Nowo Móvel para qualquer cliente

Por aqui é exatamente o mesmo.

Deve ser apenas para novos contratos.
Eu fiz novo contrato e diz o mesmo, cá para mim só dá para aqueles que não tem utilização dos dados móveis, visto que a minha sogra tem o de 5€ com 1gb e recebi mail com essa oferta e ela não usa dados móveis nem tem tlm para isso.😆
 
Boas, próximo mês de agosto acaba meu contrato com NOWO.
Atualmente pago 30€ por 3 cartões, cada um com 5000 min e 10GB dados a 10€ cada um.
Será que consigo manter este valor ou é melhor pensar noutra alternativa.
Eles costumam ligar a apresentar novas propostas/condições, ou o melhor mesmo é fazer como na meo e ser o cliente, tipo um mês antes, a notificar que renuncia o contrato após termino da fidelização. Obg
 
Esses 2GB de oferta via App são válidos por quanto tempo?
Ninguém que tenha aderido sabe dizer-me? Era para tratar do assunto para a minha mãe que já tem alguma idade, mas só vale a pena dar-me ao trabalho se a oferta for para durar. Se for, por exemplo, 2gb para usar durante 30 dias, se calhar não vale a pena. Se alguém puder esclarecer, fico agradecido.
 
Alguém sabe a que se referem valores facturados com a designação "Telefone"?

Às vezes apareciam valores de 0.49€ com esta designação e não ligava muito, mas agora a rever informação para a renegociação de contrato vi que na factura de Julho não vinha só o valor habitual do serviço de 11.25€ mas um valor adicional de 2.5€ referente a "Telefone".

Alguém sabe de que pode tratar?
 
Alguém sabe a que se referem valores facturados com a designação "Telefone"?

Às vezes apareciam valores de 0.49€ com esta designação e não ligava muito, mas agora a rever informação para a renegociação de contrato vi que na factura de Julho não vinha só o valor habitual do serviço de 11.25€ mas um valor adicional de 2.5€ referente a "Telefone".

Alguém sabe de que pode tratar?
O melhor a fazer para entender é ires à area de cliente e ver o histórico do numero e ver qual a razão desse custo. Já me aconteceu ver debitado na fatura valor com essa rubrica "telefone", fui ver era MMS, tinha enviado por engano pois devia ter enviado por whatsapp!!!.
 
2 Telemóveis dos meus pais.

11,25€ 1GB 5000 min/sms 24 meses
Terminava a fidelização a 09.09.2023

Com um simples telefonema renovação em 5 minutos por mais 24 meses com as mesmas condições.
 
Boas.

Desde segunda feira, que o meu telemóvel não estava a conseguir ligar à rede 4G/5G apenas 2G/3G. Tentei tirar cartão, reiniciar o telemóvel etc...sempre sem sucesso. Hoje de manhã o mesmo o problema mantinha se só aparecia H+ no indicador de rede. O que é certo é que a meio da manhã já tudo voltou ao normal e parece que agora quando estou em chamada consigo ter ligação 4G coisa que antigamente não acontecia. Será que a MEO / NOWO andaram a fazer alguma alteração? Alguém tem algum conhecimento?
 
Há algum procedimento necessário para passar da nowo para outra operadora? (estou fidelizado na nowo até ao próximo mês).
Ou basta pedir portabilidade para outra rede, e essa rede trata do que for necessário?
Obrigado
 
Back
Topo