• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Mostra o teu portátil

Ora boas! Já tenho o meu tão apetecido ASUS..


Sistema:

semttuloaz.jpg




Aqui ficam umas fotos para abrir o apetite:


A sair da caixa:
290120101164.jpg



Sim, gosto muito de plásticos!! :P
290120101167.jpg



i sete! :p
290120101174.jpg



Outra perspectiva:
290120101170.jpg



Agora já sem plásticos.. (USB 3.0!!)
290120101175.jpg



É um ASUS!! ^^
290120101176.jpg




Não estou em condiçoes para fazer reviews neste momento porque ainda não testei o pc à séria (jogos e tal). Fiz o Bench e obtive 7981 3DMarks. Não sei como interpretar este resultado, é bom? nem por isso?

No geral o PC é-me agradável, não é um trambolho e é bonito, tem uns atalhos de teclado porreiraços e os botoes em cima do lado esquerdo (na zona das colunas parece-me que dão muito jeito)
O Som é realmente muito bom, mas ainda só experimentei as músicas que vinham!! :p


Alguma dúvida, apitem... ;)
 
Última edição:
Ora boas! Já tenho o meu tão apetecido ASUS..


Sistema:

semttuloaz.jpg




Aqui ficam umas fotos para abrir o apetite:


A sair da caixa:
290120101164.jpg



Sim, gosto muito de plásticos!! :P
290120101167.jpg



i sete! :p
290120101174.jpg



Outra perspectiva:
290120101170.jpg



Agora já sem plásticos.. (USB 3.0!!)
290120101175.jpg



É um ASUS!! ^^
290120101176.jpg




Não estou em condiçoes para fazer reviews neste momento porque ainda não testei o pc à séria (jogos e tal). Fiz o Bench e obtive 7981 3DMarks. Não sei como interpretar este resultado, é bom? nem por isso?

No geral o PC é-me agradável, não é um trambolho e é bonito, tem uns atalhos de teclado porreiraços e os botoes em cima do lado esquerdo (na zona das colunas parece-me que dão muito jeito)
O Som é realmente muito bom, mas ainda só experimentei as músicas que vinham!! :p


Alguma dúvida, apitem... ;)

Ja agora quale o modelo do teu asus?!
Ate agora como ele se tem portado?
cumps
 
Ja agora quale o modelo do teu asus?!
Ate agora como ele se tem portado?
cumps


ASUS N61JQ - 001V

Tenho quase a certeza que é o único JQ..
Até agora tem-se portado lindamente.. Modern Warfare 2, NFS Shift, FUEL e GRID no máximo sem breaks...

@LINUXRP

Sim, mas tb não vês aqui umas colunazorras de fora pois não? Este pc é mais low profile :P
Tas a ver aqueles clios que não interessam nem ao menino jesus? Pois entao vais tu no teu BM (toshiba), aparece-t 1 clio desses e apetece-te gozar co gajo. Tu espetas-lhe 1 abaixo e mxm kdo tas a xegar a traseira pa o ultrapassar, só ouves 1 barulho fininho e o gajo baza disparado..
Pois é.. o meu pc é esse clio que te falei :p
 
ASUS N61JQ - 001V

Tenho quase a certeza que é o único JQ..
Até agora tem-se portado lindamente.. Modern Warfare 2, NFS Shift, FUEL e GRID no máximo sem breaks...

@LINUXRP

Sim, mas tb não vês aqui umas colunazorras de fora pois não? Este pc é mais low profile :P
Tas a ver aqueles clios que não interessam nem ao menino jesus? Pois entao vais tu no teu BM (toshiba), aparece-t 1 clio desses e apetece-te gozar co gajo. Tu espetas-lhe 1 abaixo e mxm kdo tas a xegar a traseira pa o ultrapassar, só ouves 1 barulho fininho e o gajo baza disparado..
Pois é.. o meu pc é esse clio que te falei :p


Lolol vejo todos os modelos a venda menos o teu :( ja agora comprastes aonde?!
Tipo na ***** nao ha, no vobis/worten idem poxa.. ja agora essa grafica e melhor que a GT330M? 1GBDDR3?
Cumprimentos
 
Tem na hcosta. Mas podes sempre procurar no ***** que aparece te uma lista de lojas com preços.

A gráfica parece que é ligeiramente melhor que uma Geforce 240, mas ainda estou à espera de benchs para confirmar
 
A minha faz à volta de 7980, a 240 faz ~7000 ;)

Isso sem OC certo?! Ja tentesta alterar as frequencias? :P es capaz de chegar com ela aos 8500, 9000 :P Eu com a minha do meu portatil antigo que e uma 9600M GT DDR3 512MB sem oc fico com 5425 com o OC ja chego aos 6940 :D E temps nao muito altas em alta performance apenas 72º MAXIMO !!
 
Sim, sem OC... Diz aí um monitor jeitoso pa eu ver as temps.. Tenho o HW mas não me mostra a grafica.. apenas processador e tal..

Nao podemos fugir ao topico.. mas desculpem este OFFTOPIC!
Tipo tens o Speedfan que o que uso da-te as temps dos cores, disco, e GPU ;)
E para o OC tens.. o ATItools e um outro o qual me esqueci do nome.
Desde que as temps nao ultrapassem os 80º 85º nao e grave, ja tive o meu a 95º... por isso ve la! mas era a fan obstruida, depois ficou bom.
Cumprimentos
 
Vá.. como não é suposto falar aqui sem meter umas specs ou pics ou bench's, whatever, aproveito pa meter uma foto que concerteza vai fazer as delicias de 2 ou 3 pessoas :p

@volcoMzbr
O meu CPU tá sempre entre os 55 e 60... com o foxit reader aberto, firefox e msn... Ponho-me a pensar: será normal?

Instalei o speedfan e tenho as mesmas informaçoes que no HWMonitor.. Não me aparece gráfica.. A gráfica é o ACPI???

(responde por PM, ou entao mudamos a conversa para o tópico dos N61 ;) )


E aqui vai a foto.. :p

 
O meu novo portátil

Pois bem, tal como me pediram, deixo aqui umas fotos do Asus UL30A-QX048V que comprei na 5ª feira passada, para render o meu Tsunami Speeder 734T (gémeo do Asus Z96J) que passa agora a servir de desktop para o meu irmão.

Bem, as fotos:











Cumprimentos
 
Back
Topo