MMO Need for Speed: World

Alba

Portugal@Home Member
Need for Speed World is the FREE to play online racing game where you decide how to play in a massively multiplayer world. Connect with friends or race against the world as you rise through the rankings. Race the very latest cars or relive classic NFS moments with the ever-expanding car list. Stamp your identity on the cars with an endless combination of paints and liveries. Play for Free! Play it Now!

1ed21ef69117a68144d97533650a6ef6.jpg

f640c8dac9de59dc6b072ad4eb561256.jpg

1b4107df705645c3bc6aceb10b1c3c8b.jpg

7edae76f1b281cedc050cf1afdd84cc4.jpg


Sítio Oficial
 
Última edição pelo moderador:
Os carros até agora parecem-me bem, belas máquinas :D Adorava se depois adicionassem também a Bayview do NFSU2. Espero que não se metam a exagerar nos gráficos senão depois ninguém tem pica para jogar isto, sendo online acho que gráficos ao estilo do NFSU2 ou Most Wanted chegavam bem.
 
Grátis? Hum...Já estou a ver milhões de jogadores online e tudo a encravar com o excesso de players na rede deles...ou não...


era precisamente nisso que estava a pensar!!
Será completamente grátis? ou será necessário ter alguma versão do NFS para então jogar online, grátis?
 
Este deve ser daqueles jogos "gratis" que tens direito a 2 carros e a um pneu.

Depois se "doares" não sei quanto , desbloqueias 20 carros + super peças + pistas + super turbo por ai fora
 
Hummmm....desde que se fala neste jogo , ou seja á 1 ano atraz (+ou-) que se diz que vai ser totalmente grátis!
Que o que eles querem realmente é fumentar uma grande comunidade on_line devolta do jogo, e que isso ajuda a vender titulos da saga NFS, sendo que o jogo vai ser custeado de publicidade in game, espalhada pela cidade.....

Mas isso era o que eles afirmavam, vamos ver se continua a ser a grande premissa deles!


Mas que a ideia é grande e boa, é !!!

A ver vamos! :p
 
Desde que seja publicidade estatica e não "on wildshield"...
Mas se for uma cena tipo TDU, ainda por cima gratis... já estou a ver o entupimento tipo monopolycitystreets...
 
Back
Topo