Xbox Quantum Break

RuiBK

Power Member

Trailer:



Video com overview dos poderes:


Sinopse

Quantum Break is set at and around Riverport University, a fictional university set in the Northeastern United States, where a time travel experiment has gone wrong. The event not only causes time to start breaking down, but also grants the two main characters—Jack Joyce and Paul Serene—different time-based abilities. For example, Serene, the main antagonist, can see into the future to decide which choices to make in the present; while Joyce, one of the two protagonists, can stop time. Joyce and Wilder are pursued by Monarch Solutions, a corporation founded by Serene.

Elenco
  • Shawn Ashmore as Jack Joyce
  • Dominic Monaghan as William Joyce
  • Aidan Gillen as Paul Serene
  • Lance Reddick as Martin Hatch
  • Marshall Allman as Charlie Wincott
  • Patrick Heusinger as Liam Burke
  • MimiMichaels as Fiona Miller
  • Amelia Rose Blaire as Amy Ferraro
  • Brooke Nevin as Emily Burke
  • Courtney Hope as Beth Wilder
  • Jacqueline Pinol as Sofia Amaral
  • Jeannie Bolet as Kate Ogawa
  • Sean Durrie as Nick Marsters
  • Matt Orlando as Brenner

Relativo à parte live action:

The television series is estimated to be no longer than a half hour long. Each live action episode can be accessed at the end of every game episode, prefaced with "previously" and "next time" bumpers. “You’ll unlock the live-action episode at the end of the [gameplay] episode," explains Oskari Hakkinen (head of franchise development), "but you can choose when you jump into that." Both Hakkinen and Lake believe the "optimal" way to play game and watch the series is to jump back and forth between forth. However, the choice is ultimately up to the player themselves.

Lake hopes that the integration of both the television series and the game will keep players invested in both mediums the narrative is presented.

Lake expands on the nature of the television/game hybrid, stating the series episodes will be directly impacted by the actions and choices of the player. The likelihood that a scripted moment from the game --- such as shootout, the descrution of a building or rescuing a person from danger --- is reflected in the series with live action footage is possible. Lake hopes to gain a broader audience by appealing the television audience who've never played games.
Bem,já abri as hostilidades. Toca a popular isto.
 
Já tinha deixado a minha opinião sobre o jogo no tópico de novidades, deixo aqui também.
Acrescento que em termos de performance na One está muito bom, não dei por qualquer problema que tivesse impacto no jogo.

Terminei à pouco o jogo. No geral gostei, tinha visto umas imagens aqui e ali mas sabia muito pouco sobre o jogo.

Vou tentar deixar a minha opinião sem entrar em grandes detalhes nem spoilar ninguém.

Em termos de formato, os episódios foram uma variação interessante mas não sei até que ponto eram necessários ou até que ponto acrescentaram realmente alguma coisa ao jogo. Gostei mas talvez mais pela diferença daquilo que é habitual.

Em termos de gameplay, é sólido, as habilidades são engraçadas mas nada demais. Acho que o meu ponto favorito em termos de gameplay foram mesmo os "puzzles", a forma como integraram o tema e a forma como é preciso usar as habilidades para avançar em certas zonas.
Só me irritou que cometem um erro já antigo dos jogos, por vezes quando morres num boss tens de voltar a fazer o caminho até lá, voltar a ver cutscenes e se fizeres skip levas com um loading. É aborrecido e completamente desnecessário.

Em termos de história, eu sempre gostei bastante de time-travel como tema por isso não foi difícil gostar apesar de usarem alguns cliches habituais no gênero. Teve 1 ou 2 momentos marcantes que me surpreenderam mas não muito mais que isso. Ainda assim neste gênero de histórias gosto sempre da forma como as coisas encaixam com o passar do tempo.
Deixaram ainda vários ângulos possíveis para um Quantum Break 2.

Em termos visuais o jogo está muito bom, não há muito a dizer, neste campo acho que é dos melhores jogos desta geração.

Em termos de longevidade, é um pouco curto, demorei um pouco mais de 10h, não esperava que fosse um jogo muito longo, mas 10h é quase o minimo que estava à espera.
 
Já o acabei duas vezes e como seria de esperar, continuo rendido ao Remedy Entertainment.

