• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Pc para csgo

Boa tarde colegas da Zwame,
Queria uma ajuda relativamente á construção de um pc para jogar csgo, contudo a minha intenção não é jogar em 1080p.
A minha resolução predilecta passa por 1024x768 contudo queria jogar nesta resolução com valores altos de fps (e não abaixar nas smokes) e jogar com valores high nas resoluções.
E já agora poderiam me indicar um monitor excelente para este jogo?
 
Processador Intel Core I5 4460 (3.2GHz) Socket 1150
Motherboard MSI B85M-P33-V3
Fonte XFX TS 550W 80+ Bronze
Disco Seagate 1TB SATA III 64MB
(Ram)G.Skill 8GB DDR3 1600MHz RipjawsX CL10
Caixa ATX Zalman R1 Preta
Gráfica MSI GTX750 Ti TwinFrozr OC 2GB GD5


592,68€ com desconto(zwame15) na *****.

Escolhi o I5 4460 e a 750ti para se quiseres rodar outro tipo de jogos tipo Battlefield 4, GTA v,por aí não teres qualquer problema.

A fonte escolhi uma com 550W para futuros upgrades que possas vir a fazer. ;)

Em relação ao monitor se quiseres jogar em 1080p este basta.
Monitor Asus 22' VP228TE 1ms 116,52€






 
Última edição:
Parem de recomendar a motherboard MSI B85M-P33-V3, que não tem USB 3.0 para ligar à frente da caixa.
Para isso, mais vale ir com a MSI H81M-P33, que é 47€.

Para ter usb 3.0 à frente, só da Motherboard MSI B85M-E45 para a frente!
 
Sim até penso que é melhor que aquela que te indiquei :D poderás utilizar um i3 6100 mas o i5 4460 é um dos melhores processadores para o preço dele 191€.
Indiquei-te um i5 pois poderias querer jogar outros jogos tipo battlefield gta v etc, e aí já convinha um i5,mas sendo só para CS o i3 6100 serve perfeitamente. também tens torres já montadas na ***** especialmente construidas para o CS GO

tipo isto:http://www.*****.pt/computador-global-k1ck-go-edition-gd-k1ck-1.html

Mas ficas mais bem servido com a motherboard que escolheste e o resto da minha build, pois os componentes são todos superiores a esse do link. E ainda saí mais barato :D
 
Última edição:
@Xtreme69 o problema é que costuma sair mais caro do que sermos nós próprios a comprar as peças e monta-lo.
Eu acho que vou optar pelo i3 é que é somente para cs. :205:
Estou a pensar até por o linux nesse pc.
relativamente ao ssd acho que deve chegar somente para o cs nao?
 
Normalmente o pessoal instala o sistema operativo no SSD e se chega para o CS chegar até chega mas penso que não compensa para isso compras o Seagate que te indiquei e esqueces o SSD e instalas tudo nele tem 1TB chega e sobra para o que queres.

O que te estou a tentar dizer é que por exemplo um SSD de 120GB custa 51€ e o Seagate com 1TB (1000GB) custa 59,90 :/
 
Back
Topo