Nowo Móvel para qualquer cliente

Quando tinha telemóvel até 3G era raro o local onde tinha sinal máximo,, agora com este novo com 4G está praticamente sempre no máximo.
Compreendo, mas sempre que fazes / recebes uma chamada ele comuta automaticamente para 3G/2G (experimenta dar um toque a alguém e vais ver isso a acontecer), por isso só quando ele comuta para 3G é que podes avaliar as diferenças.:wink:
 
Alguém pediu o cartão em loja e levantou-o na hora nessa mesma loja? Estou a pensar ir a uma loja e pedir um cartão com a morada da minha namorada.mas só vou à loja se souber que trago o cartão na hora, pois fico a 80 Km dessa loja.
 
Alguém pediu o cartão em loja e levantou-o na hora nessa mesma loja? Estou a pensar ir a uma loja e pedir um cartão com a morada da minha namorada.mas só vou à loja se souber que trago o cartão na hora, pois fico a 80 Km dessa loja.

Bom dia,

o Cartão é levantado de imediato em loja.

Olha que não, verificam os números todos...

Será possível ter mais que um número por pessoa?

O cliente pode ter até seis cartões, todos com números de clientes diferentes. Ou seja, por cada cartão adicionado existe uma conta cliente diferente, mesmo sendo o mesmo NIF.

A situação de abranger os CP7 ou CP4, é uma alteração recente.

Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
O cliente pode ter até seis cartões, todos com números de clientes diferentes. Ou seja, por cada cartão adicionado existe uma conta cliente diferente, mesmo sendo o mesmo NIF.

A situação de abranger os CP7 ou CP4, é uma alteração recente.

Obrigado
Para formar contrato posso usar o meu NIF ou terei que usar o NIF da pessoa a quem pertence a morada?
 
image.png


9€ o cartão, para todos? Mm clientes de TV/Net/Voz?
 
Não faz qualquer sentido que o serviço móvel esteja limitado às zonas Nowo. Se eles alugaram a rede à Meo têm cobertura nacional, certo? Compreendo que devem ter uma capacidade limitada, mas assim perdem a maioria dos potenciais clientes.
 
Não faz qualquer sentido que o serviço móvel esteja limitado às zonas Nowo. Se eles alugaram a rede à Meo têm cobertura nacional, certo? Compreendo que devem ter uma capacidade limitada, mas assim perdem a maioria dos potenciais clientes.
Imposições contratoalizadas com Meo, é possível que com o tempo a Meo vá deixando a Nowo aumentar o limites.
 
Para formar contrato posso usar o meu NIF ou terei que usar o NIF da pessoa a quem pertence a morada?
Podes usar o teu NIF, o comprovativo, pode ser de outra pessoa - ás vezes acontece ser familiar ou amigos que dividem a casa por exemplo.

Imposições contratoalizadas com Meo, é possível que com o tempo a Meo vá deixando a Nowo aumentar o limites.
Neste momento o motivo de não alargar a todos os clientes fora da zona nowo, tem ó haver com a morada em causa, pois não existe em sistema, e ainda não existe forma de carregar clientes fora de zona sem cobertura nowo.

Mas está previsto que isso venha a ser alargado.

No entanto, já aqui disseram que se nos deslocar a uma loja trazemos o cartão na hora da adesão.
Quem fizer adesão pelo o site tem que aguardar via CTT, Na adesão em loja, é dado de imediato o cartão

image.png


9€ o cartão, para todos? Mm clientes de TV/Net/Voz?
Clientes que já tenham o servico TV+NET+FIXO OU TV+FIXO OU TV+NET, não tem custo de adesão ao serviço movel, ou seja, os 9,00€. o cartão é fornecido sem qualquer encargo.
 
Última edição pelo moderador:
aderido.

duvidas
como remover a mensagem: esta a ligar para um assintante que agora pertence à rede X

e como bloquear o pagamento de chamadas/dados extra, pelo que entendi temos um plafond mensal de 20€, eu quero colocara 0€ como tinha na meo
 
aderido.

duvidas
como remover a mensagem: esta a ligar para um assintante que agora pertence à rede X

e como bloquear o pagamento de chamadas/dados extra, pelo que entendi temos um plafond mensal de 20€, eu quero colocara 0€ como tinha na meo

O primeiro, não és tu que tiras, mas sim as pessoas que ligam para ti que podem optar por serem avisadas ou não.
 
O primeiro, não és tu que tiras, mas sim as pessoas que ligam para ti que podem optar por serem avisadas ou não.
eu pretendo tirar quando ligo para outros, mas entretanto liguei e disseram que iam remover, ao que parece nao existe um numero para fazer automaticamente, so mesmo pela linha.
ainda nao testei pq nao é o meu numero, ainda estou na meo
 
Esse comprovativo tem que ser algum documento oficial ou basta dizer a morada verbalmente?

O comprovativo, em loja é tirado uma cópia, onde se encontra a morada completa e data de emissão e o nome da pessoa, o resto pode ser omisso, não precisamos de saber.

aderido.

duvidas
como remover a mensagem: esta a ligar para um assintante que agora pertence à rede X

e como bloquear o pagamento de chamadas/dados extra, pelo que entendi temos um plafond mensal de 20€, eu quero colocara 0€ como tinha na meo

Boa noite,

Não existe a possibilidade de colocar o extra-plafond em valor 0,00€, como acontece com outras operadoras.
 
Última edição pelo moderador:
mesmo que fosse possivel aderir indicando uma morada qualquer cobertura Nowo fazendo adesao em Loja situaçao seria resolvida para envio das facturas aderindo a Factura Electronica! no entanto para clientes de Lisboa (e o meu caso) e quase impossivel a Nowo esta sediada em Lisboa no parque das naçoes passei por la hoje ao qual disseram me que ali nao e um Ponto de Venda dos serviços e que a loja mais proxima seria a de Sacavem ao qual ja nao existe agora so em Almada Lol numa so palavra vergonhoso!
 
mesmo que fosse possivel aderir indicando uma morada qualquer cobertura Nowo fazendo adesao em Loja situaçao seria resolvida para envio das facturas aderindo a Factura Electronica! no entanto para clientes de Lisboa (e o meu caso) e quase impossivel a Nowo esta sediada em Lisboa no parque das naçoes passei por la hoje ao qual disseram me que ali nao e um Ponto de Venda dos serviços e que a loja mais proxima seria a de Sacavem ao qual ja nao existe agora so em Almada Lol numa so palavra vergonhoso!

A loja mais próxima é a do Montijo e não de Almada
 
Back
Topo