Os Telemóveis da nossa vida...

Dos que me lembro:

Nokia 5300
LG GS105
Samsung E1080
Samsung S5600v Blade
Sony Ericsson Xperia arc S
Samsung galaxy S4 I9505 (actualmente)
 
A minha evolução

Nokia 3110 http://www.gsmarena.com/nokia_3110-23.php (a empresa deu ao meu pai um novo e este veio para mim, o meu primeiro telemovel)
Nokia 3210 http://www.gsmarena.com/nokia_3210-6.php Pode-se dizer que foi o meu primeiro telemovel, comprado novo. comprei este porque na altura o famoso 3310 estava sempre esgotado lol
Nokia 3200 http://www.gsmarena.com/nokia_3200-528.php 4 anos após o 3210 comprei este apenas pelas fotos e o ecrã a cores. fui atrás da novidade pois o 3210 ainda estava "novo"
Nokia 6070 http://www.gsmarena.com/nokia_6070-1433.php o botao ligar/desligar do 3200 deixou de dar, e deixei a bateria acabar... morreu lol
Nokia N80 http://www.gsmarena.com/nokia_n80-1347.php o 6070 durou pouco nas minhas maos, este custava 400 e tal euros e numa promo de verão caiu para menos de 200€, fui logo gastar o dinheiro das ferias lol
Nokia N81 8gb http://www.gsmarena.com/nokia_n81_8gb-2085.php vendi o N80 a um primo e evolui para este, que acabou numa ida ao chao 4 anos depois (o meu telemóvel preferido)
Sony X10 mini pro http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_xperia_x10_mini_pro-3147.php o meu primeiro smartphone, o auscultador deixou de dar depois da garantia acabar e vendi-o no olx por 35€ como leitor de mp3 que tira fotos, vai a net e faz chamadas de alta voz (o comprador sabia da avaria)
LG P500 http://www.gsmarena.com/lg_optimus_one_p500-3516.php andou comigo meio ano até comprar o meu actual (estava parado aqui por casa)
Nokia Lumia 820 http://www.gsmarena.com/nokia_lumia_820-4968.php comprado nos chineses da yorn, o regresso a nokia. muito bom telemovel pena a bateria...

e agora que acabo a lista... nao tinha a minima noçao que ja tive tantos telemoveis... dasss
 
A ver se não me esqueço de nenhum:

- Motorola CD920
- Ericsson T28S
- Nokia 3310
- Nokia 3330
- Nokia 3510i
- Nokia 7650
- Nokia 3650
- Motorola E1000
- Nokia 6630
- Nokia N80
- Sony Ericsson W910i
- Optimus San Francisco (ZTE Blade)
- iPhone 3GS
- Nokia 100
- Nexus 4

Para o próximo telemóvel (que ainda não deverá estar para breve nem perto disso) estou indeciso entre voltar ao iOS ou experimentar pela primeira vez Windows Phone (depende também da evolução que este último vá apresentando).
 
Nokia 2650 Comprado usado

Sharp GX17 Primeiro telemóvel novo, até para jogar futebol servia :P

Samsung GT-S5600V Blade Acabou afogado, tinha-o no bolso dos calções e mergulhei para a piscina... Ainda o tenho quase como novo, mas não dá qql sinal de vida

LG KP501 Cookie Era do meu pai, mas com a morte do Samsung tive que desenrascar com alguma coisa

iPhone 3GS Também foi do meu pai durante alguns meses, mas queixava-se que não apanhava bem rede e fiquei com ele, comigo nunca teve problemas de rede:D Passado algum tempo a bateria morreu e também estava já bastante desgastado, vendi-o por 65€

iPhone 5 O meu actual telemóvel, o único que fui eu que paguei, novo pelo Clube Viva por 450€, quando sair o 6 talvez seja substituído :)
 
Até agora os que tive foram:

- Mitsubishi Trium Mars
- Nokia 3410
- Sony Ericsson T100
- Sagem My X-5
- LG C2100
- Philips 568
- Samsung Z300
- Samsung E250
- Samsung E210
- Sony Ericsson K550i
- Nokia X5-00
- Huawei Ideos X5
- ThL W8s (actual)
 
Se não me falha a memória:

Siemens S35: passado da mão do meu pai para a minha. O primeiro telemóvel, com o cartão Pako da praxe para acumular pontos. Creio que nunca o usei para emitir uma chamada no ano em que o tive.

