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Xbox Series S
The Last Case of Benedict Fox.. meh
É um jogo com um learning curve muito complexa, há imensas coisas para aprender.
Experimentei há uns anos, passado umas 5 horas ou perto disso, já estava mais a dormir do que a jogar e desisti.
Estou mais à frente que tu neste momento.Como disse, tem um prologue muito longo, é capaz de ser um dos maiores prologues que experimentei num videojogo.
Vou agora na parte em que te dão o cavalo ( não sei se chegaste a essa parte), penso que a partir dai é que o jogo começa a abrir.
A tal sensação de liberdade dos open worlds que mencionei acima.
Estou mais à frente que tu neste momento.
Mas não tenho tido tempo para jogar, isto porque, tenho na dificuldade extreme que só há saves, se dormirmos ou usarmos savior snapches, acabo por jogar apenas quando tenho pelo menos 2 horas disponíveis, mas agora com uma filha bebé, é impossível.
Estava a adorar o jogo sinceramente, é muito desafiante e as quests são muito boas também, gráficamente é um espanto, mesmo nos dias de hoje.
O prólogo até gostei, mas tem um início complicado quando temos de sair do espaço confinado que temos após o ataque e temos logo de roubar é complicado.
Mas após termos o cavalo admito que é mais normal
Não tenho, tive a consola 6 meses, adorei-a, mas estava redundante com o pc, agora assim consigo jogar a 60 fpsNão percebo bem a necessidade de jogar na dificuldade mais alta. Mas isto sou eu que olho para as coisas mais numa perspectiva de entretenimento que desafio.
Oh @ObscureAngel já não tens a Series S pois não? O Quick Resume dava jeito no teu caso.
Não tenho, tive a consola 6 meses, adorei-a, mas estava redundante com o pc, agora assim consigo jogar a 60 fps
@Rubenzito o lockpicking com gamepad não está bem feito, é uma implementação triste, com rato e teclado é bastante simples, sinto que a equipa não testou com gamepad decerteza.
Mas até ver tirando essa necessidade do prologue, nunca mais usei lockpicking até à data.
Quanto ao jogar na dificuldade alta, o jogo foi criado com esta dificuldade em mente, mas depois passado muito polémica e insatisfação dos jogadores é que mudaram o nome desta mesma dificuldade para este nome e criaram um modo normal muito mais suave