Problema "O Windows não conseguiu atualizar a configuração de arranque do computador. Não é possível continuar com a instalação."

Rito279

Membro
Boas malta, então como o título diz, tou com este dilema de quando formato o PC e instalo o Windows, no final da instalação dá-me esse erro, quando reinício acusa o erro 0xc0000034, ando a moer a cabeça com isto e já procurei 1001 soluções que não deram em nada, o PC é um Lenovo M14L (daqueles da escola).
Já tentei instalar o Windows 10 e o 11 e ambos dão a mesma coisa, problema da pen não pode ser porque instalei o Windows 10 na minha torre principal a partir dessa pen e correu tudo bem
 
Atenção que esses Lenovo M14L são uma grande bosta. Muitos já estão a perder a data e hora após serem desligados. Verifica se não é esse o problema.
 
Atenção que esses Lenovo M14L são uma grande bosta. Muitos já estão a perder a data e hora após serem desligados. Verifica se não é esse o problema.
o problema nem é esse pq isso deve ser a pilha a acabar, eu já formatei com esta pen uma vez e deu raia com os drivers que não instalava o de rede. Eu pedi esta porcaria por conta do router que não vale um peido e agora que o pc dava jeito nem isso dá

Os pc's da escola digital têm de ser repostos com uma pen própria que o gabinete da escola digital da sua escola possui.
a coisa é que eu já tinha formatado e instalado com esta pen uma vez só fiz de novo porque não conseguia instalar os drivers de rede
 
Última edição pelo moderador:
Qualquer problema, quer seja hardware ou software, tem que contactar a escola. verifique se o website da escola possui, em separador próprio, um formulário para reportar avarias ou mesmo a solução para o problema.

Há uma .iso própria para cada modelo e é o departamento da escola responsável que formata os equipamentos quando necessário.

Pelos sintomas deve ser o ssd do portátil que está com erros. Já não é o primeiro! Podes verificar se tem sectores danificados com uma pen de arranque capaz disso. Ou então levas o portátil à escola e dizes que fizeste uma reposição do windows e já não funciona.
 
Back
Topo