• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Há por valores mais em conta no ebay em vendedores da Alemanha, por exemplo...tinhas que fazer umas pesquisas em vendedores crediveis e muitas vezes com o google translator :-)...mas ser A+ e 3 anos de garantia também pode ser interessante...
 
Dica - Para aqueles que teem ou compraram um thinkpad da gama T. Como sabem, a Lenovo tem um problema com as baterias nesta gama de pc's, um dos problemas é o portátil ficar morto completamente.
Uma das soluções é fazer reset à BIOS, outra é desligar a bateria interna e externa.
Só que nem tudo é simples, esta semana descobri que o módulo mic/câmera/luz status faz com que o portátil entre em modo proteção, não liga e nem dá sinal de vida.
Fica a dica para quem tem um portátil encostado e nem sabe qual o problema. Abrir, ao lado da pilha CMOS está uma ficha dourada do tal módulo e que liga ao ecrã, é só desligar. Pronto, problema resolvido.
 
Dica - Para aqueles que teem ou compraram um thinkpad da gama T. Como sabem, a Lenovo tem um problema com as baterias nesta gama de pc's, um dos problemas é o portátil ficar morto completamente.
Uma das soluções é fazer reset à BIOS, outra é desligar a bateria interna e externa.
Só que nem tudo é simples, esta semana descobri que o módulo mic/câmera/luz status faz com que o portátil entre em modo proteção, não liga e nem dá sinal de vida.
Fica a dica para quem tem um portátil encostado e nem sabe qual o problema. Abrir, ao lado da pilha CMOS está uma ficha dourada do tal módulo e que liga ao ecrã, é só desligar. Pronto, problema resolvido.
O meu, de ha uns tempos para cá, so liga quando ligado a corrente, mesmo que a bateria esteja cheia. Depois de ligar posso desligar da corrente e fica a bateria ate durar.

É o mesmo problema que refere?
 
Pode até ser ou não, é questão de exprimentares. Em principio se o portatil só liga se estiver ligado com o carregador aparenta não ser o mesmo problema. O meu nem com carregador ou bateria cheia ligava. Sugestão, tenta actualizar a BIOS, pode até ser uma falha programada e que agora já esteja sido corrigida. Ou isso ou bateria tem algum defeito, ou na bios tens a configuração de "just power on AC", não sei.
 
Pessoal, tenho um T450 desde 2018 mas ele já não está em grande estado, bateria, disco, etc já começo a ver alguma deterioração.Eu trabalho em infra (docker, kubernetes e os afins).

Qual máquina me recomendam?
Tenho um irmão na Alemanha e uma irmã no RU que podem trazer por mim, caso haja negócios em conta nesses paises.

Não queria gastar mais do que 400 paus mas se for algo realmente bom, estou disposto a mais.
 
Boas,
tenho andado à procura de possiveis negócios para dar upgrade ao meu pc portátil mas até agora não encontrei nada, por exemplo a worten não aceita o meu portátil e a ***** disseram que não compram pc's os recondicionados que têm no site são de devoluções ou de exposição. Estou sem ideias, vai alguma ajuda?

Ps: Já tenho o pc no olx
 
Boa noite. A compra deste portátil recondicionado grade A pôr 899€ é boa compra ou está caro? As especificações parecem-me ainda bastante boas. O que acham?

DELL XPS 9570 15.6" 4K TOUCH I7-8750H 32GB RAM 1TB SSD GTX1050-4GB.​


Fico a aguardar.

Obrigado.

Cumps,
Rodriguezz
 
Portátil HP Zbook 17 G3 – Mobile Workstation 17.3″ para usar em desenho técnico Autocad
Intel Core i7-6700HQ
16GB DDR4 RAM
256GB SSD
nVidia Quadro M3000M 4GB GDDR5

Podem-me dar feedback sff ?
 
Portátil HP Zbook 17 G3 – Mobile Workstation 17.3″ para usar em desenho técnico Autocad
Intel Core i7-6700HQ
16GB DDR4 RAM
256GB SSD
nVidia Quadro M3000M 4GB GDDR5

Podem-me dar feedback sff ?
Para desenho tecnico em 2D ainda se safa, se for para 3D, precisas de algo mais recente e mais ram. Não referes valores, mas neste momento procurava algo mais recente que isso.
 
Boas,

Comprei um Portátil Lenovo recondicionado de uma loja PT e ele veio com os autocolantes no teclado.

No entanto, não tenho nenhuma tecla para ">" ou "<", que é importante para o meu trabalho? Como posso resolver a questão?
 
Qual é o modelo? De certeza que tem essa tecla.
T480.

Ele está com este set:
teclado-lenovo-t470-t480-windbl-85po-com-backlit-portugues-01ax509-01ax550-01ax591-n.jpg


mas a tecla shift ocupa as duas teclas no sinal "<" e ">" desta foto.

a tecla shift tem este tamanho:

51cy4UyD4TL._SL1200_.jpg


mas onde estão os ">" "<" nesta foto tem os ";" "." como na foto em cima.
 
Última edição:
Back
Topo