Perguntas Frequentes

Uma pergunta que sempre fiz e que só à pouco me foi respondida:
Como posso ver single posts?
É só carregar no número do post que se encontra no canto superior direito do mesmo (ex:#1)
 
Já não me lembro qual a thread em que o Chip pos um link para experimentar o estilo novo do forum.
É que eu não gosto, e queria voltar ao antigo e também "refilar" um bocadinho na thread correspondente.

PS: Não faço ideia por que procurar. Por isso não me mandem procurar.

EDIT: Já encontrei!

Porque é que não podemos apagar os nossos posts das thread?

É que há posts mesmo inuteis! tipo este...
 
Última edição:
EDIT: Já encontrei!

Porque é que não podemos apagar os nossos posts das thread?

É que há posts mesmo inuteis! tipo este...


podes apagar se quiseres. mas é melhor tar assim pq a resposta que te deram vai ficar sem pergunta. o que ia resultar numa grande confusão se td a gente apagasse os seus posts ;)

Cumps
 
Adicionadas as perguntas: 36, 37, 38 e 39.

São questões recorrentes e que desta forma pode-se dar o link deste tópico para consultarem a reposta á pergunta X.

É isso que tenho feito nas perguntas que nos chegam por mail para não estar sempre a repetir as coisas.

Já são tantas perguntas que se podia pensar em organizar por temas mas nem quero pensar no trabalho que isso dá além de que há assuntos que é complicado de integrar num tema.
 
Já agora podias, na 36, pôr a informação de como fazer ao contrário (com o include ao invés do exclude) e colocar um link para a thread que está no quadro das regras com os números dos fóruns todos.

Outra coisa, na 38 não precisas utilizar os espaços para conseguires demonstrar as tags, basta usares a tag [noparse], exemplo:

[COLOR="Red"][B]Basta pôr entre [noparse] e [/noparse] [/B][/COLOR]
 
Já agora podias, na 36, pôr a informação de como fazer ao contrário (com o include ao invés do exclude) e colocar um link para a thread que está no quadro das regras com os números dos fóruns todos.

Outra coisa, na 38 não precisas utilizar os espaços para conseguires demonstrar as tags, basta usares a tag [noparse], exemplo:

[color="Red"][b]Basta pôr entre [noparse] e [/noparse] [/b][/color]

Não percebi metade.

O que ia pedir era para pegares nas respostas e editares que eu depois mudo.

Team work:) Para mim fica muito mais simples.
 
Não percebi metade.

O que ia pedir era para pegares nas respostas e editares que eu depois mudo.

Team work:) Para mim fica muito mais simples.

Metro, a 36 podes juntar com a 29 que são mais ou menos a mesma coisa.

Na 38 troca:
[spoiler = cor ]texto a ocultar[/spoiler]

por

[noparse][spoiler=cor]texto a ocultar[/spoiler][/noparse]

Não consigo alterar os que tens no 1º post porque quando faço quote as respostas desaparecem. ;)
 
Estive a navegar um pouco pelo perfil à procura de um local onde podesse alterar o tema do fórum. Este tema com fundo preto incomoda-me imenso, ao fim de algum tempo fico com a vista mais cansada do que com os temas habituais que uso noutros locais.
Agradecia que me indicassem como se altera caso seja possível. Já estive a procura mas aparece-me imensas coisas mas não a informação que eu procuro.

Obrigado.
 
No fundo da página tens uma dropdown que te permite mudar rapidamente de tema :)
No teu caso deve dizer apenas "Techzone".
 
Boa noite...erm Bom dia

Estava a navegar por aqui, visto que tou com uma azia desgraçada e não há modos de passar e ocorreu-me uma pergunta que um amigo meu me fez outro dia. Vim depois aqui a este tópico verificar se a mesma já se encontrava and guess what?...não está :D

Sugeria então a adição da seguinte pergunta (de preferência imediatamente antes da nº32):

P: Como posso seguir facilmente os tópicos onde participei?

R: Para activar essa funcionalidade tem que alterar uma simples opção no seu perfil. "Perfil" -> "Editar opções" -> "Subscrição de Tópicos" -> escolha "Não notificar por email" -> "Gravar Alterações". (Link directo) Após isto irá receber notificações no seu perfil (Link) quando existir uma nova resposta num tópico em que participou. Poderá também consultar todos os tópicos subscritos dirigindo-se a "Links" -> "Tópicos Subscritos" (Link).
Isto foi coisa que eu demorei tempo a descobrir quando comecei a participar no fórum, e depois de começar a utilizar é muito mais prático.

Sugeria também para se activar esta opção de origem, poupando assim uns quantos reposts e facilitando a participação aos novos membros (e por consequência à equipa de moderação) :p

E btw, "Indecisos: Shello" ahahaha...nice one Kayvlim :D

Cumps ;)
 
Boa noite...erm Bom dia

Estava a navegar por aqui, visto que tou com uma azia desgraçada e não há modos de passar e ocorreu-me uma pergunta que um amigo meu me fez outro dia. Vim depois aqui a este tópico verificar se a mesma já se encontrava and guess what?...não está :D

Sugeria então a adição da seguinte pergunta (de preferência imediatamente antes da nº32):

Isto foi coisa que eu demorei tempo a descobrir quando comecei a participar no fórum, e depois de começar a utilizar é muito mais prático.

Sugeria também para se activar esta opção de origem, poupando assim uns quantos reposts e facilitando a participação aos novos membros (e por consequência à equipa de moderação) :p

Done :)
 
É uma funcionalidade do vBulettin. Basicamente mostra os teus amigos. Há muitas pessoas que conhecem pessoalmente as pessoas por detrás dos nicks e assim fica simples de identificar.
 
Back
Topo