Oficial - Sapo Com Novos Limites De Trafego

entao a mim k tenho net partilhada, mpedi migraçao pra 8mb no inicio de maio, 2 semanas depois tava a 8mb, 1 semana depois disso é k mudaram o trafego, aproveitei-o (30gb pois pago por DD), hoje fui a ver como foi o consumo de maio e:

Tipo de Tráfego Realizado Limite Adicional
Tráfego Nacional xx.xxx Ilimitado -
Tráfego Internacional 29.693 8 21.69

29,690mb adicionais?? isso sao 325€ a mais! tenho de telefonar pra la, e se reclamarem tenho screenshot do site deles a mostrar limite de 30gb no dia em k mudaram o trafego...
 
Isso que se está a passar com o trafego é um "Bug"... já confirmei com o SAC hoje à tarde, confirmei com o comunicador e com a supervisão, breve breve será resolvido, já que na aplicação interna eles têm os valores correctos...

Estava eu bem LIXADO, um mês a pão e água pra pagar a factura do trafego adicional...

O que é estranho e que na parte do internacional nunca me apareceu nenhuma numeração mas sim um tracinho (-) como no nacional, deve ter sido por causa das mudanças dos clientes que aderiram ao DD e FE...

IMAGEM AQUI
 
Última edição:
Não é por nada, nem quero armar aqui mais dúvidas... mas... SCREENSHOTS? Na era do Photoshop? Na era da imagem digital? Numa altura em que mudar a cor dos olhos nas fotos do cão é mais fácil que nunca? Epá... duvido que sirva de alguma coisa.
 
x4nick8r disse:
Isso que se está a passar com o trafego é um "Bug"... já confirmei com o SAC hoje à tarde, confirmei com o comunicador e com a supervisão, breve breve será resolvido, já que na aplicação interna eles têm os valores correctos...

Estava eu bem LIXADO, um mês a pão e água pra pagar a factura do trafego adicional...

O que é estranho e que na parte do internacional nunca me apareceu nenhuma numeração mas sim um tracinho (-) como no nacional, deve ter sido por causa das mudanças dos clientes que aderiram ao DD e FE...

IMAGEM AQUI


omg.. tb me aconteceu isso a dizer que excedi 16gb's :( ... nick8er tu tens inter ilimitado?! :-D
 
só acho uma cena estranha... é que no mês passado no tráfego internacional tinha (8+22) e agora tenho só 8+22 sem os ( ) ..
 
blueplayer disse:
Ja alguem reparou nos consumos de Maio?? Durante o mes de Maio tive sempre 4+6GB de trafego internacional, hoje fui ver, e no mes de maio estava como limite 4GB e trafego adicinal de 5GB!! Aconteceu isto a mais alguem??
Aconteceu-me a mesma coisa... a diferença é que na minha área de Cliente aparecia 8+22. Agora aparece 15 Gb a mais de tráfego. Façam as contas a 1,5 euros o 100 Mb. Dizem que não vai aparecer na conta no final....(Apoio ao Cliente) o problema é que cada vez que telefono me dizem uma coisa diferente. Agora só vendo a respectiva factura.
 
Dizes que no apoio ao cliente te dizem que não vai contar.. mas que cada vez que telefonas te dizem uma coisa diferente... mas para onde é que andas a ligar? lol ... não sei se me faço entender.
E já agora o que é que os "outros" te dizem. Vocês quando é assim perguntem com quem estão a falar. Ao menos ficam com um nome (a menos que seja falso).
 
a min neste mes apartece os 8+22 mas no trafego do mes passado aparece so 8,ou seja estou com 16gb adicional de int,eu ja liguei para la e disseram que é mesmo 8+22 e não 8,portanto esta mal no site.
 
Mr3 disse:
Dizes que no apoio ao cliente te dizem que não vai contar.. mas que cada vez que telefonas te dizem uma coisa diferente... mas para onde é que andas a ligar? lol ... não sei se me faço entender.
E já agora o que é que os "outros" te dizem. Vocês quando é assim perguntem com quem estão a falar. Ao menos ficam com um nome (a menos que seja falso).