Nokia 3310: o telemóvel da moda. Uma lição de vida. Durou um mês antes de mo roubarem. Depois de ter estoirado 30 cts (?), foi um banho de água fria. Até este ano não voltei a investir tanto num telemóvel e nunca mais comprei o modelo "da moda".

Siemens M55: volvidos 4 meses após me roubarem o Nokia, foi-me oferecido este. Destaque para as míticas luzinhas laterais que piscavam ao ritmo do toque.

Nokia 3300: quando o comprei já circulava no mercado há uns 2-3 anos. 3 features: Rádio FM, cartão SD e leitor de MP3. Foi o meu "walkman" até a bateria falecer.

Nokia 6100: passado do meu pai para mim quando o 3300 morreu. Telemóvel para uso básico. Passou para o meu irmão quando recebi o 2600.

Nokia 6110: com a adesão a um pacote empresas, veio este sujeito. Apesar de ter andado quase 4 anos com ele, nunca me afeiçoei à porcaria do slide, até o dia em que se partiu numa abertura mais "vigorosa".

Nokia 2600: Suplente do 6100 para uso básico. Passou para a minha mãe quando recebi o 2630.

Nokia 2630: Suplente do 2600. Idem. Partiu o ecrã numa queda e vendi-o para alguém que dizia ter peças e know-how para o reparar.

Nokia 2690: Substituto do 6110. Equivalente ao 2630 em funções. Ainda o conservo, apesar de a bateria já ter visto melhores dias.

Nokia 1280: Suplente do 2630. Durou 3 meses até que o perdi num autocarro. Para uma lanterna que fazia chamadas e custou 20€, não foi um mau investimento.

Nokia 101: Primeiro Dual-Sim. Durante os 3 meses em que só andei com um telemóvel, achei-o fantástico. Depois apercebi-me que era o final de 2012 e nem uma mms podia ver neste artefacto. É útil para ir para a praia ou acampar.

Sony Ericsson Live With Walkman: Comprado em fim de ciclo, em Janeiro de 2013 (modelo de exposição do jumbo). Abriu-me as portas para o mundo android. Fazia par com o 2690 e durante o ano e 5 meses que o usei, nunca desiludiu. Infelizmente, aquele ecrã minúsculo e hardware de 2011 já davam de si. Ainda serve para fazer desporto, ouvir rádio e mudar a SmartTV.

Xiaomi Hongmi 1S: Em uso. Palavras para quê? Actualmente, é um dois 2 telemóveis em que acho indicado investir mais de 100€ (o outro sendo o 1+1).

Branco: Telemóveis TMN
Roxo: Telemóveis Vodafone
Amarelo: Telemóveis Dual Sim
 
Até ao momento:

Nokia 5510 (91) - Primeiro telemóvel que tive. O teclado era brutal e a qualidade de som e da rádio FM incrível. A bateria morreu mas quero comprar uma para o ressuscitar. :D

Sharp GX17 (91)- Oferecido pela minha mãe no Natal de 2004. Bom teclado, escrita rápida q.b. de SMS. Começou a dar problemas de SIM não inserido e foi para um irmão que o afogou eheh

Vodafone Indie (91)- Oferecido pela minha mãe no Natal de 2009... uma semana antes de descontinuar. O meu primeiro touch, com uma escrita mazinha mas rápido. Primeiro desbloqueado!

Siemens MC60 (96)- Telemóvel adquirido por mim de passagem por 5 euros, desbloqueado. Deu chatices com a bateria e acabou por morrer disso mesmo.

Vodafone 235 (91)- Compra no Verão de 2012 a apenas 4.90€ com um voucher de desconto de 10€. O telemóvel mais barato que comprei, e ainda dura. Está a servir de recurso quando há trocas de telemóvel e no entretanto para o Vodafone Casa sem mensalidade que tenho (tenho 2 números 265).

iPhone 4 8GB (96)- Oferta da TMN em Março de 2012 na sequência de uma promoção onde só deram mais 4 e o telemóvel que deixa mais saudades. Brutal, exceto pela falta de rádio FM e por estar bloqueado à TMN, motivo pelo qual o despachei rápido (era e sempre fui 91), porque não tinha dinheiro para desbloquear esta máquina.

LG E900 (91)- Vendi o iPhone no verão de 2012 e comprei um LG E900 a um user por 85 euros + 2 capas, impecável. Adorei o Windows Phone e deixa saudades, e já era desbloqueado.

