Nowo Móvel para qualquer cliente

Estou desde há poucas semanas com um problema muito estranho. Fico frequentemente sem acesso a dados móveis. O telemóvel dá indicação de que tem forte cobertura 5G (ou também testei com 4G+), mas as páginas não carregam, e as apps não conseguem aceder à internet. Fico muito tempo (talvez meia hora ou uma hora) sem aceder à internet, e depois volta a funcionar (exactamente na mesma localização) e depois deixa de funcionar outra vez.
Mudei há pouco tempo de telefone e pensei que pudesse estar relacionado, mas já testei com o meu telemóvel antigo que sempre funcionou bem, e até com outro cartão da Nowo que aqui tenho, e o problema mantém-se em ambos os casos.
Liguei para o apoio da Nowo que parece perceber menos do assunto que eu. Disse-me que a Nowo não tinha 5G, pedi as configurações da APN e deu-me umas configurações erradas, e sugeriu enviar um novo cartão SIM (isto foi antes de eu ter testado com outro cartão).
Mais ninguém está com problemas semelhantes?
 
Isso foi o MEO que ativou para não meter as chamadas em 2G. Uma vez que após o refarming do 4G após acabar com o 3G a capacidade é outra.
 
Back
Topo