Browser Planetarium Manager

Super_Tech

Power Member
Andei aqui á procura e nao encontrei nenhuma referencia a este manager online por isso aqui vai:

logo.png


www.pmanager.org

Alguns talvez ja conheçam ou tenham jogado. É o primeiro online manager português e tem crescido muito nestes primeiros meses de vida (tem 1 ano) já conta com quase 10 mil users um pouco por todo o mundo e ja conta com mais de 30 países.

Alguns vão dizer que o hattrick é melhor, mas eu tambem era um viciado em hattrick e larguei o jogo porque este PManager é brutal :009: Espero que gostem e qualquer duvida postem ;)
 
Super_Tech disse:
por acaso é portugues?


Nop, mas tem uma grande comunidade de Portugueses lá. Eu curto qualidade, esse é Portugues, mas conheço pessoal que jogou que n achou nada de especial. A seu tempo vou experimentar e depois dou a minha opinião sobre ele.
 
ja havia por ai uma thread aberta, eu tambem tinha para la 1 equipa mas nao achei muita piada ao jogo...vou-me divertindo com o hattrick e com o charazay.
 
Ansatsu disse:
Nop, mas tem uma grande comunidade de Portugueses lá. Eu curto qualidade, esse é Portugues, mas conheço pessoal que jogou que n achou nada de especial. A seu tempo vou experimentar e depois dou a minha opinião sobre ele.
O PManager é desenvolvido por 4 elementos portugueses e tem actualmente uma comunidade com mais de 10 mil utilizadores, e a crescer.

Para quem gosta de jogos de manager mais evoluidos, aconselho vivamente a experimentarem! :)
 
eu jogo e aconselho a jogarem, viciam-se logo:x2: , ao inicio e complicado, tem que ler bem as ajudas, para nao fazerem asneiras, é muito bom e para mim é melhor que o hattrick
 
Não sei se alguem ja abriu este topico...espero não ser repost.

Para o pessoal fan de jogos como Championship Manager e Football Manager:


www.pmanager.org


É um jogo online como o hattrick, mas um bocado mais complexo. Temos varias tacticas a escolha, camadas jovens, treinos de conjunto e individual, jogadores com diversas progressões mas acima de tudo, posições fixas para cada. É muito parecido com o FM e CM.

E o melhor é que agora implementaram um sistema de Mentores, ou seja jogadores estilo eu ou outros estão dispostos a ajudar-vos a dar os primeiros passos no jogo.

=)

*edit*: Damn, it's a repost =\
 
Eu comecei a jogar a pouco ainda só fiz duas epocas este ano ja consegui a promoçao, gosto muito do jogo mais do que o hattrick porque os jogadores tem posicoes em campo é por valores as estatisticas e nao é aquele sistema parvo do hattrick e ha contratos e equipas de juniores o que da uma profundidade maior ao jogo.
 
Yup é isso mesmo...o hattrick acho que é mais para quem não tem muita pachorra para aquilo..põe os gajos a andar e pronto..no PM sempre é preciso prestar atenção a isso...se deixares a equipa ao Deus dará, possivelmente ficas sem alguns jogadores por lei bosman...acho que está perto da realidade, ora não fosse um simulador? ;)
 
:002:
Genial!!!! Um tipo de jogo Online como não havia!!!! Já fiz o meu registo e já recebi o mail a confirmar o registo e agora? Tenho que esperar que me enviem um mail com uma equipa para mim certo? e sendo assim quanto tempo leva?
 
Interesting :)

supermula: Yup, assim que te mandarem mail, tens equipa! Pelo que eu sei, o tempo de demora depende da aprovação - ou não - da tua inscrição pelos admins :)
 
:-D
0-0 com o primeiro classificado da ultima divisão que vai subir! Entrei para o jogo: Minha equipa é a Mula futebol clube, este mªes á cerca de alguns dias depois de me ter registado e já entrei "a matar".

A nova epoca começa para a semana e ai sim vai ser a "aviar" espero subir este ano!!!! :P Este jogo é superior ao Hattrick
 
Back
Topo