AEG AX410 (91+96)- Dei à retoma o LG E900 com problemas de um espigão preso no auricular e chamadas só por alta voz por causa disso, e trouxe da ***** no Colombo o AX410 em novembro de 2013. Foi o meu primeiro android e para um processador a 1 GHz com 512MB de RAM é fluido q.b. Peca pela câmara ser muito fraca e não gravar em HD. Veio por 85 euros com 25 de saldo num cartão 93 mais película protetora, seguro grátis contra roubo por 2 meses. O telemóvel é algo fraco, mas aguenta-se bem no que faz. Deu-me problemas com o microfone no início. Primeiro telemóvel Dual SIM (o que me dá imenso jeito)

AEG BTX330 - Era suposto ser a substituição do 235, mas o auscultador ouve-se demasiado baixo para ser viável pelo que vai ser vendido barato. Custou-me 40 euros na Worten do Dolce Vita, e é muito fraco... SMS são lentas, o sistema é confuso, a rádio FM não funciona. Uma má compra, sem dúvida... também tem Dual SIM.
 
Já por aqui postei a lista dos meus telemóveis, mas como já lá vão uns anos a lista está maior:


Ericsson A1018S - Era grande, pesado e volumoso mas foi o meu primeiro telemóvel, por isso terá sempre um lugar especial. A única diferença do modelo que tinha para a imagem era a capa das teclas ser azul escura.

Nokia 3310 - Não há muito a dizer sobre este, quiça o telemóvel com maior sucesso de sempre. Quase todos tiveram um. Infelizmente tive-o por pouco tempo pois roubaram-mo.

Nokia 5510 - Mais um telemóvel muito especial para mim, passámos coisas engraçadas, e muita musica ouvi nele, dos primeiros devices com mp3, era dificil de encher os 64mb de memória disponivel :lol:

Motorola V525 - O meu primeiro a cores e com camara.

Nokia 6630 - De regresso aos Nokias.

[url="http://www.gsmarena.com/motorola_v3x-1120.php"]Motorola V3x[/URL] - Ainda me fascina o design deste telemóvel, topo de gama da Motorola do seu tempo, dos primeiros com videochamada, mas foram dos 250€ mais mal gastos da minha vida. Mal ouviamos as pessoas do outro lado da linha, e por isso passou mais tempo na marca do que nas minhas mãos, até que desisti.

Nokia N72 - Mais um bicho que gostei muito e que quando o substituí funcionava perfeitamente, até dá-lo ao meu pai...

Nokia 5800 XpressMusic - O meu primeiro touch, que agora é o meu despertador.

Iphone 4 - O meu telemóvel actualmente. Foi o mais caro mas também é o melhor, cumpriu muito bem com a sua missão. Não fosse o seu preço e provavelmente voltaria a apostar num Iphone, mas acabei por optar por outro caminho, o qual me ficou em menos de metade do preço.

Oneplus One - Será este o próximo na lista, estou à espera que chegue entre esta semana e o ínicio da seguinte. As expectativas estão extremamente elevadas, tendo em conta aquilo que vi e li. Contrariamente à maioria dos interessados, não fiquei muito tempo à caça do convite, já que tive imensa sorte e em menos de uma semana consegui obter um. Que esta sorte se mantenha quando o bicho chegar!
 
bem vou começar visto q eu sou fanatico por telemoveis vou meter aqui a lista mais ou menos atualizada

Nokia 1600 - adorava aquele telemovel eu apenas com 9 anos com aquilo era um maximo, foi para a minha avo que ficou com ele ate o ano passado quando a bateria começou a dar as ultimas ainda anda por cá ja com 10 aninhos

sharp GX17 - um telemovel 5 estrelas esteve comigo 2 anos quando o dei a minha mae porque o dela estragou e ainda assim durou mais 3 estragou com o ecra branco e com a bateria morta

Sagen My411v - o telemovel que mais gostei e tenho a certeza que nao encontro outro assim, 4 dias q a bateria aguentava durou 3 anos morreu numa queda em que se partiu todo :'(

vodafone 547 - bom telemovel o meu primeiro touch tantas quedas deu eheheheh mas andava bom, ficou com a minha mae mas a tecla de ligar estragou e n me apeteceu arranjar.

