NOWO: Tópico Oficial [Ler 1º post]

Sim, achei estranho mas a realidade é que andaram a colocar os PDo brancos associados à empresa...colocaram em vários postes da minha rua e ruas circundantes! Foi numa altura em que já se falava da possível fusão com a Vodafone.
O que estranhei é ter sido o mês passado. Não terá sido isso há mais tempo?
 
Esses PDO são como este:
LfvEPdS.jpg

ou como este?
ezeBNgu.jpg
 
VDF então e não Nowo.
Ups, erro meu então...tinha ideia que os PDO completamente brancos eram únicos da Nowo, os vermelhos da MEO, amarelo da Vodafone e parcialmente branco da Nos! Vi isto numa thread antiga do fórum. Por acaso era importante que esta informação fosse atualizada e partilhada num tópico pois é importante para as pessoas terem a certeza de quais operadoras poderão ter.
 
Pessoal meti nowo na nova casa, pacote tv-net-voz-móvel por 30€ nos primeiros 12 meses.

Mas os dados móveis do móvel estão me a deixar extremamente desiludido, velocidades a rondar os 2/3 mb de download e upload e pior, nunca tenho rede total, sempre a meio (2/4 tracos) , mesmo estando em Lisboa!

Isto é normal?
 
Pessoal meti nowo na nova casa, pacote tv-net-voz-móvel por 30€ nos primeiros 12 meses.

Mas os dados móveis do móvel estão me a deixar extremamente desiludido, velocidades a rondar os 2/3 mb de download e upload e pior, nunca tenho rede total, sempre a meio (2/4 tracos) , mesmo estando em Lisboa!

Isto é normal?
A NOWO apesar de ter comprado frequências no "leilão do 5G" não construiu rede própria. Utiliza a da MEO, por isso diria que sim é "normal" se a cobertura da MEO nessa zona não for grande coisa.
 

ALERTAS DA NOSSA REDE



  • Informamos que existe uma falha intermitente no serviço afetar o serviço de Internet.
    Prevemos resolver a mesma com a maior brevidade possível. Lamentamos o incómodo causado.


  • Serviços: Internet.
  • Zonas: Nacional.
  • Referência: 9840070.
 
Back
Topo