Android/iOS Pokémon GO

O jogo está péssimo. Jogo desde o lançamento e nunca esteve tão mau.

Yup, esta péssimo com as decisões de bosta que eles levam para frente, e agora é em termos de gameplay!! Estou quase acabar a quest do Shiny Jirachi, falta apanhar mais 500 e transferir os pokemons que mais gosto e depois vou instalar novamente cfw para voar à vontade :joker:
 
Bem vindo ao mundo moderno do DEI.
Epah...

Eu tenho andado pouco atento e só abro o jogo para os mínimos diários, há dias ate reparei numa box de 5500 moedas com x99 passes e outras bugigangas mas esqueci e não comprei...mas esta mudanca do design realmente, bem tinha ficado com a ideia que vi um avatar gordo, e achava a cara estranha, mas nem pensei muito nisso...

Bem, mas os efeitos ambiente no mundo pelo menos tem parecido fixe e na cena de apanhar os pokémons, não sei há quanto tempo está assim, mas gosto dos fundos novos mais temáticos com o biome em que estamos

Não tenho notado grandes problemas na jogabilidade nem no lançamento das bolas, mas lá está tenho jogado muito pouco também
 
Tive uma pausa de uns 2 anos e regressei à uns dias atrás com a maria e o miúdo (que é louco por pokémon) e também fiquei parvo com o design do jogo... especialmente das personagens.

O que noto é que o jogo está mais pesado, menos responsivo. Eu não tenho tido problemas em apanhar pokémons mas a minha maria já comentou que tem mais dificuldade agora do que antigamente.

É pena o jogo estar cada vez mais carregado de FOMO, P2W e cheio de maravilhas woke porque Pokémon está num momento altíssimo à pelo menos 2 anos (falo dos outros jogos, como o TCG, etc).
 
Back
Topo