nokia x2-01 - ja tem 3 anos esta com a minha mae agora mas, o meu telemovel de guerra, se eu fosse para a guerra com ele aquilo nao morria ahahaha

vodafone smart mini - primeiro telemovel android como telemovel do dia a dia, bom telemovel andei com ele 1 ano ate o estragar e mandar para a garantia e ser arranjado

xperia E - substituto do smart mini que eu pensei que nao tivesse arranjo, bom telemovel mas tem muitos bugs, o que faz por vezes perder a paciencia.


agora pelo meio foram comprados e ficaram para mim

vodafone 541 - promoçao vodafone quando ja estavam a deixar de ser comercializados dois por 50€, um pra mim e outro para minha mae o da minha mae durou um ano e o touch foi-se o meu esta ca mas muito lento, uma das piores compras

vodafone sagen puma - um telemovel com muitas coisinhas novas como carregamento solar mas pecava no software cheio de bugs tive 3 que vieram da garantia e so no 3º é que veio bonzinho.

siemens c65 - desenrasco para os numeros da optimus ja tem 10 anos e ta para as curvas.

samsung sgh-e250i - telemovel bom, com grande som mas o flex estragou e o ecra ta cheio de listas

huwaei vodafone u8120 - primeiro android com o android 2.1 ecra resistivo fraquissimo e muito lento horrivel

nokia x6 - meu melhor touch sem ser android, morreu quando caiu de cara no chao

xperia play - da minha madrinha fui o buscar este ano ela me deu vidro rachado e bateria viciada, o telemovel para eu restaurar

nokia n80 - excelente telemovel, tem a camara estragada de resto ta excelente


proximo a comprar

iphone 4 - com o microfone estragado :D
 
bem vou começar visto q eu sou fanatico por telemoveis vou meter aqui a lista mais ou menos atualizada

Nokia 1600 - adorava aquele telemovel eu apenas com 9 anos com aquilo era um maximo, foi para a minha avo que ficou com ele ate o ano passado quando a bateria começou a dar as ultimas ainda anda por cá ja com 10 aninhos

sharp GX17 - um telemovel 5 estrelas esteve comigo 2 anos quando o dei a minha mae porque o dela estragou e ainda assim durou mais 3 estragou com o ecra branco e com a bateria morta

Sagen My411v - o telemovel que mais gostei e tenho a certeza que nao encontro outro assim, 4 dias q a bateria aguentava durou 3 anos morreu numa queda em que se partiu todo :'(

vodafone 547 - bom telemovel o meu primeiro touch tantas quedas deu eheheheh mas andava bom, ficou com a minha mae mas a tecla de ligar estragou e n me apeteceu arranjar.

nokia x2-01 - ja tem 3 anos esta com a minha mae agora mas, o meu telemovel de guerra, se eu fosse para a guerra com ele aquilo nao morria ahahaha

vodafone smart mini - primeiro telemovel android como telemovel do dia a dia, bom telemovel andei com ele 1 ano ate o estragar e mandar para a garantia e ser arranjado

xperia E - substituto do smart mini que eu pensei que nao tivesse arranjo, bom telemovel mas tem muitos bugs, o que faz por vezes perder a paciencia.


agora pelo meio foram comprados e ficaram para mim

vodafone 541 - promoçao vodafone quando ja estavam a deixar de ser comercializados dois por 50€, um pra mim e outro para minha mae o da minha mae durou um ano e o touch foi-se o meu esta ca mas muito lento, uma das piores compras

vodafone sagen puma - um telemovel com muitas coisinhas novas como carregamento solar mas pecava no software cheio de bugs tive 3 que vieram da garantia e so no 3º é que veio bonzinho.

siemens c65 - desenrasco para os numeros da optimus ja tem 10 anos e ta para as curvas.

samsung sgh-e250i - telemovel bom, com grande som mas o flex estragou e o ecra ta cheio de listas

huwaei vodafone u8120 - primeiro android com o android 2.1 ecra resistivo fraquissimo e muito lento horrivel

nokia x6 - meu melhor touch sem ser android, morreu quando caiu de cara no chao

xperia play - da minha madrinha fui o buscar este ano ela me deu vidro rachado e bateria viciada, o telemovel para eu restaurar

