e C805/QM8B).
 
Uma vez que vens de plasma, o upgrade natural seria para OLED.

Sim as TV's atuais têm bezels muitíssimo reduzidos (nas OLEDs então são quase inexistentes). Mas mesmo assim uma OLED atual de 55" tem maiores dimensões do que a tua 50VT60.
Então não é que me enganei no tamanho da TV?! Estou a ficar velho ahah :facepalm: a minha é de 55"!
Tem 131,8 x 85,5 cm
A C3 de 65", por exemplo, tem 144,1 x 88 cm

Tenho margem para dar o salto para uma de 65"!! 🎉
 
Última edição:
Então não é que me enganei no tamanho da TV?! Estou a ficar velho ahah :facepalm :a minha é de 55"!
Tem 131,8 x 85,5 cm
A C3 de 65", por exemplo, tem 144,1 x 88 cm

Tenho margem para dar o salto para uma de 65"!! 🎉
Então vai para 65" para não cometeres o mesmo erro que eu quando comprei a minha primeira OLED que foi de 55" e que pouco tempo depois arrependi-me por não ter ido logo para 65" (acabei por trocar para 65" 14 meses depois).
 
Então vai para 65" para não cometeres o mesmo erro que eu quando comprei a minha primeira OLED que foi de 55" e que pouco tempo depois arrependi-me por não ter ido logo para 65" (acabei por trocar para 65" 14 meses depois).
Sim, a próxima que comprar vai ser de 65".
Na altura em que comprei a minha só não fui para a de 60" porque eram mais 500€...
 
Boa noite, quero comprar uma tv para a sala e aproveitar a campanha da worten (1e ou 2 se forem tv's da LG).
O ideal é ser android/google TV, gostava que fosse 120hz, mas nem sei se iria utilizar, visto que jogo mais em monitores.
O uso será mais series/filmes.

O preço será até 500/550e (com a promo de 100e na tv que tenho para dar de retoma) logo posso ver tv até ao patamar de 600/650e.
No máximo 55' e qled (de preferência), o que aconselham?

Obrigada
 
Última edição:
Boa noite, quero comprar uma tv para a sala e aproveitar a campanha da worten (1e ou 2 se forem tv's da LG).
O ideal é ser android/google TV, gostava que fosse 120hz, mas nem sei se iria utilizar, visto que jogo mais em monitores.
O uso será mais series/filmes.

O preço será até 500/550e (com a promo de 100e na tv que tenho para dar de retoma) logo posso ver tv até ao patamar de 600/650e.
No máximo 55' e qled (de preferência), o que aconselham?

Obrigada
TCL 55C805
 
Olá, alguém me sabe informar dentro das 75 polegadas o que aconteceu na TCL que não estou a entender.

Estou a acompanhar a evolução dos preços na VB6 (2023) e agora que chegou aos 1117, aparece a VB6 modelo de 2024 por 812! Será erro e é de aproveitar para comprar já ou o modelo de 2024 não tem as mesmas especificações?!

ERRATA - Percebi agora que estava a acompanhar a T8A. Erro meu.

Assim sendo aproveito para perguntar se há alguma evolução ou algum achado nas 75 que seja melhor que a T8A. Está a 1117 na Amazon agora. A única "rival" no preço que estou a acompanhar é a Philips PUS8818. Não sei se entretanto surgiu algo melhor que estas duas.

Obrigado
 
Back
Topo