PlayStation PlayStation Stars

Não, comprei a edição colecionador, trazia um código para download do jogo a versão do jogo é a versão PS5.

É quue esses 10 euros é o valor do upgrade next gen.
Ou agora que penso melhor,tambem pode ser a diferença da deluxe,mas nao vejo nenhum add on para fazer upgrade ao procurar no google.
 
Boas malta,

Num dos desafios da Playstation Star, consiste em comprar um dos jogos seleção de Dezembro. Resulta que já tenho o GoW e é digital, no entanto, ainda me pedem +10€ para concluir o desafio. A minha dúvida é: isto é normal?

A2-E00967-B1-F7-4-A62-8-D32-1-A55898-DF0-E1.png
O desafio conta se tivermos comprado o jogo antes de estar activo?
 
Boas malta,

Num dos desafios da Playstation Star, consiste em comprar um dos jogos seleção de Dezembro. Resulta que já tenho o GoW e é digital, no entanto, ainda me pedem +10€ para concluir o desafio. A minha dúvida é: isto é normal?

A2-E00967-B1-F7-4-A62-8-D32-1-A55898-DF0-E1.png

Todo este desafio é só parvo, pois eu tenho o jogo físico e não conta para a conclusão do mesmo! E o mesmo se passa com outros desafios/jogos.
 
É uma estratégia de Marketing. Querem promover as vendas digitais e premiar quem comprar numa determinada janela temporal.

É discutível? É. Mas já vi coisas bem piores por parte da Sony.

Tenho o novo Sonic Frontiers físico comprado para o meu mais velho para o Natal. Está em casa embrulhado.

O Stars dá 50 pontos para quem comprar a versão digital agora, e até está mais barata do que dei pela física. É tramado.
 
Bem este programa num todo é bastante questionável.

O playstation Stars teria o objectivo de recompensar a antiguidade dos jogadores e incentivar a continuarem a jogar na plataforma.

Ora jogadores como eu e muitos por aqui, jogavam na playstation desde a primeira! Qual foi a recompensa? Zero!!!
Depois tens essa questão de incentivar o digital quando na maior parte das vezes o digital é mais caro, não traz capa para colecionador e se perderes a conta, puff era uma vez...
Já para não falar da discriminação para quem compra físico.

Esta Playstation com a direcção do Jim Ranhetas só está a irritar os jogadores.
 
Bem este programa num todo é bastante questionável.

O playstation Stars teria o objectivo de recompensar a antiguidade dos jogadores e incentivar a continuarem a jogar na plataforma.

Ora jogadores como eu e muitos por aqui, jogavam na playstation desde a primeira! Qual foi a recompensa? Zero!!!
Depois tens essa questão de incentivar o digital quando na maior parte das vezes o digital é mais caro, não traz capa para colecionador e se perderes a conta, puff era uma vez...
Já para não falar da discriminação para quem compra físico.

Esta Playstation com a direcção do Jim Ranhetas só está a irritar os jogadores.
Aliás, foi essa a razão para comprar o Sonic Frontiers físico e não digital. Para a coleção dele.

Sim, as decisões da Sony estão a ser no geral muito questionáveis. Esta da PS Stars tem ainda de ser muito trabalhada.
 
Já fiz todas as outras campanhas, só deixo de lado os de comprar jogos.
Com a renovação do Plus ganhei 990 pontos mais campanha menos campanha já tenho 1300. Em nível 4. Penso ser o último nível pois não mostra mais nenhum. Quando chegar aos 5000 são 20 euros de saldo na store. É só por isto que uso...

[emoji16][emoji16][emoji16]
 
Começou hoje o novo mês.
Na parte Catálogo de jogos a não perder este mês é necessário jogar um de quatro jogos. Os jogos são os seguintes.

1:Celeste
2:Life is strange Episode 1
3:Yakuza 6
4:Spiritfarer
 
Começou hoje o novo mês.
Na parte Catálogo de jogos a não perder este mês é necessário jogar um de quatro jogos. Os jogos são os seguintes.

1:Celeste
2:Life is strange Episode 1
3:Yakuza 6
4:Spiritfarer
Não me aparece essa quest a mim é qualquer jogo depois tem uma de desporto e outra de luta.
 
Back
Topo