Xbox Quantum Break

A versão da One X (numa series X) fica logo activada? Eu numa pesquisa que fiz vi uns modos (tipo resolução, perfomance) que eu não tenho (a imagem podia ser de PC). Pelo que leio a versão one X devia ter 100 G, eu tenho qq coisa tipo 87GB, existem alguns relatos de pessoas a queixarem-se disso, que o patch one X não é descarregado.
posso estar errado mas não ha modos diferentes neste jogo. chegou a haver mas apenas no video da DF, mas por alguma razão nunca chegou no enhanced patch.
 
Quem já o passou, mais ou menos quanto tempo dura o jogo? Comecei já o ano passado e entretanto encostei. Não sei se vou ter tempo de o acabar mas queria...
 
O jogo está atualmente em promoção por tempo limitado na Xbox Store e também no Steam. Diria que a possibilidade de ser retirado de venda é bastante forte. Quem quiser jogar pelo seguro e ficar mesmo com o jogo de forma definitiva que aproveite enquanto pode.
 
Ainda bem que regressa. Ainda assim, não me arrependo nada de ter comprado o jogo, vale a pena.

Agora, ter um update next gen é que era mesmo mesmo bom. 60FPS, 4K, Slider de blur. Yes please!
 
Ontem estive a jogar mais um pouco e irritou-me profundamente ter de passar o capítulo 2 por 2x. Basicamente estava a passar o jogo e o símbolo de gravação não desaparecia durante o gameplay todo que estava a fazer até que morri em determinada parte desse capítulo e tive de começar bem mais atrás. Como esse símbolo continuava fiz sair do jogo acabando por ter de começar o capítulo 2 todo de novo. Acabei quase por fazer speedrun na 2ª vez que passei esse capítulo. O jogo está bom, a história estou a achar um pouco confusa e depois são tantas personagens que chega-se ao fim pelos nomes já não se sabe quem é quem. Qualquer das formas para já não estou a achar melhor que o Control embora esteja a achar um bom jogo. Mais do que a resolução e frame rate o que torna pior visualmente é mesmo o blur excessivo e também usa demasiado efeito "fumo" em determinadas áreas.
 
Comecei este jogo na altura ainda na XBOX One S, e até gostei bastante.
Entretanto com o backlog, PS5 e jogos a sairem acabei por meter de lado, e agora com a noticia que iria sair resolvi instalar de novo, já não me lembro bem da história por trás, vou no ACT 3. A ver se o acabo ainda antes de ele sair do serviço.
 
Comecei este jogo na altura ainda na XBOX One S, e até gostei bastante.
Entretanto com o backlog, PS5 e jogos a sairem acabei por meter de lado, e agora com a noticia que iria sair resolvi instalar de novo, já não me lembro bem da história por trás, vou no ACT 3. A ver se o acabo ainda antes de ele sair do serviço.

Já não há indicação de sair pelo blog post oficial de inicio do mês do Game Pass.
 
Back
Topo