night_sign
Power Member
Esse site continua super errado porque os Débitos da NOS deviam estar na linha da VDF e vice versa.
Esses mapeamentos devem estar todos eles errados.
Esses mapeamentos devem estar todos eles errados.
é info fornecida pelos operadores e de atualização obrigatória de 3 em 3 meses, há um decreto-lei só sobre isto e tudo. Se está errado reportem ao operador ou à ANACOMEsse site continua super errado porque os Débitos da NOS deviam estar na linha da VDF e vice versa.
Esses mapeamentos devem estar todos eles errados.
Não falo dos operadores, acho que é carregamento dos dados que estão trocados, isso deve ser Anacom.é info fornecida pelos operadores e de atualização obrigatória de 3 em 3 meses, há um decreto-lei só sobre isto e tudo. Se está errado reportem ao operador ou à ANACOM
Ah está desalinhado, é isso? Não tenho esse erro por acasoNão falo dos operadores, acho que é carregamento dos dados que estão trocados, isso deve ser Anacom.
Como é que no site da NOS consegues ver se é coaxial ou FTTH?Boa tarde
No site da anacom, o prédio onde vivo aparece com esta informação:
MEO Fibra ótica — PON 1000 400
NOS Fibra ótica — PON 1000 400
Cabo coaxial — DOCSIS 3.1 ou superior 1000 200
Vodafone Fibra ótica — PON 1000 200
Contudo, em consulta com a Nos, apenas aparece disponível a HFC. Não deveria também ter FTTH?
No site da Nos já não dá, mas esses resultados que ele apresenta é no mapa da Anacom.Podes Ver AquiComo é que no site da NOS consegues ver se é coaxial ou FTTH?
A informação que postei foi do site da anacom.Como é que no site da NOS consegues ver se é coaxial ou FTTH?
Tenta renegociar com a VDFÉ normal atrasarem uma instalação mais de duas semanas no dia anterior a ela supostamente acontecer? Tenho o contrato a terminar com a Vodafone dia 16 e tinha instalação agendada para amanhã. Do nada recebo uma SMS a dizer que passou para dia 26. Liguei a tentar perceber e a moça diz que não tem nenhuma informação do técnico.
Cancelei tudo e já não vou ser cliente. Já tive que cancelar a rescisão com a Vodafone e não sei o que hei-de fazer em relação a isp...
Se aparece pode até ser via partilha com a vdf em acordo mas se aparece na woo então tens ftth aiA minha morada já aparece para adesão na app da Woo. Um colega meu de uma área completamente diferente diz que também já lhe aparece para fazer adesão na Woo, mas que não viu ninguém lá a fibrar. Será que a Woo já faz adesões em HFC (duvido) ou a NOS ativou FTTH em várias zonas agora no início do ano?
Se aparece pode até ser via partilha com a vdf em acordo mas se aparece na woo então tens ftth ai
A minha morada já aparece para adesão na app da Woo. Um colega meu de uma área completamente diferente diz que também já lhe aparece para fazer adesão na Woo, mas que não viu ninguém lá a fibrar. Será que a Woo já faz adesões em HFC (duvido) ou a NOS ativou FTTH em várias zonas agora no início do ano?
SimBem, instalei a aplicação da woo no meu smartfhone e verifiquei que na minha morada posso adquirir o serviço fixo. Posso concluir que já tenho FTTH da NOS disponível?
Que junta é essa? Ordem judicial?O que é mais que a NOS que tem ordem judicial da junta para remover HFC das fachadas e converter os clientes existentes que já são poucos , para ftth desde inícios 2019 e nada….