Espectacular jogo. Não inventa a roda mas é um jogo cheio de classe e personalidade. Como diz o estúdio, é difícil recomendar um jogo sem passe de temporada ou multijogador, mas quando se tem este talento. dá gosto.

É difícil de recomendar, mas ficou guardado comigo como um dos melhores dos últimos anos.
 
Por mim, só hoje é que espero poder finalmente pegar neste jogo. Pelo feedback obtido, parece que não me vai desiludir ;)


Não sei a tua experiencia em third person shooters,mas um conselho que dou é ser agressivo e ficar pouco tempo atrás de cover.Só mesmo para usar a time vision e ter uma noção da localização dos inimigos.


Uma outra coisa, o sistema de upgrades funciona à base de uns items que estão espalhados pelos niveis.Mal recebam a time vision usem-la para apanhar esses items.Quando activam um time vision pulse aparece uma especie de radar com uns pings.Isso vai dar uma ideia da direcção que tem de tomar.
 
Pá, estou a gostar muito do jogo mas como estou no 1 acto não posso fazer ainda grandes analises...

Mas quem tem One, nem pensem 2x...

Outra, os easter eggs neste jogo são qq coisa...

Estejam atentos e explorem bem
 
Jogo comprado, não sei quando é que vou conseguir jogar mas não podia faltar a um evento da Remedy!

Já vi o easter egg do Alan Wake, se não for o próximo jogo da Remedy vou ficar muito desiludido mesmo
 
Bem, comecei agora o Ato 2 e realmente este jogo está mesmo bom! Estou a gostar imenso, seja da diversidade de gameplay bastante fast paced, mas que permite alguns momentos mais calmos para explorarmos os cenários, história muito interessante, a qualidade gráfica, enfim, estou rendido a este Quantum Break. Apreciação final para quando terminar, mas as primeiras impressões são muito, muito positivas ;)
 
Jogo comprado, não sei quando é que vou conseguir jogar mas não podia faltar a um evento da Remedy!

Já vi o easter egg do Alan Wake, se não for o próximo jogo da Remedy vou ficar muito desiludido mesmo


Ao presente ritmo(3o acto,parte 2) quero é um QB2 em 2018. Toca repetir o ciclo dos Max Paynes.
 
Ao presente ritmo(3o acto,parte 2) quero é um QB2 em 2018. Toca repetir o ciclo dos Max Paynes.

Não sei ainda se quero um QB2 mas assim muito por alto a premissa da história não me causa grande euforia como aconteceu com o Alan Wake. Espero que isso mude ao jogar o jogo :Winkani:
 
Terminei o jogo este serão, com a serie e alguma exploração demorei cerca de 14 horas, ainda com algumas perks por apanhar.
Bom jogo, gostava de ter tido mais situações de confrontos, o gameplay satisfaz imenso.
Odiei com unhas e dentes o live-action desta porra e senti-me obrigado a ver os episódios por uma questão de contexto narrativo.

Olhando para trás soube-me a pouco, quero mais, esta porra foi do caraças.
 
Fdx tou indeciso entre comrpar este ou o Dark Souls 3 agora e vocês não estão a ajudar... Vou arranjar os 2 mais tarde ou mais cedo, mas ainda não sei. :/
 
Boas!
Eu comprei este em pré-reserva mal surgiu tal possibilidade. e decididamente valeu a pena.
Estou a jogar em hard desde o início e não tem sido muito difícil. Estou a jogar uma cutscene por noite antes de me deitar (é a minha novela da noite).
Estou ansioso por terminar a primeira playthrough e voltar a jogar com outras escolhas, mas com o time loop, o resultado não deverá ser diferente :-)
Vou esta noite para o 3º acto.
Maf
 
Continuo a não compreender como é possivel que alguém ache este jogo MAU, ao ponto de dar 4/10 como o GiantBomb e a Revista Time deram.

Reviews á parte,

Epa, o jogo está uma obra-prima... um hino aos video-jogos... feito com detalhe, atenção, carinho, coração.

A marca da Remedy está presente.

Estou perto do fim do acto 2 e o jogo está a subir de escala em todos os sentidos.

A mira de disparos requer habituação, mas depois de umas horas com os poderes um gajo sente-se á vontade.

Quem tiver uma One, nem pense duas vezes.

Que pena a Remedy lançar jogos de longe a longe...
 
Back
Topo