NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

https://www.dn.pt/2020014827/litiga...m,regulador das comunicações, divulgado ontem

As diferentes taxas regulatórias cobradas às telecom ascenderam a 115,2 milhões de euros, mais 2% em termos homólogos. Este valor inclui, concretamente, taxas anuais de atividade, que aumentaram 7%, para 42,2 milhões de euros. Do lado do setor postal, as taxas anuais sobre a atividade também subiram 7%, para 2,7 milhões de euros. Acrescem as coimas liquidadas, que aumentaram 62% no último ano, para 1,1 milhões de euros.

Esta ANACOM serve para quê? retirar 115 milhões por ano aos clientes e ao setor e dar emprego a centenas de boys (que nada fazem) dos partidos!!! Inacreditável
 
Hoje fiz o pedido de propostas à NOS porque o meu contrato da Vodafone terminou.
As ofertas pareciam piores que no site :s

NETTVMOVEL
NOS comercial20015030GB64,99 €
NOS comercial50015050GB67,99 €
NOS comercial50018030GB68,48 €
NOS site50018040GB67,99 €
 
Também me ligaram com uma proposta hoje, mas no meu caso ainda falta cerca de 1 ano para acabar a fidelização... Devem estar mesmo à rasca para agarrar o pessoal :lol:

Infelizmente a proposta era péssima:
- Net 500/100
- TV 180
- Fixo ilimitado
- 2 WTF 50 GBs
Preço: 73€

Disse que não ia aceitar, ela perguntou porquê e eu disse que tinha propostas melhores de outras operadoras se quisesse mudar agora mas que também não as ia aceitar e ia esperar pela DIGI... a mulher exaltou-se e começou a falar bastante chateada sobre o assunto, não devo ter sido o primeiro a mencionar isso hoje.

Há 2 semanas também me fizeram proposta semelhante. Ainda com 1 ano de fidelização.
 
Boa noite,
Terminei o meu contrato com a Vodafone na altura do BF e no mês passado aumentaram me o valor do contrato de 70€ para 95€.

Contactei o gestor (o contrato está em nome da empresa) que me apresentou a seguinte proposta:

TV 170 canais + 1Box
Disney +
Internet 1000/200 mbps
2 Telemóveis 40GB
70€

Arranja se melhor na Nos?
 
https://www.dn.pt/2020014827/litigancia-reduz-para-96-milhoes-lucro-a-entregar-pela-anacom-ao-estado/#:~:text=Depois de ter registado um,regulador das comunicações, divulgado ontem

As diferentes taxas regulatórias cobradas às telecom ascenderam a 115,2 milhões de euros, mais 2% em termos homólogos. Este valor inclui, concretamente, taxas anuais de atividade, que aumentaram 7%, para 42,2 milhões de euros. Do lado do setor postal, as taxas anuais sobre a atividade também subiram 7%, para 2,7 milhões de euros. Acrescem as coimas liquidadas, que aumentaram 62% no último ano, para 1,1 milhões de euros.

Esta ANACOM serve para quê? retirar 115 milhões por ano aos clientes e ao setor e dar emprego a centenas de boys (que nada fazem) dos partidos!!! Inacreditável
O último dinheiro do leilão vai servir para financiar a construção de uma rede de fibra ótica em zonas isoladas por todo o país, até 2027, principalmente no Alentejo.

E btw estou sempre a ver concursos públicos com critérios exigentes para entrar na ANACOM.

Portanto, pessoalmente não me identifico de todo com essas tuas palavras
 
Nesse metodo que usaste (site - desativar todos os serviços) é o outbound...

O inbound é se ligares e se fores pelo cancelamento da app ja aqui falada...

O preço será esse para esse pacote...agora podes sempre tentar mais extras...

Para tal, aguarda pelo agendamento do desligamento e fica atento

Mas ja falaste com o outboud por esse metodo. ( para quem nao sabe o outbound é segunda linha. ) isso é preço de segunda linha...saca a segunda UMA e finaliza isso

Hoje contactaram por um tlm á parte que tenho do pacote e nem precisei de negociar, ofereceram logo os 5€ base e aproveitei para falar do pacote.
Então aqueles 39,99€ mantendo NOS4 500mb com WTF25G não é nada assim já mudaram o discurso.

Dizem agora que fazem NOS4 500mb com WTF30G por 42,49€ e oferecem a box para outra tv que pedi.

Ou então passar a NOS3 500mb (31,99€) e depois á parte o WTF30G por 12€ ou á parte o Tlm NOS 10G por 7,50€.
Dizem que já não tem o (WTF 20GB | 5.000min - 10,00€)
 
Hoje contactaram por um tlm á parte que tenho do pacote e nem precisei de negociar, ofereceram logo os 5€ base e aproveitei para falar do pacote.
Então aqueles 39,99€ mantendo NOS4 500mb com WTF25G não é nada assim já mudaram o discurso.

