MMO Need for Speed: World

Andava com uns apetites de sacar uns piões e la instalei isto a semana passada estou a curtir e os mapas são familiares se alguem quiser juntar-se para uns team escapes ou assim adicionem Miragegua - apex-eu
 
Depois de ver este tópico, fiquei com o bichinho de ir dar umas corridas. Em que servidor é que o pessoal se encontra? No Apex? Já agora, qual é o melhor carro para se escolher ao inicio?
 
Eu comecei com o Eclipse GT bom carro. Ontem ja comprei o Dodge SRT8 e ele é melhor mas nas curvas é meio incerto ás vezes acho que devia ter comprado o Lancer Evo IX.
 
A última vez que joguei, foi à imenso tempo atrás, por isso ainda ando meio perdido. Se puderem adicionem-me: Sh1noda19. Estou no Apex-EU.
 
O que interessa é que tenhas os carros certos e as cores das peças certas. Sim porque isso das peças variam consoante os carros.
Por exemplo qualquer motor azul é conveniente para muscle cars, é mais á base do arranque e aceleração e dai ter uma percentagem maior na parte de aceleração do que na velocidade de ponta.
E depois há os carros certos, e esta parte é a mais importante do jogo, o carro que te parecer melhor a nivel de percentagem pode ser muito provavelmente o pior ou apenas mediano.
Só tens que te preocupar em teres o carro certo para cada classe de carros.
Eu posso te facilitar um pouco as coisas:

Classe E: Scirroco, Silvia (depende das pistas)

Classe D: Silvia, Chevelle, Audi S4 (depende das pistas)

Classe C: Pontiac Solstice, Bmw M3 Sport Evolution

Classe B: Pontiac Solstice, El Camino, Bmw M3 Sport Evolution

Classe A: Murcielago, Porsche 911 GT3 RS

Classe S: Porsche 911 GT3 RS


E estes são carros que à partida estarão todos a dinheiro de jogo, sem investir em boost.

Isto!
 
Hoje descobri uma nova legião de players Portugueses, nem sabia que havia tanto tuga ainda a jogar, somos mesmo grandes. Amanhã meto o vídeo no youtube do evento Chevrolet organizado pelo DEALWITHIT.
 
Estou com o Scirroco em Rank D , estava a pensar em comprar o Bmw M3 Sport Evolution pois achei mais bonito que o Pontiac Solstice apesar de gostar dele também, o problema é que são bastante caros x) o BMW custa uns 850000 e ando eu aqui com 170000 ahahah

Boa sorte ai nas corridas pessoal ;D
 
Boas. O Bmw M3 Sport Evolution e o Pontiac Solstice são bons em classe B. Para ganhares cash, faz team escape, High Stakes, não é muito grande e dá bom cash.
 
Obrigado pela dica bento e já agora as corridas de Team escape rank A ou B dão mais dinheiro que as D ? ou dá sempre o mesmo, eu costumo ganhar em Rank D mais ao menos cerca de 10000, não sei se do rank acima darão mais ou o mesmo
 
Acho que dá mais ou menos o mesmo, só vão dar mais se tiveres skills de cash equipados no carro, mas isso serve em todos os carros, por isso faz como eu, um carro que uses pouco em corridas, equipa-o com skills de cash para as team escape e ai sim ainda dá mais algum cash.
 
Pois foi o que fiz, pus a skill da cash, infelizmente essa pista nunca consigo acabar, pois o pessoal e sempre preso x) estou agora com 1milhão , não sei se junto para os 2 milhões e compro o Porsche 911 GT3 RS ou se compro outro, que me aconselhas bento ?
ando com o meu scirroco em class D ahaha XD
 
O meu nick no jogo e Darzelf, já te adicionei bento, só tenho o Scirroco xD estou a nivel 16 pois jogo a pouco tempo, pois pelo que vi por cash é mesmo esse , queria comprar um carrinho porreiro mas custou-me tanto juntar 1milhão xD que não sei se junto mais 1milhão para o porsche 911 ou se compro outro mais barato
 
Hoje descobri uma nova legião de players Portugueses, nem sabia que havia tanto tuga ainda a jogar, somos mesmo grandes. Amanhã meto o vídeo no youtube do evento Chevrolet organizado pelo DEALWITHIT.

Mantens contacto com essa malta tuga? Tenho saudades de jogar isto com malta... nem que seja para para eventos... Tenho de tirar o "pó" ao que tenho na garagem...
 
Volante penso que não, tenho um da MS e nada.
Aproveitem para juntar dinheiro de jogo porque pela primeira vez o alfa romeu está IGC.
Outra boa compra será o Diablo sv
 
Back
Topo