Xbox Palworld

Este tutorial escalou depressa... Andava tudo muito zen até ir a uma torre lutar com uma inimiga... Que excerto.

Entretanto já a matei, já tenho uma mount em que consigo voar além de um cão de fogo para fazer de cavalo.

Entretanto vou ter de reposicionar a base pois agora tudo precisa de minério e na zona inicial à pouco.
 
Anda toda a gente louca com este jogo. O enorme sucesso foi certamente inesperado :n1qshok:

Quando chegar às consolas vou experimentar. Espero que a Nintendo não ataque isto com os seus advogados ninjas :wvsore:
 
Anda toda a gente louca com este jogo. O enorme sucesso foi certamente inesperado :n1qshok:

Quando chegar às consolas vou experimentar. Espero que a Nintendo não ataque isto com os seus advogados ninjas :wvsore:

Já está nas consolas. Se tivesse só um terço do sucesso, acredito que a Nintendo ainda tentaria levar isto para tribunal. Mas, como o sucesso é GIGANTESCO, não acredito que eles façam algo, até porque, a repercussão seria enorme e eles ficariam com a imagem muito afetada negativamente.
 
Já está nas consolas. Se tivesse só um terço do sucesso, acredito que a Nintendo ainda tentaria levar isto para tribunal. Mas, como o sucesso é GIGANTESCO, não acredito que eles façam algo, até porque, a repercussão seria enorme e eles ficariam com a imagem muito afetada negativamente.
Oops, está na Xbox. My bad :facepalm:

Sinceramente não ficaria admirado mesmo assim. É a Nintendo, deles já espero tudo lol
 
Só não percebo como alguém demorou tanto tempo a lançar algo assim.
Aos anos que se pede algo parecido a Pokémon mas em 3D.

Neste caso temos uma mistura de Pokémon, com ark, com breath of the wild... Sei lá mais quantas coisas de jogos diferentes.

Mas ficou no ponto
 
Vou experimentar.
Não estou muito por dentro do Pokémon mas pelas semelhanças que vi não deve faltar muito para a Nintendo conseguir que o jogo seja cancelado.
 
Se o fizerem vai ser mais Marketing negativo para a Nintendo e a GameFreak do que outra coisa qualquer.

Isto só mostra que as pessoas querem um Pokémon como deve de ser e o que temos tido nos últimos anos é uma vergonha para uma empresa (GameFreak) que faz milhões.

O jogo copia descaradamente vários Pokémons, alguns deles são modelos 3D à escala. O problema é que isto já transcende este "roubo" da propriedade intelectual da companhia Pokémon.
 
Back
Topo