MMO Need for Speed: World

957705_20090130_790screen001.jpg


world_11.jpg
 
Isto sai em que mês? Estava a pensar comprar o Shift mas assim stalvez espere por este.. :D

Quanto ao facto de ser grátis: penso que não será totalmente grátis, ou seja, teremos acesso apenas ao essencial para jogar.. Haverão con certeza carros e peças que só a pagar.. :)
 
Isto sai em que mês? Estava a pensar comprar o Shift mas assim stalvez espere por este.. :D

Quanto ao facto de ser grátis: penso que não será totalmente grátis, ou seja, teremos acesso apenas ao essencial para jogar.. Haverão con certeza carros e peças que só a pagar.. :)

preferia que o jogo custa-se praí 19 euros de que isso da peças e carros
 
preferia que o jogo custa-se praí 19 euros de que isso da peças e carros

Realmente , isso é verdade, quando joguei drift city aquilo para comprar peças acho que tinha duração de dias e isso era muito estúpido!Penso que era isso !

Acho que ganhavam mais dinheiro assim!Porque como isto anda, ninguém vai comprar peças para um carro virtual só se andarem a trabalhar para isso !!:x2:

E penso que a EA games não vai fazer totalmente grátis como estão a dizer nos tópicos atrás porque eles vivem disto por isso vão arranjar alguma maneira!
 
Conceito excelente!

Vindo de quem vem!?? Vou esperar para ver! Pois só assim vou acreditar.

Não é segredo para ninguém o modelo de jogo "f2p" actual, ainda por cima por parte da €A? Dizer que é grátis é demasiado vago neste tipo de negocio, há por aí muitos jogos "grátis" ou "f2p" que apesar de se poder jogar sem pagar nada, há sempre aqueles "bónus" para quem paga, o que acaba por desequilibrar a balança na maioria das vezes.

Resta saber se vai ser realmente tudo grátis, com todos os jogadores em pé de igualdade ou se vai ser outro "f2p" daqueles que referi acima. Se for esta ultima hipótese, estou curioso para ver se eles conseguem criar um sistema de pagantes que não desequilibre muito ou se vai ser outro "f2p" que dá um 'Ferrari' a quem paga e um 'fiat punto' a quem joga de borla.


Mas como já disse, é esperar para ver :)

Cumpts
 
Conceito excelente!

Vindo de quem vem!?? Vou esperar para ver! Pois só assim vou acreditar.

Não é segredo para ninguém o modelo de jogo "f2p" actual, ainda por cima por parte da €A? Dizer que é grátis é demasiado vago neste tipo de negocio, há por aí muitos jogos "grátis" ou "f2p" que apesar de se poder jogar sem pagar nada, há sempre aqueles "bónus" para quem paga, o que acaba por desequilibrar a balança na maioria das vezes.

Resta saber se vai ser realmente tudo grátis, com todos os jogadores em pé de igualdade ou se vai ser outro "f2p" daqueles que referi acima. Se for esta ultima hipótese, estou curioso para ver se eles conseguem criar um sistema de pagantes que não desequilibre muito ou se vai ser outro "f2p" que dá um 'Ferrari' a quem paga e um 'fiat punto' a quem joga de borla.


Mas como já disse, é esperar para ver :)

Cumpts

Vais ver que vai ser como o BattleForge.. Apesar de ser f2p, quem quiser ter mais cartas tem de pagar.. Aqui vai acontecer o mesmo com carros/peças/etc.. ;)
 
acho que todos nos temos que pensar gratis? nahhhhhhhhhhhhhh impossivel vai ter alguma coisa, para pagarem os custos sem duvida...agora como.
para pagar custos? estamos a falar da EA! Não precisam de fazer dinheiro com este jogo para o sustentar!

É uma questão de estratégia de marketing, se este jogo tiver sucesso vai atrair mais compradores para os outros títulos não gratuitos da marca (isto em teoria) e consequentemente vai gerar mais $$ da venda desses jogos.

Mas volto a dizer, vindo da €A.. duvido muito que não tentem €xplorar este jogo ao máximo.
 
Talvez dê para pensar em comprar o "nosso" carro, mais um ou outro para passear e não uma panaplia deles como no TDU (got to catch them all)?
 
Eu só espero que o modelo de pagamento não beneficie em performance os jogadores que pagam.
Se for igual para toda a gente perfeito.
Se for pedir muito, ao menos que as coisas a pagar sejam apenas xunning.
 
Eu só espero que o modelo de pagamento não beneficie em performance os jogadores que pagam.
Se for igual para toda a gente perfeito.
Se for pedir muito, ao menos que as coisas a pagar sejam apenas xunning.

Performance do carro creio que haverá sempre porque de inicio é quase certo que nao terás o mellhor carro e para o teres, provavelmente terás que pagar... digo eu.
Imagina que começas com um golf e poderás até ter as partes para melhorar a performance á borla, mas para teres um porsche ou um Ferrari, já terás que pagar...
 
Back
Topo