NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Boas, no momento tenho numa residência secundária de um familiar ADSL da MEO a 2mbps. No entanto, instalaram hotspots comunitários que usam a rede da Vodafone, o Net Vox Fixa Biz ainda está disponível? Que equipamentos usam com o tarifário?
 
Eu estou a pagar cerca de 27€/mês 200/100 Mbps. Mas aqui só apanho cerca de 30/40 Mpbs.

Atenção que este valor é porque já sou cliente vodafone à alguns anos, acho que para primeiros clientes não há descontos.

Nota: Este tarifário que falo é para empresas...
 
Obrigado Vodafone.
O meu último teste com 4G.

7b234abc-536a-4ce7-9fa5-0928f5b48fbe.png


Durante quase 7 anos foste a única alternativa ao ADSL.
Finalmente já tenho fibra.

11177853762.png


Obrigado também a toda a malta aqui no fórum pela ajuda.
 
Última edição:
Bom dia, eu tenho Net Vox Fixa Biz
Hardware actual:
Router ADSL -- Router Vine (transforma IP em RDIS) -- Central Telefonica

Alguém sabe se existe um serviço Vodafone/Meo/... em que possa registar a Central telefónica directamente por SIP ?
Para fazer e receber chamadas (numero +351 21. ... ...)
 
Bom dia, eu tenho Net Vox Fixa Biz
Hardware actual:
Router ADSL -- Router Vine (transforma IP em RDIS) -- Central Telefonica

Alguém sabe se existe um serviço Vodafone/Meo/... em que possa registar a Central telefónica directamente por SIP ?
Para fazer e receber chamadas (numero +351 21. ... ...)
Talvez Vodafone One Net?...
 
Talvez Vodafone One Net?...
O OneNet parece ter a central telefónica do lado da Vodafone.
Mas desde que dê para registar o utilizador através da minha central telefónica (SIP), pode dar.

Alguém tem o Net Voz Fixa Pro ? Quais os equipamento por onde vai a voz ? (Telefone IP, telefone ligado à tomada FXS do router, ...)

Seja que tarifário for, eu queria saber se alguém se regista por SIP a algum serviço de voz em Portugal ?
Se sim, qual o serviço ?
 
O OneNet parece ter a central telefónica do lado da Vodafone.
Mas desde que dê para registar o utilizador através da minha central telefónica (SIP), pode dar.

Alguém tem o Net Voz Fixa Pro ? Quais os equipamento por onde vai a voz ? (Telefone IP, telefone ligado à tomada FXS do router, ...)

Seja que tarifário for, eu queria saber se alguém se regista por SIP a algum serviço de voz em Portugal ?
Se sim, qual o serviço ?
Nos principais operadores em packs standard julgo que nenhum oferece essa opção, a aposta é sobretudo nas centrais virtuais.

Fora dos operadores principais és capaz de encontrar o que pretendes.
 
Nos principais operadores em packs standard julgo que nenhum oferece essa opção, a aposta é sobretudo nas centrais virtuais.

Fora dos operadores principais és capaz de encontrar o que pretendes.
Enviei um email para esta empresa:
https://www.optitelecom.pt/?codNode=58

Espero que os preços não se afastem do que pago na Vodafone actualmente.
Vamos ver.

Gostava de obter reviews/preços de alguém que utilize SIP trunk basicamente.
 
Enviei um email para esta empresa:
https://www.optitelecom.pt/?codNode=58

Espero que os preços não se afastem do que pago na Vodafone actualmente.
Vamos ver.

Gostava de obter reviews/preços de alguém que utilize SIP trunk basicamente.
Eu tenho uma linha contratada aqui e até ver estou satisfeito (embora o meu uso seja pequeno).

Provavelmente nos operadores "tradicionais" também poderão fornecer esse tipo de serviço, terás é que pedir uma solução "à medida".
 
Última edição:
Back
Topo