nokia n80 - excelente telemovel, tem a camara estragada de resto ta excelente


proximo a comprar

iphone 4 - com o microfone estragado :D


Eu e tu devemos ter sido as duas únicas pessoas que compraram o puma Phone xd
 
Ao longo da minha vida os telemóveis que passaram por mim foram os seguintes:
(Vodafone) Ago 2005-Dez 2005 - Nokia 3300 - Excelente telemóvel para a época. Pena ter partido o ecrã num infortúnio....
(Vodafone) Dez 2005 - Dez 2007 - Nokia 6100 - Muito bom telemóvel. Bastante fiável. Pena é a falta de conectividade (apenas infravermelhos...)
(Vodafone) Dez 2007 - Jul 2010 - Nokia 5300 - Telemóvel bastante dedicado à música. Pena o slide ter avariado... de resto nada a apontar!
(MEO) Dezembro de 2008 - Julho de 2010 - SAMSUNG SGH-C270V - Telemóvel em formato concha. Um telemóvel comprado para fazer apenas o básico (SMS'S e Telefonemas). Complementava com o Nokia 5300 da Vodafone, na altura o meu terminal principal.
(Meo) Julho 2010 - Abril 2011 - Samsung 5650 - O pior telemóvel que tive até hoje. Avarias constantes. Desisti à sexta avaria, com escritura no livro de reclamações da MEO. Para desenrascar usei um Samsung Star emprestado até Julho de 2011.
(Meo) Julho de 2011 - Março de 2014 - LG GT540 - Com o passar do tempo começou a ficar ultrapassado e lento (room aternativa do android 2.3, com 156 mb de ram em 2014), mas foi um telemóvel extremamente fiável!
(Meo) Março de 2014 - Hoje - MOTOROLA MOTO G - A minha primeira experiência a sério no mundo dos smartphones. Um telemóvel até agora sem nada a apontar:)

Em 9 anos passaram pelas minhas mãos 8 telemóveis (2 dos quais de transição/emprestados :) )
 
Bom a minha lista, começada em 1999:
Ericson 768 - Dado pelo meu pai quando entrei na faculdade para contactar pra casa...
Nokia 3210 - Recebido quase "gratuitamente" pela Yorn (quando "nasceu") e que melhorou muito a forma de escrever sms (na altura fazia uma média de 100 por dia...) e ter jogos. Acabou por sofrer um MOD de alteração de software, ficando com o mesmo software do 3310 e alteração de hardware - colocação de "motor" para vibrar (algo que o 3310 tinha e o 3210 não)...
Nokia 3200 - Pontos clube viva, motivo... porque tinha ecra a cores... Situação caricata: Quando fui à loja pedir para trocar os pontos pelo tlm eles nem sabiam que o tlm estava em campanha no clube viva, no meio da confusão de confirmarem os pontos e o valor que tinha a pagar acabaram por me dar um 3200 completamente desbloqueado!
Motorola E770v - Adquirido em promoção especial na vodafone.
LG KU990 - Tlm da minha cara metade, epenas usado numa fase de transição
Samsung Galaxy S2 - Tlm principal até à 1 mês atrás, quando pura e simplesmente morreu (ainda não consegui experimentar uma segunda bateria e por isso estou com esperança que tenha sido só a bateria a ir ao ar...)
HTC explorer - Mais uma promoção da vodafone (nem sequer 50€). Tlm actual para o meu 2º cartão
Samsung Nexus S - Tlm vindo do 2º cartão e oferecido na altura à minha cara metade. Utilizado agora como tlm principal enquanto não arranjo o S2 ou arranjo um novo tlm (possivelmente o dual-sim THL5000, o OPO, ou nexus... Não sei...)...

Maior parte dos dos tlm foram equacionados só quando o anterior já acusava desgaste de bateria ou havia uma promoção que compensasse mesmo...
 
Até ao momento:

Nokia 5510 (91) - Primeiro telemóvel que tive. O teclado era brutal e a qualidade de som e da rádio FM incrível. A bateria morreu mas quero comprar uma para o ressuscitar. :D

Sharp GX17 (91)- Oferecido pela minha mãe no Natal de 2004. Bom teclado, escrita rápida q.b. de SMS. Começou a dar problemas de SIM não inserido e foi para um irmão que o afogou eheh

Vodafone Indie (91)- Oferecido pela minha mãe no Natal de 2009... uma semana antes de descontinuar. O meu primeiro touch, com uma escrita mazinha mas rápido. Primeiro desbloqueado!

Siemens MC60 (96)- Telemóvel adquirido por mim de passagem por 5 euros, desbloqueado. Deu chatices com a bateria e acabou por morrer disso mesmo.

