MEO Moche

Eu ja mandei o pedido, sem os comprovativos. Em lado nenhum a lei diz isso.

É que eu tinha saldo, que tinha sido creditado por eles, porque houve imensas falhas. Então não quero que fiquem a ganhar nem um centimo!
 
Eu ja mandei o pedido, sem os comprovativos. Em lado nenhum a lei diz isso.

É que eu tinha saldo, que tinha sido creditado por eles, porque houve imensas falhas. Então não quero que fiquem a ganhar nem um centimo!
Se o saldo te foi atribuido é teu ponto final. Se tivessem creditado minutos ou Gigas de internet era outra historia.
 
Não percebo porque raio a Moche não tem uma App ou arranje um atalho para ir para a área de cliente…. Isto no IOS, é uma seca estar sempre a ter de fazer o processo pela App da Meo
 
Não percebo porque raio a Moche não tem uma App ou arranje um atalho para ir para a área de cliente…. Isto no IOS, é uma seca estar sempre a ter de fazer o processo pela App da Meo

Quando estas na area do cliente Moche pelo safari, clica no "+" em baixo do safari e faz "adicionar atalho ao inicio".
Fecha tudo e abre o atalho e vais ver que parece mesmo uma app e podes gerir os teus consumos normalmente.
Deixei o IOS ha 2/3 anos mas suponho que ainda deve resultar.
 
Quando estas na area do cliente Moche pelo safari, clica no "+" em baixo do safari e faz "adicionar atalho ao inicio".
Fecha tudo e abre o atalho e vais ver que parece mesmo uma app e podes gerir os teus consumos normalmente.
Deixei o IOS ha 2/3 anos mas suponho que ainda deve resultar.
Fiz exatamente o que escreveste e resultou, muito mais pratico, obrigado.
 
Viva!

Tenho o número estacionado na Uzo, mas precisava de uns minutos bons para utilizar no mês de Agosto. Ah e não é para usar em férias 😎 (infelizmente 😞).

Cumps

Aquele momento em que descobrem que podem instalar websites como apps... 😅

Uso este fórum no telemóvel exactamente assim.
Por acaso aqui no Firefox não consegui 😃

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Viva!


Tenho o número estacionado na Uzo, mas precisava de uns minutos bons para utilizar no mês de Agosto. Ah e não é para usar em férias 😎 (infelizmente 😞).

Cumps


Por acaso aqui no Firefox não consegui 😃

Cumps
Os meses grátis são apenas para portabilidades feitas fora das redes da Altice (meo/moche/uzo).
Tens de passar o teu número por exemplo para a lycamobile, nos ou vdf e voltar para a moche para usufruir da promo.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo