Mudanca do Smart Router 1.0 para um superior

Lickas

Membro
Boas Tardes, no inicio do mês de setembro renovei o meu contrato com a Vodafone, no mesmo fiz um upgrade na velocidade de 200/100 para 500/100.
Neste momento encontro-me com o Smart Router 1.0, e gostava de ter o mesmo atualizado para o Smart Router 2.0 ou ate para o Smart Router com wi-fi 6, mas dizem que nao consigo ter o Smart router com wifi 6 por me encontrar numa zona da tal "fibra rural", e para atualizar para o Smart Router 2.0, teria de pagar 26€.
Já alguém conseguiu ter o seu router atualizado de forma gratuita, ou ate alguém na zona de fibra rural com o Smart Router com wi-fi 6?

Cumprimentos,
 
+ conheço pessoas que estão situadas numa zona de fibra rural e tiveram direito ao router com wi-fi 6, mesmo com a vodafone a dizer que não é possível
 
Boas Tardes, no inicio do mês de setembro renovei o meu contrato com a Vodafone, no mesmo fiz um upgrade na velocidade de 200/100 para 500/100.
Neste momento encontro-me com o Smart Router 1.0, e gostava de ter o mesmo atualizado para o Smart Router 2.0 ou ate para o Smart Router com wi-fi 6, mas dizem que nao consigo ter o Smart router com wifi 6 por me encontrar numa zona da tal "fibra rural", e para atualizar para o Smart Router 2.0, teria de pagar 26€.
Já alguém conseguiu ter o seu router atualizado de forma gratuita, ou ate alguém na zona de fibra rural com o Smart Router com wi-fi 6?

Cumprimentos,
Devias ter negociado isso quando negociaste o contrato.

Neste momento e sendo o router adequado ao serviço não me parece que vás ter muito sucesso em ter uma troca só porque sim.

As zonas de fibra dst não sao todas iguais.
 
Boas Tardes, no inicio do mês de setembro renovei o meu contrato com a Vodafone, no mesmo fiz um upgrade na velocidade de 200/100 para 500/100.
Neste momento encontro-me com o Smart Router 1.0, e gostava de ter o mesmo atualizado para o Smart Router 2.0 ou ate para o Smart Router com wi-fi 6, mas dizem que nao consigo ter o Smart router com wifi 6 por me encontrar numa zona da tal "fibra rural", e para atualizar para o Smart Router 2.0, teria de pagar 26€.
Já alguém conseguiu ter o seu router atualizado de forma gratuita, ou ate alguém na zona de fibra rural com o Smart Router com wi-fi 6?

Cumprimentos,
o que ficou acordado npo telefonema com a renovação?

troca de todos os equipamentos?
ou so boxes?
 
Insiste na troca, podes conseguir até o wi-fi 6.
Estou em zona DST e tenho o OptiXstar HG8247X6-8N-10 com a fibra ligada diretamente ao router.
Em algumas zonas da DST já não é preciso o ONT à parte.
 
Insiste na troca, podes conseguir até o wi-fi 6.
Estou em zona DST e tenho o OptiXstar HG8247X6-8N-10 com a fibra ligada diretamente ao router.
Em algumas zonas da DST já não é preciso o ONT à parte.
tambem tou numa zona dst, mas quando instalaram, mudaram, tiveram que substituir o ont (1branco por 1 preto c/saida coaxial),
o router +e o smart router 1, em que rouba a porta 4 para entrada de sinal vindo do ont...



O comercial falou sobre a atualizacao do router
se falou, e nao ficou na fis...
recebeste por email a fis?
o que la diz nas condições?

tens ont a parte (2 aparelhos), ou so o smart router?
consegues ter os 500 mb?
 
tambem tou numa zona dst, mas quando instalaram, mudaram, tiveram que substituir o ont (1branco por 1 preto c/saida coaxial),
o router +e o smart router 1, em que rouba a porta 4 para entrada de sinal vindo do ont...
As mudanças tem a ver com o upgrade das centrais DST. A central onde está o meu acesso já se viu livre da ZTE. Só falta o RF, dizem que para breve.
 
se falou, e nao ficou na fis...
recebeste por email a fis?
o que la diz nas condições?

tens ont a parte (2 aparelhos), ou so o smart router?
consegues ter os 500 mb?
Nas condições diz "...Inclui 1 Smart Router"


Eu tenho 3 aparelhos, tenho um ONT, uma caixa preta e o router.
Quando renovei o contrato disseram que nos próximos 3 dias iam atualizar as condições, e ia passar a ter os 500 mbs. Ate hoje, ainda não os tive, mas ando a ligar para lá, dizem que vao passar para a engenharia, blah blah blah, e continua igual.
 
Nas condições diz "...Inclui 1 Smart Router"


Eu tenho 3 aparelhos, tenho um ONT, uma caixa preta e o router.
Quando renovei o contrato disseram que nos próximos 3 dias iam atualizar as condições, e ia passar a ter os 500 mbs. Ate hoje, ainda não os tive, mas ando a ligar para lá, dizem que vao passar para a engenharia, blah blah blah, e continua igual.
Quando renovei sempre tive de ligar para suporte para atualizar isso mas só demorou 3 dias máximo, liga para eles e diz para atualizar perfil de velocidade.
 
Nas condições diz "...Inclui 1 Smart Router"


Eu tenho 3 aparelhos, tenho um ONT, uma caixa preta e o router.
Quando renovei o contrato disseram que nos próximos 3 dias iam atualizar as condições, e ia passar a ter os 500 mbs. Ate hoje, ainda não os tive, mas ando a ligar para lá, dizem que vao passar para a engenharia, blah blah blah, e continua igual.
Tal como já disse, tenta o mais recente com wi-fi6. Na nega o 2.0 é garantido. Com ligação de 500Mps é bastante bom.
 
Quando renovei sempre tive de ligar para suporte para atualizar isso mas só demorou 3 dias máximo, liga para eles e diz para atualizar perfil de velocidade.
Quem me atendeu desta vez disse para esperar 48 horas, que iam fazer para lá não sei o que, e que em ate 48 horas iam me ligar para confirmar se já tinha as 500 mb/s
 
Back
Topo