MEO Moche

Esquece.
Enviaram-me pm a dizer que já não é possível obter os 100gb grátis.
Perde assim todo o interesse.
Pode ser que futuramente surja alguma oferta semelhante.
Os 100 gigas já não estão disponíveis, foi só até 30 de Abril.Mesmo assim 4 meses grátis é de aproveitar.
 
Esquece.
Enviaram-me pm a dizer que já não é possível obter os 100gb grátis.
Perde assim todo o interesse.
Pode ser que futuramente surja alguma oferta semelhante.

Vai de encontro ao que sempre escrevi.
O deixar de ter interesse, isso depende de cada um. Pessoalmente não vejo nenhuma outra operadora oferecer 4 meses grátis sem qualquer carregamento necessário, tendo mensalmente 2000 minutos /sms e 20GB de Internet. Mas isso sou eu!
 
Enganas-te @corrisi. É preciso pagares 10eur e fazer portabilidade.
Como 20gb para muitos dos que iriam aproveitar essa promo, é pouco, não tem interesse. Só se os 100gb continuassem a ser oferecidos como até 30 de Abril.

Dos 20GB mensais serem ou não suficientes é meramente subjetivo. Para uns será, para outros não.
No restante e como aqui já foi referido quem está enganado não sou eu certamente. 😉
 
Foste tu que falaste com um promotor por acaso? Então o melhor é estares calado para não transmitires asneiras... Haja paciência...
E sim, para todos os colegas, 20gb é pouco. Por isso, sem os GBs de oferta, perde o interesse por completo.
 
Eu já tenho o cartão ativo desde sexta-feira ativo, quando a portabilidade foi concluída e ainda não carreguei e nem recebi mensagem para tal até ver.. São 20 gigas e ainda vem com um saldo de 2,5euros.A desilusão continua a ser a rede pois a Nos, desde a modernização da sua rede móvel dá 10 a Altice. Mas 4 meses grátis e nem reclamo disso kkkk.
 
Eu já tenho o cartão ativo desde sexta-feira ativo, quando a portabilidade foi concluída e ainda não carreguei e nem recebi mensagem para tal até ver.. São 20 gigas e ainda vem com um saldo de 2,5euros.A desilusão continua a ser a rede pois a Nos, desde a modernização da sua rede móvel dá 10 a Altice. Mas 4 meses grátis e nem reclamo disso kkkk.
Viva!

Podes explicar como foi o processo para teres os 4 meses grátis?

Foi através de promotor?

Ou foste ao site pediste o cartão e depois a portabilidade e ofereceram os 4 meses grátis?

Cumps
 
Recebi cartão hoje por carta em correio azul. Pós-pago 5G ilimitado pelos 24,90 € promocionais.
Adesão feita via website dia 29/04, com condições contratuais recebidas por e-mail e aceites também via website no dia 02/05.

PS: em momento algum me foi pedido comprovativo de idade.
 
Ia jurar que vi alguem algures a dizer que dava para recuperar o saldo quando se faz a portabilidade?

Como posso fazer isso?

Vou portar da meo para a vodafone, mas queria reaver o saldo que estão nos cartões meo.
 
Ia jurar que vi alguem algures a dizer que dava para recuperar o saldo quando se faz a portabilidade?

Como posso fazer isso?

Vou portar da meo para a vodafone, mas queria reaver o saldo que estão nos cartões meo.

Após a Portabilidade

Exmos Srs,
localidade, data XXXXX
Número Anterior XXX
NIF: XXXX
Titutlar: XXX

Venho desta forma solicitar devolução do crédito remanescente do número indicado, após efetivação do pedido de portabilidade, para o IBAN XXX, ao abrigo do n.º 10º do art.º 141.º da lei n.º 16/2022 de 16 de agoto.

Cumprimentos,
XXX



Lei das Comunicações Eletrónicas (aprovada pela Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto) – n.ºs 10 e 11 do artigo 141.º
10 - Nos casos de portabilidade de números afetos a serviços pré-pagos, a anterior empresa reembolsa, mediante pedido, o utilizador final de qualquer crédito remanescente respeitante ao número portado.
11 - O reembolso a que se refere o número anterior pode ter um encargo para o utilizador final, desde que estipulado no contrato, proporcionado e baseado nos custos efetivamente suportados pela empresa que realiza o reembolso.
 
Após a Portabilidade

Exmos Srs,
localidade, data XXXXX
Número Anterior XXX
NIF: XXXX
Titutlar: XXX

Venho desta forma solicitar devolução do crédito remanescente do número indicado, após efetivação do pedido de portabilidade, para o IBAN XXX, ao abrigo do n.º 10º do art.º 141.º da lei n.º 16/2022 de 16 de agoto.

Cumprimentos,
XXX



Lei das Comunicações Eletrónicas (aprovada pela Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto) – n.ºs 10 e 11 do artigo 141.º
10 - Nos casos de portabilidade de números afetos a serviços pré-pagos, a anterior empresa reembolsa, mediante pedido, o utilizador final de qualquer crédito remanescente respeitante ao número portado.
11 - O reembolso a que se refere o número anterior pode ter um encargo para o utilizador final, desde que estipulado no contrato, proporcionado e baseado nos custos efetivamente suportados pela empresa que realiza o reembolso.
Para que email seria, sabes? a portabilidade entra hoje as 15h acho :)

EDIT:

Este [email protected] é o email para enviar os documentos de portabilidade. Será este?
 
Última edição:
Eu ja mandei o pedido, sem os comprovativos. Em lado nenhum a lei diz isso.

É que eu tinha saldo, que tinha sido creditado por eles, porque houve imensas falhas. Então não quero que fiquem a ganhar nem um centimo!
 
Eu ja mandei o pedido, sem os comprovativos. Em lado nenhum a lei diz isso.

É que eu tinha saldo, que tinha sido creditado por eles, porque houve imensas falhas. Então não quero que fiquem a ganhar nem um centimo!
Se o saldo te foi atribuido é teu ponto final. Se tivessem creditado minutos ou Gigas de internet era outra historia.
 
Back
Topo