Boa tarde,
Precisava que me dessem uma informação. Recentemente mudei de casa e, como deve ser costume, fiz o pedido à Vodafone para a mudança de morada do pacote de fibra umas semanas antes. O que aconteceu é que mais de 6 semanas depois, ainda não me conseguiram fazer a mudança. Dizem-me que a zona da morada nova é da NOS e que a NOS tem que autorizar o acesso para a Vodafone proceder. Lá pelo meio de todos telefonemas e idas à loja da Vodafone, disseram também que a NOS tinha que dar uma resposta até dia 26 de Outubro mas no entanto, o pessoal da Vodafone continua a dizer que ainda não podem fazer nada pois ainda não tiveram nenhuma resposta. Alguém já passou por uma situação similar a esta? É normal a NOS estar a demorar assim tanto? Este prazo que o staff da Vodafone me indicou não serve para nada?
Dado que já passou este tempo todo, tenho também a opção de rescindir sem custos apesar que na Vodafone disseram que também poderia ter que esperar muito tempo para puder ter um novo contrato, caso escolha MEO em vez de NOS (devido a ser zona da NOS) suponho eu. A pessoa que me informou disto está correta ou só está a dizer algo para evitar que eu rescinda o contrato e fique a aguardar por mais tempo? A minha única opção, para não ter que esperar muito mais tempo, seria a NOS?
De qualquer maneira hoje vou falar com a MEO, pois tenho preferência à NOS, mas caso alguém aqui me possa fornecer alguma informação ou dica, ficava agradecido pois esta situação já me anda a chatear demasiado e quero ficar com isto resolvido o mais rápido possível.
Precisava que me dessem uma informação. Recentemente mudei de casa e, como deve ser costume, fiz o pedido à Vodafone para a mudança de morada do pacote de fibra umas semanas antes. O que aconteceu é que mais de 6 semanas depois, ainda não me conseguiram fazer a mudança. Dizem-me que a zona da morada nova é da NOS e que a NOS tem que autorizar o acesso para a Vodafone proceder. Lá pelo meio de todos telefonemas e idas à loja da Vodafone, disseram também que a NOS tinha que dar uma resposta até dia 26 de Outubro mas no entanto, o pessoal da Vodafone continua a dizer que ainda não podem fazer nada pois ainda não tiveram nenhuma resposta. Alguém já passou por uma situação similar a esta? É normal a NOS estar a demorar assim tanto? Este prazo que o staff da Vodafone me indicou não serve para nada?
Dado que já passou este tempo todo, tenho também a opção de rescindir sem custos apesar que na Vodafone disseram que também poderia ter que esperar muito tempo para puder ter um novo contrato, caso escolha MEO em vez de NOS (devido a ser zona da NOS) suponho eu. A pessoa que me informou disto está correta ou só está a dizer algo para evitar que eu rescinda o contrato e fique a aguardar por mais tempo? A minha única opção, para não ter que esperar muito mais tempo, seria a NOS?
De qualquer maneira hoje vou falar com a MEO, pois tenho preferência à NOS, mas caso alguém aqui me possa fornecer alguma informação ou dica, ficava agradecido pois esta situação já me anda a chatear demasiado e quero ficar com isto resolvido o mais rápido possível.