Recebi a seguinte resposta por mail (e foram rápidos, e não, não estou a ser irónico):
Estimado(a) Cliente,

Relativamente à questão apresentada, informamos que o limite de tráfego internacional que se encontra visível na àrea de clientes (http://clientesadsl.sapo.pt) se encontra incorrecto. Esta situação é temporária, sendo resultado de um erro na actualização da página.

Agora sim os respectivos pendentes já estão no lugar......:P
 
A minha factura ainda não caiu....mas a situação do tráfego internacional a mais na minha conta, já aparece a zeros. A minha situação já foi corrigida. Em vez de 8 Gb, aparece 8+22. Mais alguém tem o valor corrigido?
 
x4nick8r disse:
ATENÇÃO... APENAS PARA QUEM ADERIR A FACTURA ELECTRÓNICA e DÉBITO DIRECTO

image16xo.gif


Mais Informação aqui...
SAPO COM NOVOS LIMITES

Meus amigos, sou cliente da sapo, o meu tarifário era 2mb anteontem recebi um mail da sapo, a dizer q a minha velocidade actual é 4mb sem mais nenhum custo adicional. E eu ñ aderi a nenhuma factura electrónica e nem débito directo.
Cumprimentos.
 
Vandaick disse:
image16xo.gif

Meus amigos, sou cliente da sapo, o meu tarifário era 2mb anteontem recebi um mail da sapo, a dizer q a minha velocidade actual é 4mb sem mais nenhum custo adicional. E eu ñ aderi a nenhuma factura electrónica e nem débito directo.
Cumprimentos.

Sim, e? isso ja se sabe..

Aderir á factura electrínica e debito directo o que faz não é migração, mas sim dá Trafego Inter. dá para ver muito bem pela imagem..
 
int disse:
Sim, e? isso ja se sabe..

Aderir á factura electrínica e debito directo o que faz não é migração, mas sim dá Trafego Inter. dá para ver muito bem pela imagem..

E qual é própriamente a tua dúvida? Recebes-te algum mail q a velocidade aumentou, sem necessário aderir á factura electrónica ou ao débito directo?
P.S:Não estou a falar do tráfego.
 
Última edição:
TotalEclipse disse:
A minha factura ainda não caiu....mas a situação do tráfego internacional a mais na minha conta, já aparece a zeros. A minha situação já foi corrigida. Em vez de 8 Gb, aparece 8+22. Mais alguém tem o valor corrigido?


yep.. também já tenho corrigido. ufa!
 
TotalEclipse disse:
A minha factura ainda não caiu....mas a situação do tráfego internacional a mais na minha conta, já aparece a zeros. A minha situação já foi corrigida. Em vez de 8 Gb, aparece 8+22. Mais alguém tem o valor corrigido?

a situação irá ser corrigida, não se preocupem com o valor que aparece

Vandaick disse:
Meus amigos, sou cliente da sapo, o meu tarifário era 2mb anteontem recebi um mail da sapo, a dizer q a minha velocidade actual é 4mb sem mais nenhum custo adicional. E eu ñ aderi a nenhuma factura electrónica e nem débito directo.
Cumprimentos.

a todos será feito isso, a diferença é só no trafego
 
Vandaick disse:
E qual é própriamente a tua dúvida? Recebes-te algum mail q a velocidade aumentou, sem necessário aderir á factura electrónica ou ao débito directo?
P.S:Não estou a falar do tráfego.
Claro que recebeu (a menos que seja um dos poucos que ainda não foi migrado), e não tem dúvida nenhuma.

O débito directo e factura electrónica não têm nada a ver com isso. Apenas te dão bónus de tráfego internacional se aderires. Isso do 2Mega passar para 4 é para toda a gente (supostamente), visto que o tarifário de 2Mega deixou de existir.

Chegaste um pouco "depois da guerra". :D
 
Back
Topo