Relativamente ao pod avariado, fiz a cerca de de 10 dias exposição no forum nos, referindo todos os sintomas e testes a feitos.
Devem achar que os clientes são uma cambada de analfabetos e burros. Começam por me dizer que eu á cá ando à tanto tempo que deveria saber que era ira uma loa e pedir a troca. Nem respondi!!!
Depois, o mesmo funcionário, quando passados 5 dias voltei a referir a necessidade de ajuda, á disse para ligar o 16990 e depois ir a uma loja. Ainda acabou a escrever que se o pode está frio e a piscar muito lentamente, que eu o ligasse à corrente e testasse em várias fichas. Acho que me quis fazer passar por burro. Chamei lhe a atenção que se sabia que eu á cá andava à muito tempo também deveria analisar o meu histórico para saber que esta é a 3 vez que os pods dão o badagaio, e que se me queria chamar de burro, essa foi a imagem que ele deu dele próprio á que tal como referi o pod até pisca mas de 30 em 30 segundos, é porque tem corrente.
Ainda admitia que me perguntasse como é que o pode estava ligado ao router, se cabo se wifi, mas não tem conhecimentos para isso. Aliás a NOS não lhes dá o minimo de formação e eles na sua maioria (a encontrei excepções) também se estar a borrifar para a empresa e naturalmente para o cliente.
Aguardemos pelas cenas do próximo capitulo.
Cumprimentos