Partilha Procuro Nome De Um jogo

Eu nunca jogo em local multiplayer, mas os jogos

Castle Crashers
Resident Evil 5
Left 4 Dead
Left 4 Dead 2

são ótimos em multiplayer, e têm a opção local.
 
Última edição:
Bom o jogo vinha naquelas revistas de games antiga pakas,não me recordo muito bem mas vou descrever oque lembro,ele tem graficos parecidos com CS,não é half-life :/,ele é em 1 pessoa,é futurista tem naves etc...,oque eu me lembro perfeitamente é que tem uns grilo no chão,ai se passasse por cima matava ele e ficava uma gosma verde :v,aaah tem dinossauros tbm kkk '-'.
 
Peço ajuda para encontar um jogo

Em 2009 tive um AVC e esqueci-me de muitas coisas
Mas lembro-me que tinha um pc com o windows xp com pouca memoria que corria jogos simples com processadore 286
Infelismente esqueci-me da password mas arranque com cd e acedi ao disco
Fui ver as pastas e não encontro
Passo a explicar como era

Tinha que fazer que uma bola ou balao fizesse um percurso e para isso tinha que colocar alguns itens fornecidos dentro da area de jogo
Lembro-me que tinha ventuinhas alavancas plataformas cordas tesouras
Temque ser um jogo anterior a 2009 com probalidade de ser de 2006
Basicamente era "chain reaction"

Podem-me ajudar
 
@DemonSoul90

Com a técnica do jogo que referes, FMV (full motion video), não é muito comum encontrares diversidade, na medida em que este estilo de jogos esteve muito em voga nos anos... 90. Êxitos como Tex Murphy, Phantasmagoria, The 7Th Guest, etc marcaram esta época e com o tempo e o avanço tecnológico, a magia do FMV perdeu-se.

Nos últimos anos existe um ou outro jogo de nicho (Her Story, por exemplo), mas não é do estilo de jogos que encontres facilmente...
 
@DemonSoul90

Com a técnica do jogo que referes, FMV (full motion video), não é muito comum encontrares diversidade, na medida em que este estilo de jogos esteve muito em voga nos anos... 90. Êxitos como Tex Murphy, Phantasmagoria, The 7Th Guest, etc marcaram esta época e com o tempo e o avanço tecnológico, a magia do FMV perdeu-se.

Nos últimos anos existe um ou outro jogo de nicho (Her Story, por exemplo), mas não é do estilo de jogos que encontres facilmente...

pois eu sei, mas gosto bastante deste tipo de jogos, jogos com opçoes, tipo jogos da telltale games
 
Aposto que este é fácil para vocês, gostava de saber qual o jogo que está no background deste vídeo:

Tem ar de ser um Final Fantasy, mas não sei mesmo.
 
Back
Topo