MMO Need for Speed: World

É o que dá andarem a banir pessoal injustamente, não tenho pena nenhuma, já podia ter fechado mais cedo, eu desde Novembro que fui banido, só ia ao jogo para falar com amigos, mas o que é certo que o jogo vai acabar e os amigos vão continuar.
 
Ainda bem que nunca gastei dinheiro no jogo, imagino a raiva de alguns que gastam...
E bem, quando fui banido a minha conta tinha 60.000 boost, por ai podes ver.

Edit:
Fui agora ao site, mesmo com a conta banida do jogo, no site entra, gastei o boost todo, comprei os pacotes todos de carros enquanto houve boost. Quando entrar agora na outra conta tenho de ir ver o driver BENTO a ver se aparecem lá.
 
Última edição:
Já que decidiram abandonar podiam tornar o código público, possibilitando a alguém continuar o projecto a título particular...

Fico feliz por não ter perdido muitas horas de vida neste jogo, não sei precisar ao certo, mas imagino que a rondar as 50h.
Cada vez mais começo a ter medo de investir tempo em jogos pay 2 win, porque mais cedo ou mais tarde e é apenas uma questão de tempo, com a evolução normal, aparece um jogo melhor e ou mais barato e lá se vai um pedaço de vida.. Ao menos aqueles jogos em que se compra e realmente se é dono do jogo e se conseguem criar servidores locais ainda se pode voltar a jogar nem que seja com uns amigos só por nostalgia..
 
E bem, quando fui banido a minha conta tinha 60.000 boost, por ai podes ver.

Edit:
Fui agora ao site, mesmo com a conta banida do jogo, no site entra, gastei o boost todo, comprei os pacotes todos de carros enquanto houve boost. Quando entrar agora na outra conta tenho de ir ver o driver BENTO a ver se aparecem lá.

Que cena, enfim... Fizeste bem em gastar o boost!

Já que decidiram abandonar podiam tornar o código público, possibilitando a alguém continuar o projecto a título particular...

Fico feliz por não ter perdido muitas horas de vida neste jogo, não sei precisar ao certo, mas imagino que a rondar as 50h.
Cada vez mais começo a ter medo de investir tempo em jogos pay 2 win, porque mais cedo ou mais tarde e é apenas uma questão de tempo, com a evolução normal, aparece um jogo melhor e ou mais barato e lá se vai um pedaço de vida.. Ao menos aqueles jogos em que se compra e realmente se é dono do jogo e se conseguem criar servidores locais ainda se pode voltar a jogar nem que seja com uns amigos só por nostalgia..

Mesmo, eu apesar de não ter muito tempo estava a curtir de como estava a ficar o meu carro, só faltavam os espelhos fumados, que já me tinham saído bue cores menos o preto xD
E tens razão nos jogos pay 2 win também não devo investir mais tempo com eles, porque como disse tenho e pouco e o pouco que tenho assim vejo-o a ir por agua a baixo praticamente...
 
Aqui fica o vídeo da minha garagem já depois da conta banida, com a aquisição de mais alguns carros através da pagina do NFS World para gastar o BOOST que me restava.

 
É deprimente de como a EA tratou deste jogo e o desrespeito para com os users...
Só da maneira como quiseram terminar o jogo se vê a consideração destes anos todos até agora...
Estou a ganhar coragem para entrar no jogo antes de fechar para apagar os pilotos sem olhar para o que tenho dentro da garagem...
 
Eu nem preciso de entrar no jogo para apagar os pilotos, eles trataram disso, baniram e conta e pronto. Tenho outra conta, onde ia adicionando as ofertas que eles davam, desde boost a carros, a que fiz o video para ver o driver, da minha conta desde a fase beta, sempre a mesma. Vai-me ficar alguma pena aquilo ir tudo abaixo.
 
Boa tarde e um bom ano a todos.
Ainda não é possível, mas é possível jogar o modo offline, talvez para o verão ou antes já seja possível voltar a jogar online outra vez. Pesquisa no google que encontras.
 
Última edição:
Aínda e jogável? Fui muito viciado quando o jogo apareceu, foi neste jogo que ganhei aquela velocidade com as teclas, tinha uma conta porreiro
 
Olha a poeirada:

Malta já uns poucos anos para cá pegaram no jogo e neste momento há o vanilla com muito mais conteúdo (novos carros, pistas, leaderboards, etc) com economia equilibrada, deixou de ser pay to win (mas se quiserem podem fazer contributos e levam uns bombons).
Há vários servers, comecei no nightriderz e já estou atualmente no worldunited.
Há alguns tugas mas muito poucos, porem no servidor onde jogo atualmente tem uma média de 120 players diários.

https://soapboxrace.world/
 
Back
Topo