Dizem agora que fazem NOS4 500mb com WTF30G por 42,49€ e oferecem a box para outra tv que pedi.

Ou então passar a NOS3 500mb (31,99€) e depois á parte o WTF30G por 12€ ou á parte o Tlm NOS 10G por 7,50€.
Dizem que já não tem o (WTF 20GB | 5.000min - 10,00€)
Os 5€ base com 3GB, é isso? ou os 10GB já relatado por um utilizador?
 
Eles têm mas para clientes com telemóvel isolado talvez. Tinhas de separar o número do pacote e só depois a retenção móvel faz o tarifário

Isto interessa-me.
O contrato dos meus pais termina em breve, daqui a duas semanas, e está na hora de renegociar/terminar.

Duas perguntas para todos:

1 - Em relação a isto de separar o telemóvel. Como se processa? Eu vi na primeira página que se pede para desassociar o telemóvel do pacote 4p (que é o caso dos meus pais). Mas podem ser um pouco mais específicos?
Ou seja, peço para desassociar mas o objectivo é que me proponham um WTF 20Gb? E isso depois fica fora do pacote? Sem fidelização? E como fica a mensalidade nesse entretanto? Porque então o pacote passaria a um 3p o que na prática seria como se assinasse um novo contrato de 24 meses, não?

2 - Penso que todos estamos ansiosos/curiosos com a entrada da DIGI. Mas alguém tem alguma ideia de quando vão lançar ofertas?
Eu pergunto porque já tinha lido "início do ano", "Primavera" e por vezes tenho lido "em Setembro". Dava-me algum jeito algumas luzes para poder renegociar isto ou adiar, mas se for para Setembro não creio que vá deixar os meus pais até lá com o serviço actual.

Obrigado
 
Os 5€ base com 3GB, é isso? ou os 10GB já relatado por um utilizador?
É 5€ 5Gb

Eles têm mas para clientes com telemóvel isolado talvez. Tinhas de separar o número do pacote e só depois a retenção móvel faz o tarifário

Pois se calhar tenho que fazer mesmo isso para negociar o tlm á parte o problema é que perco a vantagem da EDP ao duplicar os dados. E o wtf á parte passaria a 12€ até conseguir renegociar o mesmo.

Eu queria ter no mínimo 15G de dados
 
Última edição:
Viva, preciso de uma ajuda vossa urgente. Amanhã vão me ligar e preciso de saber o que fazer...venham de lá bons conselhos vossos :)
Tenho contrato particular mas posso passar para comercial. Na realidade preciso de mais 1 cartão básico.
Período de fidelização terminou dia 5.
Neste momento tenho:
500mb velocidade
2 cartões com 5gb+ 1 wtf com 25gb
uma
pago 69€
sugestões deles apoós o meu contato:
manter tudo igual - 67€ ou aumentar para 1gb a velocidade e manter o mesmo preço.
alterar para comercial - 71€ + iva com mais 1 cartão 40gb dados e vaucher de 200€ e 1 mensalidade
alterar para comercial...dava jeito mas se compensar.
resumindo o que eu quero é pagar o mínimo possível como qualquer um :)
Ou continuo a pagar sem fidelização e espero pela digi?
Ou isto renova em 15 dias e fico mais 24 meses agarrado?
 
Última edição:
Pagava 47,22€ com 500mb, box uma, wtf 25G, 2 Plumes + Tlm NOS 3G por 5,89€

Depois da negociação fiquei:

UMA TV 180 canais | Net 200/* Mbps | Telefone Ilimitado
1 Box UMA ULTRA HD 4K
1 Box Iris
2 Plumes Wifi
1 WTF 30G
39,49€
1 TLM NOS 5G
5€
 
Pagava 47,22€ com 500mb, box uma, wtf 25G, 2 Plumes + Tlm NOS 3G por 5,89€

Depois da negociação fiquei:

UMA TV 180 canais | Net 200/* Mbps | Telefone Ilimitado
1 Box UMA ULTRA HD 4K
1 Box Iris
2 Plumes Wifi
1 WTF 30G
39,49€
1 TLM NOS 5G
5€

Podes detalhar um pouco sobre o processo de renegociação? O que fizeste, quanto tempo de fidelização tinhas, etc.
Já agora, isso tem incluído alguma coisa tipo os canais TVCine ou a tal NOS TV+?
 
Pagava 47,22€ com 500mb, box uma, wtf 25G, 2 Plumes + Tlm NOS 3G por 5,89€

Depois da negociação fiquei:

UMA TV 180 canais | Net 200/* Mbps | Telefone Ilimitado
1 Box UMA ULTRA HD 4K
1 Box Iris
2 Plumes Wifi
1 WTF 30G
39,49€
1 TLM NOS 5G
5€
Nao conseguiste a UMA ?

Tv cines estao incluidos no pacote mas qto ao NOS TV + falaram te?
 
Back
Topo