Tablet POINT OF VIEW Mobii WinTab 8" e 10" (Windows 8.1)

Pena o de 8 só ter 1gb de ram.. mas o de 10, apesar da resolução parece me bem e a bom preço. E a capa com teclado também parece nice. Tenho que ver ao vivo.. se cumprir alguns requesitos de qualidade, aspecto e alguns promenores técnicos, tipo entradas suficientes para poder estar a carga e usar otg sem manhosadas de cabos e adaptadores por ser na mesma porta... pode ser compra!
 
Bom dia

Acho que não inclui o teclado pois não vi qualquer referência a isso.
Vamos aguardar para ver ao vivo, mas estou bastante curioso.
 
Ainda não, vou ver se este fds passo em algum jumbo a ver se já têm. No entanto no site do jumbo box, também já puseram o de 10 polegadas mas com 1gb de ram por 199€.
 
Eu acho interessante o modelo de 249€, Estive quase para o comprar, mas entretanto encomendei um Onda V975W, fica mais barato, e é bem semelhante a nível de spec's.
E tem um visual Ipad-like que eu gosto.
 
esse ONDA não e Android? é que estes POV são windows, é como falares de ovos estrelados quando falamos de caviar...

Já tinha visto estes na ***** e até estive para comprar alguns para a empresa só que entretando os Toshiba baixaram imenso o preço...
 
Mas estas a perguntar ou a fazer afirmação? Decide-te, tu é que corres o risco de falar do que não sabes.
Onda v975w é windows. E se queres mais informação, pesquisa, mas pesquisa mesmo!
 
Tem calma lá com a arrogancia, estava mesmo a fazer a pergunta, da ONDA só conhecia tablets android. quando comparo ovos estrelados com caviar é mesmo comparar android com windows por isso nao te sintas ofendido
 
Última edição pelo moderador:
Eu não estou ofendido, eu não fui arrogante, eu apenas respondi.

Bem voltando ao tablet, parece ser uma boa compra, no entanto se a versão "topo" de 249 baixa-se para 200 ui... era mesmo topo! :)

Alguém que compre isto que dê feeback, apesar de já ter escolhido o meu fiquei com a pulga em relação a este.
 
Eu acho interessante o modelo de 249€, Estive quase para o comprar, mas entretanto encomendei um Onda V975W, fica mais barato, e é bem semelhante a nível de spec's.
E tem um visual Ipad-like que eu gosto.

Boas etiko, posso-te perguntar onde compraste o Onda? e a que preço? Se já o tiveres, gostava de te fazer umas perguntas. Também estou a pensar em adquirir um!
 
Já vi o point of view de 10 polegadas no jumbo. Estava em exposição mas não estava ligado. Infelizmente não deu para ver o mais importante, desempenho, ecran e tamanho da bateria. Acerca do tablet em si, ficam aqui alguns pontos:
- parece me bem construído e sólido
- a parte frontal é preta e as laterais, metade preto, metade branco (tampa que encaixa na parte frontal) prolongando duas bordas também em branco para a parte traseira, sendo que no centro desta, é em metal.
- o botão home parece me ser capacitivo
- os botões de volume tinham um toque razoável e com bom acabamento
- o peso pareceu me ser adequado ao tamanho do tablet mas aquela fiarada que têm la preso, limita esta percepção
- em termos de i/o, temos uma tomada DC para carregar, uma micro usb (deve fazer otg e se for como os tablets chineses, também da para carregar por aqui), hdmi, jack audio e slot de cartões micro sd
- 2 grelhas de colunas, poderá mesmo ter duas colunas ou então uma só está lá a fazer efeito
- os chassis têm uma forma bastante recta, o que lhe dá um ar moderno e muito a lá windows
- a grossura também pareceu me estar no tamanho razoável para este tamanho e preço, ou seja, não é grosso mas também não é fino como alguns tablets premium..

Em conclusão, o tablet em si, parece me muito decente para o preço e para um dispositivo que corre o windows como um computador ou portátil. O toque, aspecto e sensação de qualidade, está acima dos tradicionais tablets android baratos. E mesmo aqueles com alguma reputação, tipo bq edison, parecem vindos do passado em termos de aspecto.
A nota pessoal, é que não gostei muito das duas cores, preto e branco. Preferia tudo preto, mas não iria ser uma deal breaker.. com uma capa, não ficava tão mal.
Outra coisa que não referenciava, nem vi a venda, é a capa com com o teclado e rato incluídos.

Tenho que passar lá com mais tempo e pedir a um funcionário essas informações, e pedir para mexer num. A performance deve ser, devido ao SoC, o que já espero. Agora falta ver se o ecran é bom e ver o tamanho da bateria porque se realmente so tiver 6000 mah como diz no site da point of view, esta desde logo fora de questão. Os tablets chineses (tal como esta), deste tamnho, rondam as baterias entre os 8000 e 10000. Os de 8 polegadas por exemplo, têm 5000.. sendo que a autonomia é bastante importante para mim, este ponto tem que ser bem analisado.

PS: tinham à venda a versão de 2gb de ram e de 1gb de ram. 249€ e 199€ respectivamente. O que tive na mão, devido a estar desligado como disse, não sei qual era mas penso que entre os dois não ha diferenças exteriores

Em termos de aspecto o tablet é igual a este:
Yuandao-Vido-W11-Windows-3G-Tablet-PC-Intel-Quad-Core-10-1-inch-IPS-2GB-RAM.jpg


Ah, esqueci-me de referir que tem slot para aqules cards 3g da hauwei.. penso que não está incluído, ou tiraram no modelo de exposição para ninguém roubar.
 
Última edição pelo moderador:
Hoje veio um destes tablets cá para casa, foi comprado no Jumbo e custou 199 eur.
É a versão de 16GB e 1GB de ram. Comprámos essa versão porque o Windows já está adaptado a specs mais baixas e parece que a Microsoft ainda quer baixar mais os requisitos. Se alguma vez eu imaginava que o Windows igual ao do PC correria tão bem em tablets com specs tão económicas.
Junto com ele foi comprado um cartão de memória de 32GB, porque 16GB não dão para nada.
 
Última edição:
Back
Topo