Vodafone 235 (91)- Compra no Verão de 2012 a apenas 4.90€ com um voucher de desconto de 10€. O telemóvel mais barato que comprei, e ainda dura. Está a servir de recurso quando há trocas de telemóvel e no entretanto para o Vodafone Casa sem mensalidade que tenho (tenho 2 números 265).

iPhone 4 8GB (96)- Oferta da TMN em Março de 2012 na sequência de uma promoção onde só deram mais 4 e o telemóvel que deixa mais saudades. Brutal, exceto pela falta de rádio FM e por estar bloqueado à TMN, motivo pelo qual o despachei rápido (era e sempre fui 91), porque não tinha dinheiro para desbloquear esta máquina.

LG E900 (91)- Vendi o iPhone no verão de 2012 e comprei um LG E900 a um user por 85 euros + 2 capas, impecável. Adorei o Windows Phone e deixa saudades, e já era desbloqueado.

AEG AX410 (91+96)- Dei à retoma o LG E900 com problemas de um espigão preso no auricular e chamadas só por alta voz por causa disso, e trouxe da ***** no Colombo o AX410 em novembro de 2013. Foi o meu primeiro android e para um processador a 1 GHz com 512MB de RAM é fluido q.b. Peca pela câmara ser muito fraca e não gravar em HD. Veio por 85 euros com 25 de saldo num cartão 93 mais película protetora, seguro grátis contra roubo por 2 meses. O telemóvel é algo fraco, mas aguenta-se bem no que faz. Deu-me problemas com o microfone no início. Primeiro telemóvel Dual SIM (o que me dá imenso jeito)

AEG BTX330 - Era suposto ser a substituição do 235, mas o auscultador ouve-se demasiado baixo para ser viável pelo que vai ser vendido barato. Custou-me 40 euros na Worten do Dolce Vita, e é muito fraco... SMS são lentas, o sistema é confuso, a rádio FM não funciona. Uma má compra, sem dúvida... também tem Dual SIM.

Em atualização:

» o AEG AX410 ganhou uma racha no ecrã, o que significa que a garantia foi à vida. Entretanto, uma gaja da zona do Viso roubou-me o BTX330... a pedido. Se não emprestava telemóveis agora não empresto mesmo.

» Vem aí um MP707 vindo da Dealxtreme... um salto de burro para cavalo! Câmara 8MP/2MP com vídeo a 1080p, ecrã 720p, 5" de ecrã, quad-core e dual-sim com 1GB memória. Pena apenas que seja da Mediatek o SoC, ou seja, novos Android vai ser complicado para aqui, mas vai com o 4.3, ou seja, fico sempre bem servido. E saiu-me a apenas 67 euros. Muito menos que o AEG.
 
Actualização (em aproximadamente 10 anos):
1º - Nokia 3200
2º - Nokia 5300
3º - TMN U125
4º - Nokia 5530 XM - 3 meses
5º - Nokia E63 - 10 meses
6º - Optimus Pequim - 6 meses
7º - Huawei X5 - 1 ano e meio
8º - TMN A7 - 8 meses
9º - Nexus 4 - quase com 1 ano :)
 
Última edição:
Minha lista já não sei á quantos anos,mas só num ano,tive 6! lol

1º - Nokia 3210
2º - Nokia 3310
3º - ericsson t28s
4º - motorola V555
5º - Nokia N82
6º -nokia 5800 xpress music
7º - samsung jet
8º - HTC diamond
9º - Iphone 3GS
10º - Nokia E72
11º - Nexus 5

Deve faltar ainda 2 ou 3,mas ja nao me lembro bem dos modelos!
 
Actualizando a minha lista.
Actualmente ainda ando com o Samsung Ch@t 335 com o cromado todo descascado, agora é preto; o ecrã está também a descascar.
Entretanto arranjei um Nokia C1 cujo problema é aquele microfone/coluna que tem acima da câmara e faz com que quem fale do lado de lá pareça que está em alta voz.

Nokia-C1_01.jpg


E como estou à frente de uma Associação sem fins lucrativos. Neste caso um coro de igreja: O Coro da Capela da UC ando com um Samsung E1120

9f2eee5c32048a056f83677dc347246a.jpg


E sim, é complicado ter que lidar com 3 telemóveis ao mesmo tempo :)
 
Back
Topo